Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Indicações de banco de micélios para comprar

Brn

Esporo
Cadastrado
06/04/2022
2
2
24
Queria começar meus cultivos com o pé direito, alguém teria algum banco de micélios confiável que possa indicar? estou atrás dos não enteogenos.
Agradeço desde já, bom final de semana a todos.
 
Queria começar meus cultivos com o pé direito, alguém teria algum banco de micélios confiável que possa indicar? estou atrás dos não enteogenos.
Agradeço desde já, bom final de semana a todos.
Não sei se as regras do fórum permitem indicações desse tipo (moderador, pode deletar meu comentário se for o caso).
Mas o banco mais completo hoje no Brasil provavelmente é o do site Fungicultura.
Eles oferecem culturas líquidas e/ou placas de Petri dependendo da espécie.
 
Eu já comprei spawn de shimeji na e-guirra.

Não tive nenhum problema, mas só tem shimeji ou shiitake

Estava usando como matriz e deu tudo certo, até eu desisti por outros motivos mesmo.

@MarceloHirosse a discussão sobre loja de comestíveis e medicinais é permitida, uma vez que é algo totalmente legal (e não tem perigo de trazer qualquer problema para o fórum, como psicoativos)

Das regras:
É permitida a discussão sobre a obtenção de esporos de fungos comestíveis e/ou medicinais.
 
Back
Top