Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mesma alucinação em pessoas distintas

Vulphixfire

Esporo
Cadastrado
21/02/2022
4
3
33
Olá! Essa é a minha primeira postagem no fórum, do qual já venho acompanhando e admirando a algum tempo. :sorriso:

Sou novata no ramo e até o momento tive duas experiências com cogumelos (ambas em torno de 2g de desidratados), das quais foram muito boas e importantes. Para um breve resumo, na primeira vez, foi com vários amigos e senti boa parte do tempo uma resistência em me abrir totalmente. Fiquei tentando controlar a trip, deu uma crise de ansiedade, mas que não foi absolutamente ruim, no entanto apenas na aterrissagem que consegui curtir de fato a onda. Já na segunda (motivo dessa postagem), foi simplesmente perfeito. Vibe leve, gostosa. Usei junto do meu companheiro e ficamos em total sintonia. Tanto que, algo muito curioso aconteceu.

Vamos lá, tomamos a noite, colocamos uma playlist, luzes coloridas e ficamos na onda. Foi fluindo muito bem. Tudo muito leve. Fechando os olhos via muitas coisas, galáxias, dunas de areias se desfazendo e inclusive, em determinado momento, via um ser que parecia ser tipo uma cobra muito grande preta com os olhos vermelhos. Aquilo me assustou de leve kkk mas não dei muita bola e até resignifiquei como sendo algo inofensivo kkkkk até aí tudo bem, POREM, conversando com meu marido depois de sóbrios, ele alucinou com a mesma figura! Mesmíssima, fiquei realmente chocada com a coincidência. Qual a chance disso acontecer, de duas pessoas alucinarem com a mesma figura bizarra? Será algo cósmico? :ahh: