Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

help

Cogu1997

Hifa
Cadastrado
10/12/2015
2
7
26
Queria pedir a ajuda e informaçoes de voces sobre uma parada que rolou com o meu amigo...

Fomos em uma festa, estavamos de boa la e ele tomou um pedaço de cogumelo, na verdade mto pequeno, ele começou a ficar estranho ja na metade pro final da festa e agora ja faz 2 ou 3 dias que faz que ele esta completamente, digamos, "LOUCO"... ele ri sozinho, nao consegue prestar atençao nas pessoas , falar com elas , não para de mexer a cabeça, respira diferente e não para quieto, entre outras coisas

Eu queria saber se essa trip dele é realmente é de cogumelo (pergunta meio boba, mas estou perguntando por causa que ele e meus 2 outros amigos tomaram um padaço pequeno do cogumelo e só ele esta com essa trip até agora) e quanto tempo ele pode ficar nela....

Digamos que esta sendo difiicl pra mim como amigo dele ver ele assim, porque ele tem namorada, a familia dele nao é mto certa e ele tem responsabilidades...
Peço que ajudem ai e me respondem porque ta "dificil" kk
 
e agora ja faz 2 ou 3 dias que faz que ele esta completamente, digamos, "LOUCO"... ele ri sozinho, nao consegue prestar atençao nas pessoas , falar com elas , não para de mexer a cabeça, respira diferente e não para quieto, entre outras coisas

Eu queria saber se essa trip dele é realmente é de cogumelo (pergunta meio boba, mas estou perguntando por causa que ele e meus 2 outros amigos tomaram um padaço pequeno do cogumelo e só ele esta com essa trip até agora) e quanto tempo ele pode ficar nela....


Procure ajuda especializada.

Quanto mais cedo melhor. Leve-o a um psiquiatra ou psicólogo. E aí conte tudo, até o que não escreveu aqui.
 
Concordo com o Ecuador. O ideal mesmo seria um psiquiatra, pois ao que tudo indica ele está vivenciando um surto psicótico e provavelmente ele tenha que ser medicado o quanto antes. Sobre a pergunta se isso é efeito dos cogumelos, não mais. Talvez estejam "esperando isso passar", mas o ideal é procurar ajuda, mesmo que achem que ele está melhor.
 
Melhor ele não ta com certeza kkkk
Ele ja ta em um psiquiatra e tomando remedio, pelo menos isso o/
Voces acham que essa noia vai durar um tempo, talvez pra sempre, dias, meses ou ele vai ficar com ela(viver com ela) mas seguir a vida digamos, o que voces acham ??

OBS : era cogumelo "cubensis" , frescos
 
Última edição por um moderador:
Voces acham que essa noia vai durar um tempo, talvez pra sempre, dias, meses ou ele vai ficar com ela(viver com ela) mas seguir a vida digamos, o que voces acham ??
Não tem como saber, só o tempo dirá. Ele tem histórico de esquizofrenia e bipolaridade na família? O que é preciso compreender é que pessoas com pré-disposição a doenças mentais ou com uma doença mental latente podem a qualquer momento ter um primeiro episódio da doença. Normalmente esse primeiro episódio se desenvolve após algum 'gatilho', que pode ser momentos de grande estresse, traumas emocionais, uso de drogas, especialmente alucinógenos. Ou seja, pode ser o primeiro episódio de uma doença que vai acompanhar ele pelo resto da vida como pode ser um episódio único. Não é que ele está 'viajando em cogumelos', mas sim que isso desencadeou uma cadeia de reações.
Qual é o diagnóstico do psiquiatra? Vocês deviam fazer essas perguntas a ele. ;)
 
Ele ja ta em um psiquiatra e tomando remedio, pelo menos isso o/
Voces acham que essa noia vai durar um tempo, talvez pra sempre, dias, meses ou ele vai ficar com ela(viver com ela) mas seguir a vida digamos, o que voces acham ??

OBS : era cogumelo "cubensis" , frescos

Ele já tomava remédios antes? E o histórico que a @Malahov perguntou.

E ele comeu "um pedaço" de cubensis fresco e ficou assim? Espero que o médico tenha recebido mais informações que isso. E quem pode dar um prognóstico sobre a possibilidade de melhora e de tempo de tratamento é o médico.
 
Back
Top