Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me Apresentando

s0n3c4

Hifa
Cadastrado
12/07/2020
3
5
36
Salveee!

Estou iniciando no mundo do cultivo indoor e durante as minhas pesquisas cai de paraquedas neste fórum. Devido a grande quantidade de informação e organização, resolvi criar uma conta pra aprender mais e futuramente colaborar quem busca conhecimento, assim como eu estou buscando hoje!

Eu tive uma única experiência com cogumelos através de 2 gramas de cubensis desidratados que ganhei de um amigo uma vez. Gostei muito da experiência porém como não tinha contato para compra, resolvi buscar tutoriais de cultivo indoor. Essa semana já inicio a montagem do terrário. Enfim, vamos ver no que vai dar.
 
Olá, @s0n3c4, de fato, o cultivo no caso dos cogumelos é a melhor resposta sempre: simples, barato e cheio da sua energia. :)

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo.
 
Back
Top