Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Golden Teacher 1º cultivo - MDK 1º - TKS 1º

Diário de cultivo completo.
Que lindo irmão, nossa, parabéns ae!
 
Parabéns, lindos cogus!

O que seria Verticillium?
usou tara na balança né? a tampa pesa hahahaha
explica melhor aquele "out", você juntou os bolos "velhos" e colocou no balde?
 
kleber, flapjack, ZaoX, khrin e Mortandello,
Foi por isso que na primeira linha desse diário eu agradeci a comunidade de coração, tudo esta aqui!
Valeu a todos, realmente fiquei muito satisfeito, ainda sou um bebe no assunto e não esperava isso, tomei muito gosto pelo cultivo! É de extremo prazer!

No momento estou tentando um clone (água e mel) do MDK do terceiro flush, vamos ver se vinga! Se conseguir abro outro diário!

Sobre as strains (lembrando que só conheço as três):

GT - Achei muito tranquilo cultivar essa strain, colonizou em temperatura ambiente rapidamente, entre as três, deu os maiores cogumelos. Como já li varias vezes por aqui, ela não fica muito azul, por saber disso, tomei 20 cogus (não sei o peso, ainda não tinha balança) e essa quantidade me arremessou longe, durante a trip (foi a primeira) em um certo momento não conseguia me mover, mal abria os olhos! Foi muito lindo!

MDK- Colonização rápida em temperatura controlado com termostato em caixa de isopor, a frutificação nas minhas condições foi um pouco mais demorada que o GT(10 dias), pois levou 14 dias, até mesmo entre os flushs, achei os cogumelos robustos e muito bonitos. Trip fantástica! – Até o momento meu preferido rs!

TKS - Como foi colonizado com CL, não sei se tem como comparar, foi muito rápido. A frutificação a mais rápida, 5 dias. Sobre a potencia, ainda não sei!

Khrin, usei tara sim, só a tampinha pesa 16,9g, pesa mais que o cogumelo, rs!
O out, eu juntei os dois bolos de GT, coloquei em uma sacola plástica previamente limpa e dentro de um vaso de planta, só para ficar firme. Com a própria sacola eu cobri, assim mantenho um pouco mais a unidade!

Mortandello, sou seu fã, passo horas rindo e aprendendo com seus posts!


Abs e Paz :)
3mdk_2208_3.jpg
 
Coisa de outro mundo esse(s) cogumelo(s) siamês!!!! adorei os baldes!!!
 
Bah menos um pra me odiar entao.
OBRIGADO!
eu amo fotos de fungos, obrigado novamente.
 
Esses cogumelos "mutantes", me deixam muito curioso, o que leva uma strain a formar tal tipo de estrutura modificada? Sou muito curioso com relação ao funcionamento do fungo.
 
Quando o gigante aparece, o machado come!
Estou em dúvidas se o casing nasceu do cogumelo ou o cogumelo do casing.
 
Cogumelos maravilhosos, cultivo excelente, meus parabéns amigo......

Good vibes

Ah, não esquece de postar como foi a trip com as outras Strains..

Pitbull
 
Obrigado a todos!!!!:)

Só tenho a agradecer a comunidade CM por tudo!

Pitbull, vou postar sim, vou tentar descrever depois parte da experiencia(no topico apropriado) do primeiro contato com os meninos magicos! Costumo ir fundo nas experiencias com enteogenos!

Abs a todos! :)
 
Quero ver essa trip aee
que lindões são os golden mesmo, perdi a chance de cultivo nesse meu
mal sabia que é tão T cultivar!
 
flapjack, assim que tiver um tempinho relato o que consegui trazer da trip para a consciencia racional, os golden sao bonitoes mesmo e de facil cultivo! vlw

khrin, vlw ;)
 
Back
Top