Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Inalar IMAO em forma de rapé. Melhor que oral????

Igormoura777

Esporo
Cadastrado
15/03/2020
10
3
22
Olá pessoal! Nunca utilizei IMAOs juntamente dos cubensis, por que sempre tive repulsa pelo gosto horrível que a Arruda da Síria tem, e além de causar enjoo em mim mesmo com a dieta correta e o jejum anterior. E prefiro não arriscar o enjoo do cubensis, junto com enjoou enjoo da arruda, seria vomito na certa!

Mas focando no foco da pergunta. Tenho em mãos 5g de EXTRAÇÃO de arruda da siria(no estado de pó), ou seja um concentrado das sementes. Pelo que ouço falar a semente já é muito forte, creio que o extrato seja bem mais. Pensei em fazer a aplicação da arruda em forma de rapé(inalando) uns 10 minutos antes da experiência com cubensis.
Meu plano de fazer isso é apenas pelo motivo de que provavelmente não sentiria enjoo, nem passaria pelo processo doloroso de beber a arruda(🤢), e ainda seria absorvido pelo meu corpo mais rápido que da forma oral.
 
Back
Top