Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

MEGA BAD TRIP

alguem ja teve uma igual?

  • sim

    Votos: 7 38.9%
  • nao

    Votos: 9 50.0%
  • alguem ja teve uma igual?

    Votos: 4 22.2%

  • Total de votos
    18

ATOR

Cogumelo maduro
Cadastrado
21/01/2015
17
40
27
dae pessoal,sou novo aqui.;)
então,vou contar meu relato de bad trip que tive a 2 meses atrás.Tinha tomado o chá de cogu ja fazia uma hora,e combinei com amigos que tinham tomado o chá cmg a sair no centro da minha cidade que é Curitiba,andar de bicicleta,tudo bem saímos cada um com sua bike para o centro,quando estávamos quase chegando fumamos um fininho só pra dar uma relaxada,nessa hora eu já estava me achando o máximo,alto estima estava a mil,foi quando nada fazia sentido.Viver,pensar,tudo ao meu redor passou de um mundo lindo que eu era feliz,para um mundo sombrio onde todos mentem para todos,naquela hora passei a acreditar na existência de um ser maior,e vi que vivemos um mundo no qual não é verdadeiro.
Olhava para meus amigos e parecia q já tinha visto eles em vidas passadas,e que tudo toma um curso que tem que tomar,e que o livre arbítrio não é para todos.
Me via passando em frente a concessionarias de carros,aqui em curitiba tem uma rua assim,com varias,só de carros importados, e nesse momento que vi o quão estupido é o ser humano de fazer coisas que na o precisamos,tive a maior epifania da minha vida,aquilo parecia que nunca ia terminar,parecia q eu tinha "pecado" e que todos sabia que eu estava vendo o mundo real e não o ilusório que todos vivem,parecia q todos estavam a traz de mim por isso,e que na quela hora tudo conspiraria contra mim,e foi assim que aconteceu.A bicicleta do meu amigo estragou,então ele tinha que voltar embora,eu tbm tinha porque a bike q eu estava tbm era dele, tinha que devolver,e nesse momento que ficou mais ruim,comecei a gritar na rua,que nada fazia sentido ,(ISSO EM PLENO CENTRO)e chamar o ser humano de imundo por fazer oque ele fez,pois eu acreditava que o criador tinha deixado o ser humano aqui porque tomamos um curso errado do que era pra ser.Eu também tinha uma reflexão de que tudo foi culpa da sabedoria "inteligencia" que foi dada ao homem e ele não soube usar,comecei a pedalar no meio das ruas pois acreditava que isso era um tipo de realidade que minha mente tinha criado,e que se eu morresse acordaria na realidade real.Mas dps minha mente foi se confundido na própria historia que eu tinha criado,passei a viver a propia tripp,como se ela fosse uma verdade e que eu nunca iria voltar,ai bateu um arrependimento terrível,enfim. cruzando uma avenida e tendo outra ideia ,de que todos somos atores em um grande espetáculo e que temos q finigr o máximo pra termos uma vida boa,que reencarnamos se merecermos pra termos uma vida melhor ou pior a que estávamos tendo(AI JA COMECEI A PIRAR LEGAL :D),e nisso me surgiu vários pensamentos de apocalipse o que me levou a quase enlouquecer no meio da rua ,tudo isso por volta de umas 10hrs da noite de uma sabado,nesse meio tempo pensei tbm que fazemos parte de um ciclo sem fim eternamente,ou seja,que a terra e o mundo em que vivemos já é o inferno,nesse momento eu estava suando e tive a sensação de estar queimando,SERIO MESMO EU SENTIA QUEIMAR,e do nada meus amigos tentavam me convencer a não pensar aquilo,mas quando eu questionava pq eles sabiam daquilo e não tinham me contado,eles respondiam que tbm tinha descobrido naquela hora a verdadeira realidade,então isso me endoziu mais a bad tripp,quando tavamos quase chegando na casa dele eu desisti de pedalar,pois sabia q aquele dia eu iria morrer,pensava q depois de ter visto tudo aquilo e ter pensando algo que eu julgava "ser a verdade" de tudo,alguém chegaria e me mataria,e o mais estranho e que eu passava na ruas e as pessoas me julgando e me odiando com olhares diabólicos,elas pareciam todas infelizes,todos mentindo pra elas mesma q eram felizes,um homem na rua começou a me olhar diferente meio que vindo pra cima de mim,eu comecei a gritar com ele e dizia que era pra "VAZAR LOGO",meu amigo q me acompanhava disse que o homem quase me bateu e que eu estava muito agressivo....enfim,nessas horas q eu gritava na rua algumas pessoas que passavam com os carros tirado fina de mim gritavam pra eu sair da rua,e nesse momento em que eu quase morria atropelado havia o choque de realidade,e eu sabia q se eu fizesse alguma cagada as consequência eram reais,mais dali poucos minutos eu caia na tripp novamente e pensava as mesmas coisas como um toca fitas no modo repetir.
Quase no final do percurso até a casa dele meu amigo tomou a bike de mim e foi apé empurrando as bicicletas para sua casa,me deixando sozinho.após tudo isso,fui pedir uma carona na rua,e um c4 parou,e naquela hora eu pensei,"o cara desse carro que vai me matar,é o destino.",entrei nesse carro como se ele já soubesse do que eu tinha pensado,e tive uma conversa bizarra com o cara até o percurso de casa,(sendo que nem falei que bairro e onde que eu morava ele me levou certinho na porta de casa),e nas perguntas que eu fazia pra ele,ele respondia sempre com um tom de sarcasmo ou cinismo,sempre debochando da situação do ser humano,e que somos um vírus,que devemos morrer pois se reproduzimos demais,tinha uma hora que parece que conversarmos por telepatia,eu ouvia oque ele falava na sua mente e ele ouvia oq eu falava na minha,nem sei se essa parte foi "real"ou se o homem era real,no entanto naquele momento nada parecia ser real,eu acreditava estar em outra camada de realidade por isso nada fazia sentido,enfim foi muito louco ,esse homem me deixou em casa,cheguei de madrugada em casa,entrei em casa minha mãe estava dormindo ainda,e eu numa viagem louca,depois abri a porta do quarto e vi ela dormindo,pacifica,tive um ataque de choro inesperado e minha alma foi lavada ali,vi tudo que eu fazia de errado e onde eu devia acertar,parecia q o mundo tinha abrido pra mim ali,me deu animo pra ser um novo ser.......bom é isso galera desculpa os erros de português..kkk
eu nem considero isso uma bad tripp mas sim uma ESSENCIAL TRIPP :grealien:(:
OBS: até hj tenho alguns flashbacks da pira quando fuma um verde do bom,e ainda acho que existe uma verdade por traz do mundo,que nao é so isso que vemos,depois desse dia eu mudei completamente nada parece fazer tao sentido pra mim assim,espero voltar ao normal
OBS2: perdi um amigo,esse que cuidou de mim até uma altura da viagem,pois ele disse q falei algumas coisas "cabulosas" pra ele,desde a pira nunca mais entrou em contato cmg,alias me evitou.....espero ter uma good trpp com cogu,uma mais alegre.
ABÇ.......
 
Última edição:
tive um ataque de choro inesperado e minha alma foi lavada ali,vi tudo que eu fazia de errado e onde eu devia acertar,parecia q o mundo tinha abrido pra mim ali,me deu animo pra ser um novo ser

Espero que entre as coisas que você tenha elencado acertar tenha sido escolher e preparar melhor o ambiente das experiências com os cogumelos.
 
sim,foi a primeira experiência também,foi super amador,depois disso que eu quis estudar sobre,pois até então não acreditava nesse tipo de alucinógeno.Estou adquirindo conhecimento suficiente para plantar os meus cogus e ingerir em ambientes legais e confortáveis,pois agora sei que o ambiente da viagem influenciara,e muito.PAZ PROS COSMONAUTAS
 
sim,foi a primeira experiência também,foi super amador,depois disso que eu quis estudar sobre,pois até então não acreditava nesse tipo de alucinógeno.Estou adquirindo conhecimento suficiente para plantar os meus cogus e ingerir em ambientes legais e confortáveis,pois agora sei que o ambiente da viagem influenciara,e muito.PAZ PROS COSMONAUTAS
parabens
o amadorismo que faz o sucesso do profissional
é assim mesmo que tem que começar
esse lance de estudar demais, pesquisar pode ser bom, mas nao é util
é bom a gente ver com nossos proprios olhos e nao isso de prepara bem o ambiente, isso ao meu ver é para fracos e pessoas que tem medo do viver
tem que fzer que nem tu fez
nao existe isso de ambientes legais e confortavel, confortavel é vc querer usar o resto se ajeita, pense nisso
 
parabens
o amadorismo que faz o sucesso do profissional
é assim mesmo que tem que começar
esse lance de estudar demais, pesquisar pode ser bom, mas nao é util
é bom a gente ver com nossos proprios olhos e nao isso de prepara bem o ambiente, isso ao meu ver é para fracos e pessoas que tem medo do viver
tem que fzer que nem tu fez
não existe isso de ambientes legais e confortavel, confortavel é vc querer usar o resto se ajeita, pense nisso
entao,foi bom que eu vivi a experiencia da primeira vez intensamente,porque eu não sabia oque esperar,minha mente fervilhou com milhões de ideias de e coisas que jamais senti ou pensei,e nem jamais pensaria em pensar,mas digo preparar o ambiente pra ter outro tipo de viajem,não mais essa,que foi escura e assombrosa,uma mais alegre e suave,como já tinha citado a cima,sei que todas as viagens nos ensinam,mas ter uma tripp de epifania e medo não é la muito bom....abçs
 
entao,foi bom que eu vivi a experiencia da primeira vez intensamente

Felizmente com você acabou bem, mas há relatos aqui de outras pessoas que não se prepararam de modo apropriado e acabaram no hospital. E pelo um caso de um que foi internado numa clínica psiquiátrica pelos pais. E outros tantos casos de pós efeitos desagradáveis que persistiram por dias, ou mais tempo, após uma bad trip.

Outra questão é a dose. Talvez essa tenha sido muito forte para você. Avalie bem quanto vai tomar na próxima vez. É possível começar com uma dose baixa, aumentar aos poucos e chegar a "lugares" indescritíveis, mas cada um tem o seu ritmo. Conforme a pessoa pode levar anos até que se desenvolva a capacidade de "navegar" em doses altas. Nessas horas trabalhar a paciência é fundamental. Tente ir rápido demais e o cogumelo bloqueia, às vezes de forma bem dolorosa.

Por isso sempre digo, vá pela sombra ;)
 
parecia q eu tinha "pecado" e que todos sabia que eu estava vendo o mundo real e não o ilusório que todos vivem,parecia q todos estavam a traz de mim por isso,e que na quela hora tudo conspiraria contra mim,e foi assim que aconteceu.

É por isso que o efeito da psilocina é associado a esquizofrenia. Você foi quase um esquizofrenico por algum tempo. Imagina que eles se sentem assim a maior parte de suas vidas.
Coisa que poderia ter sido bem mais agradavel se você tivesse a responsabilidade de estar num ambiente controlado.

Não é uma critica, apenas um conselho.

Abraço.
 
É por isso que o efeito da psilocina é associado a esquizofrenia. Você foi quase um esquizofrenico por algum tempo. Imagina que eles se sentem assim a maior parte de suas vidas.
Coisa que poderia ter sido bem mais agradavel se você tivesse a responsabilidade de estar num ambiente controlado.

Não é uma critica, apenas um conselho.

Abraço.
concordo plenamente com você,mais como ja disse,foi a primeira experiencia com cogumelos,então eu não sabia que aconteceria isso,e também eu não acreditava que era tao potente assim,tive que sentir na pele,e aprender da pior forma.
abç ;)
 
Fala ator!
Teve uma baita trip. Acho q nem vai precisar de muitos conselhos pra próxima, me parece que o cogumelo te explicou bem.

Eu diria apenas pra não fumar na próxima, para ouvir outras coisas.

Até
 
confortavel para mim é ter a substancia e usar
bom que tem gente que pensa diferente, cada um com seu conforto, esse é o meu
tem gente que fica iludindo, achando que incensos, companhia, lugar lindo vai fazer a diferença, pode ate fazer um pouco
mas ainda sou da opinião, se tiver a oportunidade de usar use, com conforto ou sem
se não vira panelinha demais
 
Aconselho a não usar canabbis da próxima, a canna embaralha as informações, o que era pra ser lúcido e transparente pode se tornar caótico (não considero a cannabis um enteógeno, muito menos animosa com outras substancias, ainda mais com os poderosos cogumelos) o resto o cogumelo ensina, não gosto de dar uma de monge tibetano e te aconselhar, o que considero um bom set e setting pode não ser bom para você e vice versa.
Doi mesmo quando o cogumelo nos mostra que passamos nossas vidas inteiras almejando ilusoes, como carros,casas etc, eu tive um shock gigantesco quando o cogu me mostrou isso, o ego fica pianinho, apartir dai que consegui achar o caminho mesmo.
Três coisas para uma boa experiencia :
Respeito, humildade e sabedoria, (entre você e o cogumelo)
Paz e luz para ti, bem vindo ao clube
 
Última edição:
Fala ator!
Teve uma baita trip. Acho q nem vai precisar de muitos conselhos pra próxima, me parece que o cogumelo te explicou bem.

Eu diria apenas pra não fumar na próxima, para ouvir outras coisas.

Até
agradeço pelo conselho,vc acha q a maconha "agravou a tripp"?

Aconselho a não usar canabbis da próxima, a canna embaralha as informações, o que era pra ser lúcido e transparente pode se tornar caótico (não considero a cannabis um enteógeno, muito menos animosa com outras substancias, ainda mais com os poderosos cogumelos) o resto o cogumelo ensina, não gosto de dar uma de monge tibetano e te aconselhar, o que considero um bom set e setting pode não ser bom para você e vice versa.
Doi mesmo quando o cogumelo nos mostra que passamos nossas vidas inteiras almejando ilusoes, como carros,casas etc, eu tive um shock gigantesco quando o cogu me mostrou isso, o ego fica pianinho, apartir dai que consegui achar o caminho mesmo.
Três coisas para uma boa experiencia :
Respeito, humildade e sabedoria, (entre você e o cogumelo)
Paz e luz para ti, bem vindo ao clube
pô cara brigado,pode se dizer q tomei uma surra dos cogu,mas foi pro meu bem,como um pai me educando,foi lindo e magico,mas na hora foi a pior coisa q ja passei,porem tive que passar,vocês que usam a mais tempo sabem do que estou falando.....ja estou vendo um um pasto magico aqui perto de casa pra ter mais uma experiencia. ;) grande abraço MARIN.

O que é amargo CURA! Parabéns pela experiencia!
sabias palavras.

confortavel para mim é ter a substancia e usar
bom que tem gente que pensa diferente, cada um com seu conforto, esse é o meu
tem gente que fica iludindo, achando que incensos, companhia, lugar lindo vai fazer a diferença, pode ate fazer um pouco
mas ainda sou da opinião, se tiver a oportunidade de usar use, com conforto ou sem
se não vira panelinha demais
é aquilo,varia de pessoa pra pessoa,mas eu sou do senso comum que prefere estar em uma casa com amigos que confio,ou em um lugar mais calmo,do que sair pedalando uma bicicleta de madrugada no centro de uma capital,super alucinado e com medo (coisa q fiz haha),queria poder ser igual a vc e tomar em qlqr lugar,mas simplesmente não da,mesmo assim entendi seu ponto de vista
abç.
 
Última edição por um moderador:
Estava passando na rua da areia esses dias e ouvi alguém que não conheço falar: "Essa mistura de erva com cogumelo pode desencadear um transtorno psicológico caótico que nem todas as pessoas são capazes de lhe dar e apreciar, algumas até perdem o controle racional e emocional, digo isso por experiencia própria" disse o sujeito.
 
Estava passando na rua da areia esses dias e ouvi alguém que não conheço falar: "Essa mistura de erva com cogumelo pode desencadear um transtorno psicológico caótico que nem todas as pessoas são capazes de lhe dar e apreciar, algumas até perdem o controle racional e emocional, digo isso por experiencia própria" disse o sujeito.
muito bom saber disso. vlw ;)
 
pô cara brigado,pode se dizer q tomei uma surra dos cogu,mas foi pro meu bem,como um pai me educando,foi lindo e magico,mas na hora foi a pior coisa q ja passei,porem tive que passar,vocês que usam a mais tempo sabem do que estou falando.....ja estou vendo um um pasto magico aqui perto de casa pra ter mais uma experiencia. ;) grande abraço MARIN.
Sim, sei exatamente como que é isso, da próxima tente sem canabis, falo por experiência própria isso, "um dia fui caçar cogumelos e levei canabis junto, acabei achando 4 grandes professores bem perto um do outro, levei-os e mandei pra dentro, como se eu tivesse comido shimeji do strognoff da minha mãe, recebi uma surra por isso, e num certo momento da trip veio uma outra consciência (cogu) na cabeça falando: sabe aquele baseadinho lá na bolsa ? Acenda-o(desse jeito), acendi... Dei 2 tragos... O que já estava " bad" ficou caótico, fiquei com umas 5 consciências me dando bronca, depois dessa trip, aprendi o real conceito de enteógeno e larguei da canna,essa trip abriu a primeira porta, que da acesso a outras infinitas.
Você irá achar semelhança no que eu disse, e na resposta do amigo @.Gabiru sobre a canna.
Paz e luz para ti, esta no caminho certo ;)
E nos atualize sobre suas futuras viajens transcendentais, adoramos ler aqui no site
 
Última edição:
Estava passando na rua da areia esses dias e ouvi alguém que não conheço falar: "Essa mistura de erva com cogumelo pode desencadear um transtorno psicológico caótico que nem todas as pessoas são capazes de lhe dar e apreciar, algumas até perdem o controle racional e emocional, digo isso por experiencia própria" disse o sujeito.
queria ouvir mais sobre isso, hehe.
 
a amodorismo ainda corre solto
as feras me respeitam e os bixinhos eu tb
os maleficios da vida vou no astral exorsisza
ainhagha nao me intimida

sou filho de tauruaje
 
Back
Top