Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Mexican

Diário de cultivo completo.
Olá loucomelos! quero seguir aprendendo, então vamos lá!
Strain: Mexican 20/11/2013
Origem do carimbo: PWRRR (usuário CM) nos conhecemos através de um amigo em comum aq na nossa cidade:)
Ingredientes PF
50min PP
Confecção de Seringas e primeira inoculação:30 out (inauguraram a glove box) :teo_seta_direita:https://teonanacatl.org/threads/glovebox-madeira-vidro-e-acrílico.10532/#post-154589
10818727_480526818755353_1152023057_n.jpg
Incubadoura:
SAM_9972.JPG
Primeiros 3 copos 100% colonizados 12/11
Dunk(12hs) and roll e aniversário dos 3 bolos:17/11
SAM_0041.JPG
24/11
SAM_0053.JPG
SAM_0051.JPG casings 23/11

Hoje:
SAM_0060.JPG
;)
 
Última edição:
A primeira foto ficou muito bonita. Torcendo que muitas luzes iluminem o seu cultivo.

Uma curiosidade. O que aquilo ali no canto inferior à esquerda da última? Umidificador?
 
Uma curiosidade. O que aquilo ali no canto inferior à esquerda da última? Umidificador?
Garrafa pet 2 litros cortada na altura do terrário com aquecedor de aquário com termostato e a mangueirinha da bombinha de ar com pedrinha na ponta e tampa de papel alumínio
SAM_0061.JPG
 
Incubadora hoje
SAM_0332.JPG SAM_0333.JPG
esse copo estava 100% colonizado então molhei, rolei na vermiculita seca, borrifei água na vermiculita e foi pro terrário, só que tem outro que ñ esta 100%(75%) mas tem um cogu tbm. Tiro a parte ñ colonizada e mando pro terrário tbm:?::unsure:
E esta acabando o espaço do terrário!:LOL:
SAM_0337.JPG
Dia 6/12 ativei o "terrário isolamento", este bolo iria ser dunkado porém apresentou pins e contaminante, tricoderma perto da tampa, tirei a parte visível do contaminante , molhei / rolei na vermiculita /borrifei e até agora parece tudo bem:!:(foto de hoje)
SAM_0336.JPG
 
Acho que vai ser minha janta, ñ é muito saboroso mas muito nutritivo para a sabedoria! :roflmao:
 
Seus cultivos são show!
Os que me enviou já estão inoculados. Só no aguardo:whistle:
 
Back
Top