Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Ae pessoal, um topico pra colocar "QUOTES" a bel prazer.
Coisas uteis coisas engraçadas, coisas tragicas.
O que quiserem, só tem uma regra: sem comentarios, só quotes.

ok?


primeira quote:

Qdo fui preparar uma seringa pro meu novo cultivo, vi na água algumas formigas boiando, e mortas ainda!!!
 
Quote:

Não sou nada contra, nada a favor, muito pelo contrario ... ?? (o.0) (-_-)
 
Quote:

Filho, eu acho que a sua experiencia deu errado o pote com milho esta mofando !!! (Paipai)
 
O que tu vai fazer com isso????

vou tentar cultivar cogumelos.... ahhhhmmm... comestíveis.... mas como tô ainda aprendendo e desenvolvento a técnica... ficava caro comprar comestíveis agora... então um amigo me mandou esses, que são venenosos!! não dá nem pra encostar!!! é só pra mim aprender...depois jogo eles fora.....


vai nessa.....
 
QUOTE
...bem esses cogumelos são medicinais, para cura de enxaqueca e outras coisas mais, não servem pra comer....
 
Estar daqui banido, é banido também estar do
mundo, e semelhante banimento é a morte. Alcunha,
assim, da morte é “banimento”, Dando à morte esse
nome, com machado de ouro a cabeça me apartais
do tronco rindo do golpe que me tira a vida.
by - william shakespeare 500 anos anters do Cogumelosmagicos.org
Dark_Banishing.jpg
 
Quote 1:
Gente eu tou convidando vcs pq eu vou assar uns 3 *chedders la na minha casa agora no natal


Quote 2:
Tem um amigo meu que disse que hoje em dia montar uma *no-house da muito dinheiro pois a mulecada só qué saber de jogar
 
"Eu acho que os cara fumando demais!"

obs- sem comentarios, só quotes :)
nao é pra fazer sentido algum.

QUOTE:

...Bem, não tem nada a ver com seu diário ou com fungos, acho que eu nem devia estar postando aqui...
 
Última edição por um moderador:
Quote:

Canela: Dispositivo para encontrar objetos no escuro!
 
Procurando no Google sobre "estrume":

Significado dos Sonhos
Sonhar com: Estrume
Significa sempre sorte no jogo e nos negócios. Prosperidade.
 
Quote:
Encarecer: Ficar de cara; Sóbrio.:D
 
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo!:D
 
quote:

putz fiquei pensando meu.. eheh eu teria pego de volta do lixo até!....nah .. será? putz eu pego do cocôo da vaca. .... nah.. dexava queto bom eu nao teria jogado nao! auhweuaeu)
 
QUOTE:

...nossa isso aqui ta virando um jologico....

...cara todo mundo tá morrendo, menos eu. eu nunca morri, mas minha avó, meu primo e minha irmã morrem sim! de verdade!
 
Back
Top