Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Identificação - cogu em BH/MG

• Criador do tópico dsgbhz
  • Data de início
D

dsgbhz

Visitante
Olá. Estou precisando de ajuda para identificar um cogu que nasceu em minha horta.

A horta é adubada com estercos de cavalo, de boi e matéria orgânica de nossa compostagem. Ja não é a primeira vez que eles nascem no mesmo local, com condições climáticas favoráveis (um vai e vem de chuvas, umidade do ar e sol nas primeiras partes da manhã).

O que vocês diriam? estou postando algumas fotos para ajudar na identificação.

alh6.ggpht.com__5D6R3EHksmQ_TN6ipfEya3I_AAAAAAAAAM4_uOmd_2Jtqs4_s912_Foto_20001.jpg
alh3.ggpht.com__5D6R3EHksmQ_TN6ipgYaeJI_AAAAAAAAAM8_P9gJU_PxbxM_s912_Foto_20003.jpg
alh4.ggpht.com__5D6R3EHksmQ_TN6ipnNr71I_AAAAAAAAANA_rI7GElYEgP4_s912_Foto_20004.jpg

Desde já agradeço.
alh6.ggpht.com__5D6R3EHksmQ_TN6ipfEya3I_AAAAAAAAAM4_uOmd_2Jtqs4_s912_Foto_20001.jpgalh3.ggpht.com__5D6R3EHksmQ_TN6ipgYaeJI_AAAAAAAAAM8_P9gJU_PxbxM_s912_Foto_20003.jpgalh4.ggpht.com__5D6R3EHksmQ_TN6ipnNr71I_AAAAAAAAANA_rI7GElYEgP4_s912_Foto_20004.jpg

Opa, peço desculpas por não ter visto que o local do tópico está errado.

Coisa de principiante mesmo.

Reitero o pedido de desculpas, espero que alguém possa move-lo.

Não são de nenhuma espécie psicoativa conhecida aqui no Brasil ...

Movido para o sub-fórum de identificação.

Back