Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Insegurança Dosagem

Roraimense

Esporo
Membro Ativo
30/04/2021
51
4
27
Boa tarde pessoal, já devo ter quase 10 experiências todas com doses intemedirárias e sempre vai tranquilo e tal, na última dia 25/05 fiz pela primeira vez um lemon-tek e achei meio fraco o resultado mas não é sobre isso que quero falar.

Nas duas ultimas experiências com dosagens de 2.5 e 3.5g respectivamente tenho sentido sempre uma coceira no olho e no nariz, estou curioso pra aumentar a dosagem e ter uma experiencia de desprendimento do ego mas nessas dosagens eu já coço o olho e nariz bastante inclusive uma vez sangrou um pouco meu nariz é tipo um transtorno obsessivo compulsivo mas é algo que obviamente consigo controlar, vocês acham que aumentando a dose provavelmente eu vá me machucar mais seriamente meu olho ou nariz.
 
Talvez.

Pode ser simplesmente mania, ou algum tipo de reação alérgica. Os cogumelos são levemente vasoconstritores,

Está muito o seco o tempo aí? Pode ser que um umidificador ajude.
 
Talvez.

Pode ser simplesmente mania, ou algum tipo de reação alérgica. Os cogumelos são levemente vasoconstritores,

Está muito o seco o tempo aí? Pode ser que um umidificador ajude.
Aqui está acontecendo o inverno amazonico então a umidade tá de boa, talvez seja alergia mesmo, sempre sinto umas coceirinhas na pele também mas sempre é mais intenso no nariz e nos olhos
 
Se vc já sente esses incômodos no dia a dia, é normal intensificar. Com doses altas acontecem coisas estranhas as vezes, e normalmente são coisas comuns amplificadas.

Fiz uma cirurgia anos atrás que me deixou com baixa lubrificação nos olhos. Quando como cogu eu consigo sentir mais que os olhos estão secos, e incomoda um pouco. Normalmente até o dia seguinte.
A primeira vez que notei isso, eu fiquei focando e deu ruim. Parecia que eu tava virando pó, de tão seco. Agora eu só foco em outra coisa quando sinto, e fica de boa.
 
Back
Top