Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo KEEPERS CREEPERS

Diário de cultivo completo.
Resgatando um clássico!
Não consigo mais te distribuir reputação @Mauricio, é uma pena, porque é mais do que merecido. Tá com a mão boa de novo é!?
 
Resgatando um clássico!
Não consigo mais te distribuir reputação @Mauricio, é uma pena, porque é mais do que merecido.
A satisfacao de recuperar uma strain e bastante.

Tá com a mão boa de novo é!?
Este e mais 2 outros bulks (SHOOTING STAR, NEPAL) sao os ultimos com centeio, estarei usando milho de pipoca com mais frequencia, porque e mais barato.
Estou retornando tambem com bolos PFs (arroz e vermiculita) para gerar carimbos de strains novas que adquiri,
 
Estou retornando tambem com bolos PFs (arroz e vermiculita) para gerar carimbos de strains novas que adquiri,

Vou trabalhar também com a segurança de carimbos limpos, pra aumentar nosso banco. Me sinto em dívida com relação a isso, e também puto por causa dos correios, mas deixemos isso pra lá, outras trocas e envios rolarão, e aí a gente reproduz para que todo mundo tenha acesso. Recuperar uma strain ou trazê-la é muito bom mesmo. Lembro da sygyzy que veio da Hollanda, dos redboy doados dos EUA, e o banco só crescendo, o aprendizado aumentando, e por aí vai. E Maurício resiste na missão, tamo junto irmão!
 
Show de bola. Os chapéus estão tão grandes e perfeitos que parecem panquecas!!! :fome:
 
Os 16 cogumelos colhidos estão com uma carga de esporos grande.
De cada um já fiz 4 carimbos, todos densos, totalizando até agora 64 carimbos.
 
Back
Top