Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Melhor Época para os Cubensis em SC

Ledpsych

Hifa
Cadastrado
25/07/2021
2
5
24
Então manos, sou novo aqui no fórum, e quero saber se o nosso querido cubensis é possivel ser encontrado agora no inverno aqui em SC, e qual a melhor época pra ele ser coletado nos pastos em geral, (nas vezes que cacei sempre foram em épocas diferentes mas nunca no inverno)
 
Nessa época as condições não são favoráveis em SC:

 
Esta semana vai dar -1°C aqui em SC...
Vai ser de cair o cu da bunda...


Se quer coletar com segurança e fartura, so no verão mesmo, proximo a Novembro, Dezembro.. Pode ir no pasto que vai achar...

So peço que não invada o terreno das pessoas.. Seja educado, nada que uma desculpa como ``Material de campo para aula de microbiologia da faculdade´´ não resolva... Ja me livrei de tomar alguns tiros assim...
 
Esta semana vai dar -1°C aqui em SC...
Vai ser de cair o cu da bunda...


Se quer coletar com segurança e fartura, so no verão mesmo, proximo a Novembro, Dezembro.. Pode ir no pasto que vai achar...

So peço que não invada o terreno das pessoas.. Seja educado, nada que uma desculpa como ``Material de campo para aula de microbiologia da faculdade´´ não resolva... Ja me livrei de tomar alguns tiros assim...
Obrigado pelas dicas e pelo alerta amigo
 
Back
Top