Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Já tomei o chá. Aguardo identificação do cogumelo.

vintezeronove

Esporo
Cadastrado
23/07/2020
4
2
22
Olá viajantes!
Espero que estejam todos bem.
Acabo de tomar um chá que fiz com os cogumelos que encontrei em casa. Fiz um post aqui sobre o cogumelo, perguntei sobre a outra pessoa e li, porém não consegui obter a famigerada confirmação do tipo do cogumelo. Não consegui aguentar, fiz um chá e bebi o que não coube na garrafa.
Eu gostaria de informações sobre intoxicações com cogumelos, e afins para saber o que fazer se eu passar mal daqui a pouco. Se for da vontade da mãe natureza, essa será uma experiência ímpar, e se me enganei, talvez a última ⊂(・﹏・⊂)
Essa é a cor do meu chá. Espero que não tenha oxidado tudo...
1595558407463..jpg
Se eu conseguir abrir as portas para outros planos, descreverei ele por aqui.

Paz e Luz 🌞🙏
 
Pela foto não é cubensis, que é o único psicoativo que tenho experiencia pra afirmar.
Não sei se pode ser outro...

Você já tinha tomado chá de cogumelos alguma vez? já havia visto cogumelo psicoativo ao vivo?
É muito complicado caçar sem nunca ter visto cogumelo.

Não adianta jogar tudo no colo da mãe natureza se a irresponsabilidade é tua.
Ela não é uma entidade que coloca a magia em qualquer chá feito.

Ninguem respondeu sua mensagem porque ninguém quer ser responsável por confirmar ou errar na identificação de cogumelo, presencialmente já é difícil, imagina por foto.
Ainda mais no estado que estavam.

Desculpa a forma ríspida de falar, mas arriscar sua saúde ou sua vida tomando qualquer cogumelo é muito complicado, tem muito chão pra alcançar uma trip consciente e saudável.
Qual sua idade?

Eu pensei em não falar nada pra evitar trazer pensamentos bad (se realmente for psicoativo), mas o aprendizado continua válido.

Cultive, entenda sobre o cogumelo e ai pense em ter trips.
 
Olá viajantes!
Estou vivo e saudável, e caramba, que viagem! O início foi um pouco violento pois eu estava cheio de medo de incerteza, mas toda a experiência foi maravilhosa. Com o passar dos minutos comecei a aceitar o julgo da natureza e as consequências da minha imbecilidade e consegui mergulhar em mim mesmo para descobrir os males em minha alma e corpo e como extirpá-los.
Tenho 4 horas de áudio e muitas conversas no celular para ler e sintetizar, e quando eu tiver tempo, escrever.

Curta é a vida e longa é a estrada, se cuidem!
 
Cara, antes de tudo, que bom que você está bem e eu fico feliz por você ter tido uma boa experiência.

Mas acho que é obrigação falar sobre a irresponsabilidade que você teve, pra te alertar e alertar os próximos aventureiros que aparecerem por ai.
Existem duas principais espécies de cogumelos psicoativas em pastos e lugares assim, ambas são relativamente fáceis de identificar e você não foi atrás por pura preguiça, não adianta vir aqui perguntar o que fazer depois de ter tomado a primeira coisa que apareceu na sua frente.
Esse tipo de atitude é o que dá má fama aos cogumelos, gente saindo pegando qualquer coisa ferra a vida dos que buscam entender a substancia.
Imagina se dá merda e um caso desse cai na mídia, você acha que eles vão falar "jovem faz chá com cogumelo venenoso e morre, aprenda a identificar os cogumelos corretos aqui" ou eles vão falar apenas "jovem morre após tomar chá de cogumelos"?
Esse tipo de atitude é um desserviço a toda a comunidade psicodélica que busca construir algum respeito por essas substancias seja com o uso cerimonial, medicinal e de auto-exploração.

Tenha alguma algum respeito e responsabilidade antes de tudo por você mesmo, depois por todos nós e também pelo cogumelo, estude identificação e uso responsável pra não fazer bobagem.
Se quer se matar eu recomendo buscar ajuda profissional de um psicólogo, o que você fez foi realmente perigoso.

A natureza tem uma regra muito clara: A seleção natural.
Animais que comem coisas potencialmente venenosas não vão muito longe.
Não adianta jogar na conta dela e "seja o que a natureza quiser", ela não quer nada, ela só é.

Mas voltando, que bom que você está bem.
Se precisar de ajuda com identificação é só consultar o fórum, existem uma quantidade quase infinita de material por aqui. Se ainda tiver qualquer dúvida você também pode contar com a nossa ajuda, mas não seja afobado novamente, por favor 🍄 🍄 🍄
 
Back
Top