Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Importante Mantenha o nível - Como ser um IDIOTA em fóruns da internet

Mensagem importante da equipe TEO.
Lembrando que isso não é um ataque pessoal a ninguem.
O texto é enorme mais muito hilario.

O Guia Prático De Como Ser Um IDIOTA Em Fóruns De Internet

Cada vez mais os fóruns de internet têm sido tomados pelos IDIOTAS. Todos sabem quem eles são: aquele babaca que sempre age como se não entendesse nada, mesmo quando está tão claro que até um chimpanzé entenderia; aquela mina que só fala de coisas cutes e fofinhas e escreve 99% das palavras de jeitos esdrúxulos e inúteis (como "axaum" e "keru") e enchem as mensagens de emoticons, tornando-as ilegíveis; aquele otário que sempre quer levar tudo a sério pra fingir que é inteligente; aquele retardado que finge não achar graça de nada pra parecer cool; aquele imbecil que acha que postar várias mensagens seguidas ou usar só letras maiúsculas é uma boa maneira de chamar atenção; etc.

De fato, hoje os IDIOTAS assolaram a internet de tal forma que nós, pobres pessoas normais com o QI acima de 100, nos tornamos minoria, e vítimas de preconceito pela nossa irritante insistência em postar coisas coerentes e livres de erros gramaticais.

Se você faz parte dessa sofrida minoria, não se desespere: SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Chegou o Guia Prático De Como Ser Um IDIOTA Em Fóruns De Internet!!!

Agora você vai poder aprender a se tornar um IDIOTA completo, em pouco tempo e com resultados garantidos! Não passe mais vergonha com seus posts bem redigidos e cheios de conteúdo: aprenda a postar coisas absolutamente INÚTEIS e RIDÍCULAS, e faça parte da maioria!

O Guia Prático De Como Ser Um Idiota Em Fóruns De Internet é dividido em 9,5 lições fáceis, de modo que até um IDIOTA poderia entender. Assim sendo, se você já for um IDIOTA, vai ter a chance de levar sua arte à perfeição!


Lição 1 - REGISTRANDO-SE COMO UM IDIOTA (opcional)

Essa lição é opcional, então se você quiser, pode pular direto pra segunda. Claro que pra usar o fórum você tem que se registrar, qualquer um que não sabe disso é um IDIOTA, então é óbvio que a lição não fala especificamente sobre o ato de se registrar, mas sim sobre como você vai fazer isso.

Pra começar, você vai ter que escolher um nick. Se você quiser realmente começar a aperfeiçoar a arte de ser um IDIOTA nesse estágio, é recomendável escolher um nick IDIOTA. As opções são relativamente limitadas, mas ainda assim há o suficiente para satisfazer o IDIOTA mais exigente. Você pode:

a) criar um nick redigido errado ou incompleto, como "Gandauf" ou "Aragor"

b) - criar um nick redundante em inglês que deixe bem claro que você não entende nada de inglês mas queria um nick "estáile", como "Killer Assassin Angel" ou "Flaming Blaze" (o item "a" pode ser aplicado aqui, para efeito combo)

c) criar uma variação ridícula de algum nick que certamente trocentas pessoas já estão usando, como "***%@rWeN%***" ou "LLLLLLegolaSSSSSS"

d) criar um nick ilegível, como ?¤´¯`?»P®¥§¢¥|_@....?

e) criar um nick normal. Essa é uma opção arriscada, pois apesar de alguns IDIOTAS usarem de fato nicks não-IDIOTAS, eles normalmente compensam nos outros aspectos. Então tome cuidado ao escolher essa opção, pois você vai estar desperdiçando uma chance perfeitamente boa de mostrar o quanto é IDIOTA.

Lembre-se de ser o menos criativo que você conseguir, ou você simplesmente vai parecer alguém fingindo ser um IDIOTA, e isso é uma coisa absurda que com certeza não existe.

O segundo passo é preencher os outros campos do perfil. Isso é altamente opcional, pois muitos IDIOTAS são preguiçosos, e outros sequer se dão conta de que há mais campos a serem preenchidos.

Se você escolher preenchê-los, faça isso de forma absolutamente IDIOTA. Coloque piadas sem graça nos campos pessoais como "Ah... iskeci" ou "Nossa, qta coisa pra preencher o___o", etc.

Se resolver usar uma assinatura, use a mais IDIOTA que conseguir encontrar/inventar. Frases manjadas, como ditados populares de mil-novecentos-e-guaraná-de-rolha, são uma boa opção. Mensagens incompreensíveis para outros usuários/amigos pessoais/entidades cósmicas desconhecidas são recomendáveis, principalmente se você acrescentar uns emoticons. Tudo isso junto é melhor ainda. Solte a franga. A assinatura é o primeiro lugar onde os usuários revelam sua personalidade, e a sua personalidade deve ser espetacularmente IDIOTA.


Lição 2 - "OI, EU SOU UM IDIOTA"

Essa lição é obrigatória, então preste bastante atenção. Praticamente todos os IDIOTAS criam tópicos pra se apresentar, então se você não criar um, não vai ser um IDIOTA completo. "Mas, ei, muitas pessoas que criam tópicos pra se apresentar não são IDIOTAS", você pode observar. Sim, mas os IDIOTAS fazem isso com estilo.

Um bom jeito de começar é criar o tópico no lugar errado. Procure o subfórum que menos tem a ver com apresentações de usuários e abra o tópico lá. Todos vão logo perceber o quanto você é IDIOTA e, conseqüentemente, você será rapidamente aceito como parte do grupo.

Mas calma aí, você ainda tem em frente o árduo trabalho de escrever a mensagem. Nesse ponto é interessante observar que IDIOTAS odeiam escrever, então você deve fazer isso da forma mais porca e relapsa possível (ver Lição 3, a seguir).

Importante: quando as pessoas normais lêem um tópico de apresentação, elas provavelmente querem saber algo sobre você. É exatamente por isso que você não deve de forma alguma deixar informações pessoais claras e acessíveis no tópico. Explica-se: quando os IDIOTAS lêem um tópico de apresentação eles não estão dando a mínima pra quem você é, eles só querem postar "Bem-vindo". Assim sendo, quando um IDIOTA abre um tópico de apresentação ele não quer falar sobre si mesmo, ele só quer que as pessoas postem "Bem-vindo" nele.

Não que você não deva falar nada sobre si mesmo, isso seria IDIOTA demais, até para o mais IDIOTA dos IDIOTAS. (Quer dizer, você pode até arriscar fazer isso, mas os outros IDIOTAS podem ficar com inveja do nível da sua IDIOTICE, o que dificultaria a sua aceitação no grupo.) A melhor opção é escrever um post IDIOTA básico, seguindo as especificações da Lição 3, jogando ocasionalmente uma ou outra infoinformação pessoal no meio. Desta forma os outros IDIOTAS logo reconhecerão em você um dos seus.

Lição 3 - A ARTE DE "LER" E "ESCREVER" COMO UM IDIOTA

Essa é provavelmente a lição mais importante de todas, então preste muita atenção. Como já foi dito anteriormente, IDIOTAS odeiam escrever, apesar de fazerem isso o tempo todo. E como você está prestes a se tornar um IDIOTA, é imprescindível aprender a arte de escrever como um.

Antes de mais nada, você deve compreender que, além de odiar escrever, IDIOTAS abominam ler. Assim sendo, quando for postar não dê a mínima para o que está sendo discutido no tópico. Não perca tempo lendo os posts dos outros usuários, isso não é necessário para um IDIOTA.

"Mas se eu não ler o que os outros escreveram, o que eu vou postar?" Ah, pobre e ingênuo ser. Poste o que você quiser. Não há regras sobre o que se deve ou não postar quando se é um IDIOTA. Fale do cachorro da sua vizinha que teve uma lombriga do tamanho de uma cascavel, fale sobre a garota por quem você se apaixonou na escola, fale sobre a sua banda de Nu Metal favorita, whatever!

Claro que ocasionalmente os IDIOTAS falam sobre o assunto do tópico, então você também deve fazer isso de vez em quando. Mas quando for se aventurar nesta rara atividade leia apenas o primeiro post do tópico e nada mais. Poste algo que tenha uma ligeira relação com esse post e ignore todos os outros. Desta forma os outros IDIOTAS logo vão perceber que você, como eles, não tem a capacidade mental necessária para acompanhar uma discussão de mais de duas mensagens, e em pouco tempo o abraçarão como membro de seu sempre crescente clã.

Algo ainda mais raro são IDIOTAS respondendo diretamente posts de outros usuários. Se resolver fazer isso, você deve agir com extrema cautela, pois, se você começar a participar ativamente de discussões, logo os IDIOTAS vão começar a achar que você é um chato e passarão a considerá-lo uma irritante pessoa normal. Como esse é um terreno perigoso, aqui vão algumas dicas:

- Nunca use quotes. É simplesmente a pior coisa que você pode fazer. Sua mensagem vai ficar horrivelmente organizada, e organização é algo que não existe no mundo dos IDIOTAS. Ao invés de usar quotes, copie e cole a mensagem que você vai responder e responda logo em seguida, de preferência sem pular linha. Dessa forma vai ser praticamente impossível identificar o que é o post original e o que é a resposta, e o resultado será digno de um perfeito IDIOTA.

- Nunca diga nada construtivo. Se for responder diretamente uma mensagem, faça-o com alguma piadinha sem graça ou com algum comentário inútil, de preferência sem sentido.

Agora que já deixamos claro o que você deve escrever, é hora de falar sobre como escrever.

Para os IDIOTAS, "regras gramaticais" são apenas duas palavras muito chatas. Assim sendo, desrespeite-as sempre que puder, e lembre-se de que não há exageros quando se é um IDIOTA. Troque ç por ss, e vice-versa; troque os tempos verbais o tempo todo; invente palavras que não significam nada; etc. Faça cada erro contar, e outros IDIOTAS ficarão impressionados com a sua falta de noção.

Igualmente importantes são os erros de digitação. Um verdadeiro IDIOTA deve escrever como se seus dedos estivessem sendo controlados por um titereiro bêbado. E muito importante: nunca, nunca corrija nada que escrever.

Mas claro que isso não é suficiente para um verdadeiro IDIOTA. Uma das maiores contribuições da Internet para a humanidade foi que a partir dela os IDIOTAS puderam desenvolver uma linguagem própria. É mister que você domine completamente essa linguagem se quiser ser respeitado como IDIOTA.

Como qualquer coisa desenvolvida por IDIOTAS, esse dialeto é simplório e irregular. A regra principal é que não há regras, mas há certas diretrizes básicas a serem seguidas. A linguagem envolve basicamente a troca de letras, às vezes com o intuito de colocar em desuso a tecla "shift", que é um conceito muito complexo para IDIOTAS (onde já se viu, apertar dois botões ao mesmo tempo), e outras vezes simplesmente pra parecer IDIOTA.

Segue abaixo um pequeno dicionário com a versão original da representação gramatical do fonema, e em seguida a versão IDIOTA:

o --> u (isso ocorre quando a letra ?o? tem som de ?u?, geralmente no final das palavras ? ver exemplos abaixo)

e --> i (isso ocorre quando a letra ?e? tem som de ?i? na pronúncia popular. Exemplo: menino --> mininu)

ão --> aum (exemplo: avião --> aviaum)

ch --> x (exemplo: acham --> axaum)

qu --> k (exemplo: quero --> keru)

O acento agudo pode ser representado pela letra "h" depois da vogal, como visto abaixo:

é --> e h (exemplo: até --> ateh)

O caso acima ocorre normalmente quando o acento está no final da palavra. Nos casos onde ele ocorre no começo, normalmente é ignorado (exemplo: árvore --> arvore).

IDIOTAS ignoram a existência da crase e do acento circunflexo. Essas coisas simplesmente não existem no mundo deles.

A pontuação também deve ser cuidadosamente descuidada, mas atente para os seguintes padrões:

- A priori, esqueça completamente da pontuação. Finja que ela não existe. É uma miragem. Não está lá.

- Pontos de exclamação e interrogação devem ser usados com extremo critério (muitos IDIOTAS fazem perguntas sem colocar ponto de interrogação no final, já que todas as pessoas do mundo são obrigadas a saber que aquilo é uma pergunta). Se você achar absolutamente necessário colocar um ponto de interrogação ou exclamação em uma frase, não se limite a um só. Utilize uma quantidade aproximadamente 10 vezes maior do que uma pessoa normal usaria.

- No caso das vírgulas, use-as muito raramente, e só em casos onde ela não deve ser utilizada.

- Assim como a crase e o acento circunflexo, no mundo dos IDIOTAS o ponto-e-vírgula só existe por acidente.

Também são comuns entre os IDIOTAS outros recursos IDIOTAS de linguagem, como escrever tudo em caixa alta e/ou repetir uma letra várias vezes seguidas na mesma palavra, como num surto alucinado de animação. Novamente, não há regras específicas pra isso, a não ser a que diz "quanto mais IDIOTA, melhor".


Lição 4 - EMOTICONS POR TODA PARTE

IDIOTAS amam todos os tipos de emoticons, então use-os. "Mas emoticons, como o nome já diz, são úteis para transmitir emoção no meio impessoal da Internet, podendo até servir para intensificar o sarcasmo de certas mensagens, e isso com certeza não é IDIOTA," alguém poderia perspicazmente observar. Sim, mas os IDIOTAS aparentemente não sabem disso. Assim sendo, você terá que usar emoticons sempre em partes da mensagem onde eles não significam absolutamente nada, e em quantidades desnecessariamente avassaladoras.

Todos os fóruns têm pelo menos alguns smilies, e os IDIOTAS gostam de misturar vários de modo que não faça sentido. Todavia, você não deve se limitar aos smilies do fórum. IDIOTAS apreciam os emoticons feitos com os sinais do teclado, por exemplo:

XD

o__o

_o/

Etc.

Algo especialmente IDIOTA é prolongá-los para eles ocuparem mais espaço:

XDDDDDDDDDDDDD

o________________o

_o///////////////////////////////

Etc.

Estique-os muito além do limite do bom-senso, de preferência distorcendo a página, e antes que você perceba já estará no hall da fama dos IDIOTAS.


Lição 5 - SEJA CARENTE

Todos os IDIOTAS são patologicamente carentes. Eles são invariavelmente seres mimados e pueris, que precisam de atenção como um fumante precisa de nicotina. Isso significa que todos os seus posts na verdade serão tentativas de chamar atenção disfarçadas de mensagens.

Toda sua atitude ao postar deve ser focada nesse objetivo, e existem certos padrões de comportamento que são resultado garantido:

Antes de mais nada, declare sua imensurável esperança em fazer amigos.

Dê boas-vindas a todos os membros que abrirem um tópico de apresentação. Pegue o MSN e o ICQ de todo mundo que conseguir. Mande mensagens privadas de "bom-dia" e/ou "boa-noite" e/ou "boa-tarde" para todo mundo que estiver online. Etc.

Quando conseguir o MSN/ICQ/whatever de um número considerável de usuários do fórum, aplique as técnicas abaixo (importante: sempre dê preferência para usuários do sexo oposto):

- Declare azar no amor.

Essa é bem popular. Por algum motivo desconhecido, os IDIOTAS acreditam que parecer patético e frustrado no amor pode ajudá-los a ganhar pontos com o sexo oposto. Vai entender. De qualquer forma, independente da sua idade, aja como um adolescente frustrado que acabou de levar o primeiro fora, e tente usar isso para iniciar um relacionamento com alguém do próprio fórum, mesmo que você nunca tenha visto (ou falado com) essa pessoa.

- Declare sua imensurável inépcia em fazer amigos/ter sorte no amor.

Deu pra ver que as coisas estão ficando meio repetitivas, não? Bem, na verdade essa técnica deve ser aplicada depois das anteriores. Quando você não conseguir fazer amigos/iniciar um relacionamento amoroso a partir do fórum, pareça mais frustrado do que nunca, desesperando-se ao ponto de cogitar suicídio. Deixe bem claro que você é tão patético que não consegue se relacionar nem com um bando de nerds de Internet, e que você se odeia por isso.

Lição 6 ? RIR: SEMPRE OU NUNCA

Existem basicamente dois tipos de IDIOTAS: os bobo-alegres e os bobo-arrogantes. Antes de embarcar na jornada rumo à IDIOTIA, você deve escolher um desses grupos. Estranhamente, não há quase notícia de IDIOTAS que oscilam entre essas duas vertentes de comportamento. Praticamente todos os IDIOTAS invariavelmente pertencem a um desses grupos, sem nunca mudar.

Caso escolha ser um bobo-alegre, você deve colocar risadas em todas as suas mensagens, menos naquelas em que você esquecer. Caso você se esqueça, não edite o post para acrescentar a risada (lembre-se do parágrafo sobre os erros de digitação: nunca corrija nada). Uma boa pedida é postar de novo, só pra acrescentar a risada. Isso é tão IDIOTA que os demais IDIOTAS do fórum ficarão impressionados com o quão IDIOTA você é, e talvez até o elejam seu líder. Risadas irritantes são recomendadas. As com "u" são populares, como "uhehuehuehueuh" ou "huahuahuahu".

Caso escolha ser um bobo-arrogante, você nunca deve demonstrar o menor traço de bom-humor. Seu objetivo deverá ser se tornar a pessoa mais chata da face da terra. Sempre pareça mau-humorado e aja como um perfeito babaca. Reclame o tempo todo, e ache tudo ruim. E muito importante: esqueça a lição 4. Emoticons normalmente indicam animação, e esse tipo de IDIOTA nunca pode parecer animado.

(É importante observar que os IDIOTAS pertencentes a essa espécie estão sujeitos aos fatos descritos na lição 5 como todos os outros, mas não admitiriam isso abertamente nem sob tortura. Siga os padrões comportamentais descritos nessa lição à vontade, desde que eles não entrem em conflito com a personalidade descrita no parágrafo acima.)

*Existe ainda um ramo da vertente acima, que é o único tipo de IDIOTA que escreve razoavelmente certo, é articulado o suficiente para acompanhar uma discussão e parece ser até mesmo moderadamente inteligente. Você deve ter extremo cuidado se escolher embarcar nesse raro grupo, pois a compensação para a ausência do modo IDIOTA de ler e escrever é que todas as atitudes comuns à espécie básica (arrogância, mau-humor, implicância, etc) são elevadas ao cubo. Sinceramente, não há muitos motivos pelos quais alguém pudesse escolher ser esse tipo de IDIOTA, já que ele é descriminado tanto pelas pessoas normais quanto pelos próprios IDIOTAS.


Lição 7 - AME OU ODEIE OS MODERADORES

Novamente, aqui não há meio-termo. IDIOTAS invariavelmente acham que os moderadores a) estão sempre certos ou b) estão sempre errados.

Se você escolher seguir a vertente a), nunca questione a atitude de um moderador. Aceite tudo que eles fizerem sem dar um pio, por mais que a atitude em questão pareça absurda. Elogie-os e encoraje-os sempre, além de reclamar dos IDIOTAS pertencentes à vertente b). Dê palpites sobre o funcionamento do fórum onde acabou de registrar-se e sutis puxões de orelha em quem desrespeitar as regras (claro que os IDIOTAS costumam ignorar as regras, o que torna esses puxões de orelha uma atitude um tanto hipócrita, mas isso não tem a menor importância). Ocasionalmente algum IDIOTA se torna moderador, então mantenha a atitude positiva, pois isso pode acontecer com você!

Caso escolha a vertente b), sempre questione as atitudes dos moderadores, por mais que elas pareçam sensatas e coerentes. Reclame de tudo que eles fizerem, acusando-os o tempo todo de favoritismo e autoritarismo. Um comportamento recomendável é o seguinte: assim que algum moderador interferir no seu uso do fórum (seja deletando uma mensagem que você postou, trancando um tópico que você criou ou mesmo dando um sutil puxão de orelha), encarne naquele moderador e passe a odiá-lo acima de todos os outros. A partir daí, 75% dos seus posts terão o único objetivo de difamar o moderador em questão. Acuse-o de despotismo, escreva protestos inflamados sobre como ele(a) não tem o menor respeito pela sua liberdade de expressão, etc. Choramingue sem parar, e mesmo depois de meses sempre traga à tona o episódio onde o seu arqui-inimigo trancou aquele seu tópico só porque já existiam 5 iguais. Em pouco tempo você acabará ganhando sua primeira advertência, símbolo de status entre os IDIOTAS.


Lição 8 - NUNCA ENTENDA, SEMPRE PERGUNTE

IDIOTAS nunca entendem. Se quiser ser levado ?a sério? como IDIOTA, você deve parecer extremamente confuso o tempo todo, e perguntar sobre tudo. Aja como se nunca tivesse ouvido falar do google, e use o fórum como seu mecanismo de pesquisa pessoal.

Isso deve ser feito da seguinte maneira: digamos que, em uma discussão sobre cinema, alguém citou Altman. Um IDIOTA verdadeiro não faria a mínima idéia de quem diabos é Altman, e nunca usaria o Google para descobrir, quanto mais o imdb. Assim sendo, a atitude IDIOTA a tomar seria postar, no meio da discussão, algo como ?Quem é Altman????? o___O?. É importante observar que a maioria dos IDIOTAS nunca volta para ler as respostas para sua dúvida - eles não querem saber a resposta, só querem perguntar.

O melhor momento para botar em prática o comportamento descrito acima é quando a discussão está ativa e animada, e todos os participantes estão se divertindo. Desta forma a pergunta IDIOTA acaba se tornando um balde de água fria que deixa todos irritados, a não ser, é claro, os IDIOTAS.

Essa lição serve também para as coisas relativas ao fórum em si. Já foi dito na lição anterior que os IDIOTAS ignoram as regras, mas você deve ignorá-las com extremo cuidado, senão vai acabar banido, e isso não seria nada produtivo, pois você seria obrigado a encontrar outro fórum e fazer tudo de novo até convencer todo mundo ali que você é realmente um IDIOTA.

Ao invés de se concentrar em desrespeitar regras, pergunte! Ninguém pode te banir por perguntar, certo? Pois então abuse disso. Pergunte o tempo todo como usar os códigos, mesmo estando claro que qualquer IDIOTA pode ver que há atalhos para eles na tela de resposta, e quando alguma alma paciente pagando os pecados de alguma vida passada explicar detalhadamente como fazer tudo, faça errado! Pergunte como colocar um avatar, e depois de receber todas as diretrizes de como fazê-lo, tente colocar vários com o tamanho muito acima do permitido, sempre perguntando por que não está dando certo. Insista nessas atitudes e logo os IDIOTAS mais novos vão querer ser exatamente como você quando crescerem.


Lição 8,5 - NUNCA USE O FÓRUM DE DÚVIDAS (complementar)

Essa é na verdade uma lição complementar da anterior, e trata apenas de um detalhe específico, mas importante. A maioria dos fóruns têm um subfórum para os usuários tirarem dúvidas. De fato, entre os fóruns que não têm, das duas uma: ou os administradores simplesmente não ligam pra IDIOTAS, ou são eles mesmos IDIOTAS.

Seja como for, tenha isso em mente: aquilo é extremamente complicado e absolutamente inútil para um IDIOTA. Ao invés de usá-lo, poste a sua dúvida no tópico que estiver mais perto, ou, melhor ainda, abra um tópico novo com sua dúvida, no subfórum que estiver mais perto, desde que não seja o de dúvidas.


Lição 9 - FLOODE MUITO

Isso é algo que já foi sugerido em praticamente todas as lições anteriores, mas aqui será abordado diretamente, para que haja um certo sentido de conclusão no guia (e também para o caso de alguém ser IDIOTA o suficiente pra não ter percebido até agora que floodar é uma coisa que, invariavelmente, IDIOTAS fazem). Essa é a última coisa que você precisa saber antes de embarcar na incrível aventura que é ser um IDIOTA em fóruns de Internet: IDIOTAS floodam. Muito. Portanto, mãos à obra!

Para melhor compreensão das maneiras de concretizar a atitude flooder, o resto da lição está separado em itens, que são como sub-lições (ou seja, lições dentro da lição), já que depois de ler tudo isso você deve estar IDIOTIZADO o bastante para algo direto e ilustrativo se fazer necessário:

1- Nunca edite seus posts

Caso tenha acabado de postar algo e lembrar de alguma outra coisa qualquer pra dizer, não edite seu post. Sempre poste de novo logo em seguida. IDIOTAS gostam disso porque é uma boa maneira de chamar atenção, mesmo que negativamente. (Obs.: a última observação na verdade não fez o menor sentido, já que para IDIOTAS os termos "chamar atenção" e "negativamente" nem deveriam aparecer na mesma frase. Chamar atenção é algo sempre positivo para IDIOTAS, não importa de que maneira.) O efeito é cumulativo: caso lembre ainda de uma terceira coisa pra dizer, poste novamente, e assim por diante, mesmo que isso signifique uma página com 5 posts seguidos do mesmo autor. (Você não precisa de fato ter algo pra dizer quando for postar seguidamente. Aliás, é até melhor que não tenha. Quer dizer, é melhor inclusive não ter nada pra dizer quando for postar da primeira vez.)

2- Puxe conversa

Caso alguém responda algum post seu, qualquer post seu, aja como se essa pessoa fosse sua amiga há anos, mesmo que você não faça a mínima idéia de quem ela seja. Pergunte a primeira coisa que vier à sua cabeça e tente transformar o tópico em um Chat, destruindo toda e qualquer chance de alguém utilizá-lo para o que ele serve. Tente fazer isso quando alguma discussão já estiver em andamento: o sucesso completo será fazer todos os participantes se desinteressarem e migrarem para outros tópicos.

3- Poste em toda parte

Procure postar em todos os tópicos de todas as áreas, mesmo que não tenha nada relevante pra dizer em 99% deles (o que, a propósito, vai ser o caso em 99% das vezes).

4- Crie muitos tópicos

Tente criar o maior número de tópicos no menor espaço de tempo que você conseguir. Uma boa estratégia é observar os tópicos da primeira página e criar um sobre algum assunto que já esteja sendo discutido, assim algum moderador vai trancá-lo, dando a deixa para que você aplique a técnica da perseguição descrita na lição 7.


5- Deixe claro que você está lendo

Poste comentários inúteis sobre qualquer comentário inútil que você vir. Mesmo que você não tenha absolutamente nada a acrescentar, é sempre de bom-tom para um IDIOTA lançar um É mesmo?? ou um Concordo!!. Poste risadas depois de qualquer coisa que se assemelhe vagamente com uma piada. Apareça. Isso é uma síntese de todo o comportamento dos IDIOTAS, então repita como um mantra: ?Apareça. Apareça. Apareça...?


Ok, a esta altura você já aprendeu o suficiente para fazer o resto por conta própria. Com sorte, você já deve estar irremediavelmente IDIOTIZADO, a ponto de não ser mais capaz de voltar ao estado mental de um ser humano normal. Caso você já fosse um IDIOTA quando começou a ler esse guia, sua mente provavelmente atingiu tal estágio de IDIOTIA que cientistas passariam meses tentando entender como você consegue se vestir sozinho.


P.S.: O Guia Prático De Como Ser Um IDIOTA Em Fóruns De Internet é inteiramente baseado em fatos, mas em si é algo inteiramente falso e inútil, criado com o único objetivo de fazer humor, sem qualquer intenção de ofender ninguém (apesar de ser inteiramente baseado em fatos). Qualquer um que se mostrar ofendido por esse texto é claramente um IDIOTA que não merece a mínima consideração.


Nota: esse texto não é de minha autoria, foi retirado de um forum o qual eu frequento.
 
Descrição bastante aproximada, eu diria, se não idêntica!
 
COm a chegada de mais e mais gente nova se torna necesaria a reativaçao deste topico.
 
QuE lEgAl Q vOlTo EsSe ToPiCo AkI nO nOsSo Cm fEiTo P qUeM gOsTa D eScReVeR eRrAdO sEm PoNtUaÇãO e ChEiO dE aKi AxO nAuM eH

:pos::pos::pos::rolleyes::rolleyes::D:D:D
 
QuE lEgAl Q vOlTo EsSe ToPiCo AkI nO nOsSo Cm fEiTo P qUeM gOsTa D eScReVeR eRrAdO sEm PoNtUaÇãO e ChEiO dE aKi AxO nAuM eH

:pos::pos::pos::rolleyes::rolleyes::D:D:D
tô esperando o Clorofila entrar aqui e dizer - Lamentável, ou Uma bosta!
(nao esquece da licensa poética)
 
tô esperando o Clorofila entrar aqui e dizer - Lamentável, ou Uma bosta!
(nao esquece da licensa poética)

Desculpe a demora.

foda-se-pe.jpg
 
Pro pessoal que está chegando agora, otima leitura leio todo dia e recomendo.
 
crítica

existem varias regras aí que nao sao de pessoas idiotas, por exemplo: usar quote, nem sempre eu uso pq eh algo as vezes desnecessário, quando vc vai responder diretamente a pessoa, basta dizer "fulano, eu acho que..." que facilmente todos identificarão que vc estará respondendo ao fulano

organização é algo opcional, ninguem é obrigado a usá-la o tempo todo

outra: o uso do "h" para servir de acento agudo da palavra "ateh" é algo absolutamente normal na internet, nao eh algo idiota.
escrever sem pontuação, letra maiuscula no início de frase, acentuação e etc. é apenas uma forma facilitada de escrever. idiota mesmo seria escrever uma palavra que fosse totalmente nao-identificavel

agora, o maior absurdo do texto é a parte q vc diz que usar emoticons do teclado é algo idiota, como esse extremamente conhecido: XD

milhares de pessoas que já vi na internet usando esses emoticons seriam então idiotas? eu não acho!

e até das risadas mais comuns na internet vc criticou!

pra mim, vc é uma pessoa conservadora e formalista que não aceita a modernidade de escrita na rede, e por isso a critica
 
crítica

existem varias regras aí que nao sao de pessoas idiotas, por exemplo: usar quote, nem sempre eu uso pq eh algo as vezes desnecessário, quando vc vai responder diretamente a pessoa, basta dizer "fulano, eu acho que..." que facilmente todos identificarão que vc estará respondendo ao fulano

organização é algo opcional, ninguem é obrigado a usá-la o tempo todo

outra: o uso do "h" para servir de acento agudo da palavra "ateh" é algo absolutamente normal na internet, nao eh algo idiota.
escrever sem pontuação, letra maiuscula no início de frase, acentuação e etc. é apenas uma forma facilitada de escrever. idiota mesmo seria escrever uma palavra que fosse totalmente nao-identificavel

agora, o maior absurdo do texto é a parte q vc diz que usar emoticons do teclado é algo idiota, como esse extremamente conhecido: XD

milhares de pessoas que já vi na internet usando esses emoticons seriam então idiotas? eu não acho!

e até das risadas mais comuns na internet vc criticou!

pra mim, vc é uma pessoa conservadora e formalista que não aceita a modernidade de escrita na rede, e por isso a critica
Para mim, você provou a teoria que o tópico aborda. Além disso, chegou agora e está falando besteira!
Sorte pra você!
 
crítica

Para mim, você provou a teoria que o tópico aborda. Além disso, chegou agora e está falando besteira!
Sorte pra você!

aff, minha intenção nao foi provar nada disso, mas mostrar que nem tudo que o cara postou é feito por idiotas

vc ainda acha que milhares de pessoas que escrevem assim sao mesmo idiotas? pelo amor de Deus! escrever de maneira facilitada com emoticons e risadas eh algo normal, formalismo na escrita não é necessário o tempo todo
 
crítica

vc ainda acha que milhares de pessoas que escrevem assim sao mesmo idiotas?


Bem, nilt0n, discussões sobre a maneira de escrever à parte (eu prefiro a formal, aliás) não entendi qual seria a relação entre o número de adeptos e a idiotice ou não de uma prática.

Seja bem vindo e divirta-se.
 
Creio que este trecho foi bem claro!
P.S.: O Guia Prático De Como Ser Um IDIOTA Em Fóruns De Internet é inteiramente baseado em fatos, mas em si é algo inteiramente falso e inútil, criado com o único objetivo de fazer humor, sem qualquer intenção de ofender ninguém (apesar de ser inteiramente baseado em fatos). Qualquer um que se mostrar ofendido por esse texto é claramente um IDIOTA que não merece a mínima consideração.


Mortandello disse:
Nota: esse texto não é de minha autoria, foi retirado de um forum o qual eu frequento.
E este mais ainda...

O mundo é muito grande para se prender em coisas pequenas...
 
crítica

existem varias regras aí que nao sao de pessoas idiotas, por exemplo
blablablablablabla....

pra mim, vc é uma pessoa conservadora e formalista que não aceita a modernidade de escrita na rede, e por isso a critica
foda-se-pe.jpg
 
Back
Top