Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Mdk in vitro

Diário de cultivo completo.
Tecnica: Invitro, atraves de CL by mauricio
Materiais: Potes de palmito e azeitona, micropore, pollyfill, uma chave de fenda philips, e um prego pequeno, mistura de dois por dois de graos de centeio e vermiculita.

O centeio foi colocado de molho por 24 hs. , coloquei tres dedos de substrato nos potes, fiz um furo no meio das tampas dos potes com a chave philips e um furo perto da borda com o prego, esse furo e menor , pois e só pra inoculação e pode ser totalmente vedado depois, o furo maior foi vedado com uma pequena rolha de polyfill, passo seguinte , inoculação em glover box com a seringa de cultura liquida, introduzi a agulha toda e inoculei nas jparedes dos potes fazendo uma rota de 360 graus, foram incubados. segue fotos, a primeira com tres dias apos inoculação, e a segunda feita ontem pela manha...
 
SAM_0064.JPG SAM_0065.JPG SAM_0066.JPG

finalmente !!! desculpa ai gl , era a configuraçao da minha camera...
infelizmente as fotos antigas ficaram na historia, mas essas sao de hoje, antes de irem pro cold shock, amanha farei a fotoexposiçao!
 
maaaaaassa tenho vontade de fazer invitro tambem quero ve,
e quero ver o bulk tb! E a tecnica infalivel uahuahuhe

flw
 
po bro, depois do tamanho dos frutos que vc tirou fico ate com vergonha de dar ideia...
o bulk assim que começar a pinar, eu postarei fotos aqui mesmo ....
 
po bro, depois do tamanho dos frutos que vc tirou fico ate com vergonha de dar ideia...
o bulk assim que começar a pinar, eu postarei fotos aqui mesmo ....

aaa para!! ta me tirano man? rsrs vc diz algo pra melhorar frutos e tal? to curioso agora ! :confused: :)
 
agradeço os irmaos!! mas o que rolou foi que minha camera nova sumiu em minha casa...
talvez um duende a tenha roubado...
bom, um do potes frutificaram o primeiro flush perdi as fots na camera desaparecida...
o segundo consegui salvar uma foto de um celular, e esta rolando um novo flush...
os outros dois potes fiz dois baldes..
nao deu muitos frutos mas, mostra que funciona....
moto_0037.jpgmoto_0040.jpgmoto_0041.jpg
 
Pote mágico, invitro magic!
 
posta
posta
posta posta posta postaaaaaaa
to curioso, aqui tb tem um vidrao desses!
como vc faz para manter a oxigenação, abana ou o q? qtas vezes?
 
101_0493.jpg101_0494.jpg101_0495.jpg

notei outras strains se desenvolvem melhor em culturas invitro, o thay koh samui e brasil por exemplo...
 
Invitro é muito legal, normalmente serviam-me de "abajur" ao lado da cama, iluminando meu caminho durante o son(h)o.
 
estou pra receber uma seringa do cogu venenoso que brilha a noite, imagine uma trip com eles brilhando...
 
Back
Top