Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Walisson

Hifa
Cadastrado
28/11/2013
7
17
29
Goias
Nesta ultima sexta-ferira (06/12/13) eu fui até um pasto próximo onde eu sempre coleto cogumelos(P. Cubesis) coletei cerca de 12 cogumelos entre grandes e pequenos. Deixei eles até ontem desidratando. Um amigo meu à muito tempo queria experimentar, ele veio para minha casa. Batemos 6 cogumelos grandes com água e suco de uva. Cada um tomou 1 copo e meio. Fomos para uma pracinha que fica na rua de cima da minha casa, ficamos ali por 30 minutos até que começou a bater os efeitos mágicos. Até ai tudo bem... Era a primeira vez dele, eu já uso a bastante tempo e conheço os efeitos, e sei quando uma coisa é viagem da minha cabeça. Cerca de 20 minutos apos os efeitos baterem ele me disse que estava começado a passar mal, não me importei muito, podia ser apenas um enjoou tipico do péssimo sabor do cogumelo. Apos algum tempos ele se deligou completamente do mundo e entrou em uma onda de alucinação frenética, e começou a falar que estava passando muito mal, que estava com dor no coração, comecei a ficar muito preocupado. Ele começou a inclinar a cabeça para traz e abrir a boca e fazer barulhos estranhos, achei que ele ia morrer. Não sei, ele podia estar tendo uma reação alérgica aos cogumelos. Eu coleto cogumelos a bastante tempo, então não avia a possibilidade de ter comigo algum cogumelo venenos, até mesmo porque eu não estava passando mal. Levei ele para minha casa com muita dificuldade, ele estava totalmente perdido, lerdo e seu corpo estava mole como uma borracha, ele não andava sozinho. Chegando na minha casa eu peguei me celular e tentei ligar para a emergência, não sei porque mas não consegui. Então saímos na rua a procura de socorro. Pedi ajuda para um vizinho que estava saindo de carro para nos levar até o hospital(Claro que não contei que aviamos ingerido cogumelos alucinógenos ). Meu vizinho preguntou a meu amigo oque ele tava sentindo e ele dizia que estava com muita dor em todo corpo e no coração. Ele não conseguia nem se concentrar no que conversávamos com ele, ele só mexia no celular tentando digitar a senha e não conseguia. Então entramos no carro do vizinho disparados para o hospital, no meio do caminho meu amigo começou a falar que queria saltar do carro, que não queria mais andar de carro e perguntava constantemente aonde estávamos indo, ele não sabia nem a onde estava. Do nada ele colocou a mão sobre o peito e começou a gritar "aiai" sem para, dizia que estava com o coração ruim. Quase batemos em outros carros no caminho. Chegando no hospital peguei ele no colo e corri para dentro para que ele fosse atendido. Entrei na sala de emergência e coloquei ele em uma cama que uma enfermeira me disse para coloca-lo. Tive que disser à ela que aviamos comido cogumelos alucinógenos. Mediram a pressão arterial dele e estava normal. O medico me orientou para que ele ficasse em observação até passar as alucinações. Queriam colocar soro nele, mas eu não deixei, pois ele poderia se machucar ou até machucar outras pessoas. Fomos para a sala de obervação onde tudo começou. Ele entrou em uma super mega bad trip, começou a gritar, e chorar descontroladamente, dizia que ia morrer, que queria a mãe dele. Não me soltava por nada, ele ficou segurando meu braço, não deixava nem eu me sentar perto dele, queria que eu entrasse dentro dele(sabe-se lá como). Gritava com todas as pessoas que passavam na porta da sala, queria comer as próprias mãos, o celular e o boné. E nisso eu estava rindo muito dele, as enfermeiras riam também. Ele pediu para uma das enfermeiras para abraça-lo, ela lhe deu um abraço, mais ele não queria soltar ela, eu tive que puxar os braços dele. Ficamos mais de 2 horas, e nada dos efeitos passarem, e ele gritava sem para, começa a chorar e dizia que não sabia porque estava chorando. Foi então que decidi que a unica forma de tirar ele daquela situação seria tirar-lo de dentro do hospital. Levantei ele da cama, ele me abraçou(na verdade queria montar em cima de mim), e saímos por um corredor. Não avisei para ninguém do hospital que estávamos indo embora, chegando na portaria avia uma mulher com um vestido, aparentemente uma religiosa extremista, que ao ver ele falando sozinho me abraçado quase me deixando sem ar e gritando, disse: "Sangue de Jesus tem poder!". Ele virou para traz e começou a xingar a mulher, dizia para que ela enfiar Jesus no rabo, entre muitas outras ofensas. Sando do hospital ele ainda estava super paranoico, gritava com todas as pessoas que passavam na rua, e me perguntava porque aquelas pessoas estavam olhando para ele. Próximo do hospital tem uma pracinha, sentamos nela até que ele se acalma-se. Cerca de 5 minutos depois ele já estava voltando à consciência. Fomos em bora. No caminho eu ia contando a ele tudo que havia acontecido, e aos poucos ele foi lembrando de tudo. Conclusão: Comemos alguns cogumelo, entramos em um carro de um desconhecido, fomos para o hospital, saímos sem falar nada pra ninguém. No fundo eu sabia que era tudo viagem da cabeça dele, mas é melhor prevenir do que remediar. Rimos muito quando chegando em casa, até fiz alguns videos dele gritando louco, mas... para preservar a imagem dele prefiro não os postar. Muito obrigado pela a atenção.
 
Última edição:
KKKK" só pode, mas eu bebi a mesma quantidade que ele e não fiquei louco.

talvez pela idade do seu amigo então, muito novo?
Bem... que bom que terminou tudo bem pra vocês né, agradeçam!
 
De certa forma reflete o despreparo de ambas partes. Espero que vocês tenham aprendido alguma lição construtiva. :)

Quanto maior a dose, maior é a responsabilidade e o preparo físico-mental-espiritual.
 
De certa forma reflete o despreparo de ambas partes. Espero que vocês tenham aprendido alguma lição construtiva. :)

Quanto maior a dose, maior é a responsabilidade e o preparo físico-mental-espiritual.
Sim, aprendemos uma lição valiosa. Das próximas vezes vou ministrar melhor as doses, e nada de sair pra rua...
 
Ok, foi engraçado, mas poderia ter sido trágico! :D

Quem sabe na próxima, um preparo mais adequado possa ajudar a evitar esse tipo de situação "desagradável". :)
 
Ok, foi engraçado, mas poderia ter sido trágico! :D

Quem sabe na próxima, um preparo mais adequado possa ajudar a evitar esse tipo de situação "desagradável". :)
Estou com alguns gigantes secando, estou até com medo de come-los kkkk''. Mas acho que vou comer com alguns amigos, em um corego, cachoeira, sei lá, um lugar agradável.
 
Chegando na minha casa eu peguei me celular e tentei ligar para a emergência, não sei porque mas não consegui.
eheheh

Sempre tem umas assim...
Mais cuidado nas próximas:)
 
Podem me achar chato. Mas não achei nem um pouco engraçado isso.

São por irresponsabilidades como essa que enteogenos são banalizados e visto apenas como recreacional.
Quer fazer a cabeça e dar um role na rua?? Tem cerveja, cachaça, vodka etc pra isso.
Caindo nas mãos erradas os cogumelos podem ser perseguidos de um dia pro outro como ocorreu na Holanda.
Brinca com eles, e eles brincam com você!!
 
Parece que esse seu amigo não estava tão preparado quanto você para ter a experiencia.
Pude perceber também que ele não estava com suas vibrações muito positivas, creio que isso ajudou a fortalecer a bad.

Tudo acabou bem, mas poderia ter acontecido algo pior, por bobeira. Como o PsychoEvie disse, não devemos brincar com "eles" :alien:

Muita paz a você e seu amigo :D
 
Cara o bom foi que você conseguiu mesmo na trip ter atitudes e reagir normalmente. Acho que essa dose que vocês tomaram foi desproporcional, no caso ele tomou muito mais que você. Bateu direitinho ou ficou com medo de degradar psilocibina no liquidificador?
 
Uou, essa bad foi intensa... Ainda bem que você conseguiu contornar tudo isso. Perceba que a falsa sensação de controle que temos sobre nós mesmos desaparece quando o cogu trabalha, por isso gosto tanto deles, me faz perceber o quanto não temos controle de nada! Bom relato!
 
Back
Top