Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Jardinagem?

acidbath_

Esporo
Cadastrado
23/06/2020
17
3
25
Tô feliz demais por ter achado esse fórum aqui, muita informação interessante e é sempre bom trocar ideia com mais gente.
Por enquanto estou em função de pesquisar e ler sobre fungicultura, em breve vou tentar um primeiro cultivo de cubensis. Pensei em fazer como vi no youtube, pf na caixa transparente de lego, mas um amigo biólogo falou pra arrumar uma sapateira daquelas antigas de pano, que fecham com zíper e rende mais, também me deu umas dicas de como deixar o substrato mais rico mas ainda não sei bem onde pegar os melhores esporos.
Obrigado a todos os envolvidos, fiquem com esse desenho que fiz alucinado um dia desses.
 

Anexos

  • 3.jpg
    3.jpg
    115.5 KB · Visualizações: 13
Bem vindo, aproveita e passa a dica aí de como deixar o substrato mais rico, toda boa informação e útil.
Conheço pouco então vai ver é até uma dica meio boba, mas segundo ele é bom colocar um pouco de serragem (não de mdf, madeira mesmo) devido aos nutrientes da celulose.
 
Bem vindo colega :D
Aqui realmente é um lugar muito rico hehe
De vez em quando me pego achando posts de 2005 com informações extremamente úteis mas quase perdidas no tempo xD
Cheguei a pouco tempo também mas já vejo que a galera aqui é super atenciosa e receptiva. Então não se acanhe em fazer perguntas :)

Boas safras irmão 🍃 🍄
 
Back
Top