Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Golden Teacher PF tek + cremogema em potes Pp5

Esse Fórum morreu ou ainda funciona? As postagens são todas antigas...
Vim procurar bancos de carimbo, gostaria de começara brincar de criar cogumelos de vários tipos... mas pelo jeito =/
 
Obrigado, Brow.
Eu já dei uma boa procurada, de legislação à técnicas laboratoriais. Ainda não aprendi direito a identificar as espécies.Por isso tô querendo saber onde achar carimbo, pq o resto eu já sei onde conseguir. Inclusive uns métodos de automação usando equipamentos eletrônicos q eu mesmo posso programar.
 
Obrigado, Brow.
Eu já dei uma boa procurada, de legislação à técnicas laboratoriais. Ainda não aprendi direito a identificar as espécies.Por isso tô querendo saber onde achar carimbo, pq o resto eu já sei onde conseguir. Inclusive uns métodos de automação usando equipamentos eletrônicos q eu mesmo posso programar.
Tem várias lojas que podem fornecer carimbos, não sei se é permitido falar sobre isso no grupo, talvez no privado seja tranquilo. Me manda uma mensagem no privado que te passo algumas indicações.
 
No privado acho qur nao vai a conseguer porque e um membro recente..

As indicaçoes sao os bancos de esporos ja mencionados neste foro..

O ultimo que sei de boa fonte que envia e chega e FSE.(procura no google + a palavra esporo) e vai em essa..

Otra opcao e contribuir e ajudar ao foro e accesar a compartilhando e trocando.(sun foro) e ai vc fazer seu opcao..

Abç
 
Back
Top