Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me ajudem pls

Astrid001

Hifa
Cadastrado
24/07/2020
2
5
22
Oi gente,sexta-feira(24 de julho) inoculei um minha primeira strain,segui tudo a risca,foram dois copos,um americano e aqueles de whisky,e coloquei numa incubadora improvisada em um cooler,eeu moro em SP e as noites costumam ser bem frias enquanto os dias bem quentes;dentro do cooler coloquei eles numa caixinha de papelão com com panos meio que enrolado neles(me virando c oq tenho),minha pergunta é :tudo bem eles ficarem assim?amanhã eu verei se a temperatura está em 26° lá dentro,mas provavelmente está por ai
 
Boa noite irmã. Pode ficar tranquila, se coloniza aqui no Sul só enrolado numa coberta, vai funcionar sim. Tente apenas não abrir nos períodos mais frios. Abração.
 
Back
Top