Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Hoje terei minha primeira experiência

BrunnoB

Hifa
Cadastrado
16/10/2013
2
17
43
São Paulo
Depois de pesquisar muito e de ensaiar muitos anos, hoje vou ter a minha primeira experiência com cogumelos e irei começar pela Amanita, já tive altas brisas com LSD, coisas como o mundo virar um desenho animado, já experimentei argyreia algumas vezes e também tive ótimas experiências, mas sempre tive vontade de experimentar cogumelos.

Agora estou fazendo os últimos preparos para o consumo, não pretendo usar uma dose muito alta, meu organismo tem algo positivo, o mínimo de qualquer coisa já bate muito forte em mim, então não quero arriscar por não ter experiências com cogumelos e não quero ser irresponsável.

Gostaria de agaredecer bastante a todos desse fórum, se não fossem pelas milhares de dicas, relatos e etc que li aqui, não teria tido coragem de ter essa primeira experiência.

Vamos ver como vai ser, já estou começando a sentir algo, então vou relaxar e esperar ^^
 
E poste a experiência pra nós depois em... Boa trip, abração !
 
Olá meus queridos, acredito que estou no fim da trip e posso dizer que realmente foi mágico, bem melhor e incrível do que imaginei.

Eu comi uma média de 25 gramas secos com mel, não usei vodka, li que algumas pessoas fazem uso disso, mas não bebo nada alcoólico, então fiquei esperando a primeira hora e nada, fui tomar banho e comecei a sentir alguns arrepios.

Saí do banho e deu muita fome, não sei se é comum, pelo menos não lembro de ter lido a respeito, só que não aguentei e fui comer algo leve, depois de mais de uma hora um sono muito forte começou a vir, não senti enjôo ou qualquer outro efeito negativo, daí deixei o sono me dominar, tive sonhos bem malucos, com bastante magia e reinos encantados rsrsrs

Depois de umas 2 horas e mais dormindo, acordei, daí a brisa já estava diferente, eu conseguia escutar cada vez que eu piscava, fiquei um tempo prestando atenção nisso, tava muito legal, daí tentei levantar, mas estava zonzo e continuei deitado, o teto começava a se mexer e comecei a entrar em outras brisas, coloquei música calma, tipo Enya, com bastante passarinho e sons da natureza, me transportei mentalmente para um bosque, era estranho, quando eu fechava os olhos eu estava nesse local, podia sentir os cheiros, tocar nas coisas, mas quando eu abria os olhos eu estava de volta no meu quarto escutando o barulho das piscadas.

Agora estou com uma sensação muito boa e me sinto bem feliz, acredito que não foi uma das experiências mais intensas pela quantidade que consumi, mas agradeço muito por essa experiência e espero ter muitas outras no futuro e quem sabe mais intenso ^^

O chato é que não fiquei sabendo o fim do meu sonho, a bruxa má estava matando todos no reino encantado e só eu era imune pq era um espírito, mas eu podia interagir com oaambiente e ela podia me ver, eu estava tentando descobrir como salvar os seres de lá rsrsrsrs, acho que assim que fazem contos infantis Kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:
Parabens pela experiência Bruno! Estou me preparando para minha experiencia também, os cogumelos já estão prontos, mas eu ainda não xD. Me segurarei por pelo menos mais um mes. Espero ter uma experiência boa e tranquila como a tua.
Uma pergunta, qual a procedencia das tuas amanitas?
Hahaha minha experiencia com psilocybes tbm me passou a idéia de onde vem os contos de fadas.
 
Eu comi uma média de 25 gramas secos com mel, não usei vodka, li que algumas pessoas fazem uso disso, mas não bebo nada alcoólico, então fiquei esperando a primeira hora e nada, fui tomar banho e comecei a sentir alguns arrepios.

Saí do banho e deu muita fome, não sei se é comum, pelo menos não lembro de ter lido a respeito...

...

Agora estou com uma sensação muito boa e me sinto bem feliz, acredito que não foi uma das experiências mais intensas pela quantidade que consumi, mas agradeço muito por essa experiência e espero ter muitas outras no futuro e quem sabe mais intenso ^^

O chato é que não fiquei sabendo o fim do meu sonho, a bruxa má estava matando todos no reino encantado e só eu era imune pq era um espírito, mas eu podia interagir com oaambiente e ela podia me ver, eu estava tentando descobrir como salvar os seres de lá rsrsrsrs, acho que assim que fazem contos infantis

Leia menos. Coma mais. muita expectativa pode atrapalhar ou perder parte da magia (não seria a bruxa como a consciência matando os egos?)
legal sua trip
 
Muito bom, to me preparando também, cogumelos e eu estamos prontos, só estou esperando um momento agradável pra ter uma viagem boa e calma.
 
Leia menos. Coma mais. muita expectativa pode atrapalhar ou perder parte da magia (não seria a bruxa como a consciência matando os egos?)

Respeito, mas discordo. É possível ler muito material relacionado a enteogenia e com o devido discernimento viajar sem expectativas. E não acho que se perde a magia, pelo contrário, com o conhecimento básico podemos focar no que realmente é essencial. É para isso que existem os mestres.

Muito bom, to me preparando também, cogumelos e eu estamos prontos, só estou esperando um momento agradável pra ter uma viagem boa e calma.

Se ainda não leu, leia esse tópico: https://teonanacatl.org/threads/programe-sua-experiência-esteja-preparado-a.8311/
 
Back
Top