Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iniciante

TSS2097

Hifa
Cadastrado
11/02/2019
10
8
26
Blumenau
Eai, cheguei agora aqui e penso que como a maioria que esta equi e por interesse em cultivar psilocybe, não sei nada a respeito, se alguém puder me ajudar com onde começar a aprender e tal, e se existe algum grupo de wpp focado no cultivo seria otimó para compartilhar conhecimento e experiências. Sou estudante de Ciências biológicas mas vou aprender sobre fungos so no final da graduação
 
Eai, cheguei agora aqui e penso que como a maioria que esta equi e por interesse em cultivar psilocybe, não sei nada a respeito, se alguém puder me ajudar com onde começar a aprender e tal, e se existe algum grupo de wpp focado no cultivo seria otimó para compartilhar conhecimento e experiências. Sou estudante de Ciências biológicas mas vou aprender sobre fungos so no final da graduação

Seja bem vindo ao Teonanacatl.

A técnica recomendada para iniciantes é a PFTEK.

Leia sobre ela em: Técnica PF - A PF Tek

Abraços, bons cultivos.
 
Última edição:
Já andei assistindo o guia de cultivo do esporos no ar, uma técnica sem muita dificuldade ate onde vi, barato e ja me tirou varias dúvidas, ter encontrado esse forum vai ajudar muito, obrigado
 
Seja bem vindo amigo, também sou iniciante, e lhe digo, tudo tem nessa comunidade para sanar quaisquer dúvidas que possa ter, só basta dar uma pesquisada mais a fundo, lhe desejo boa sorte em seu cultivo, boas vibrações a vc :alien: