Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

God-Trips ou Bad-trips

Maths_cubensis

Esporo
Cadastrado
31/07/2018
8
2
24
Olá pessoal, esse é meu primeiro tópico, nunca tive experiencias com os famosos cogumelos, porem já li muitos relatos aqui no fórum,
Quero saber de vocês qual foi a melhor God-tripp ou Bad-tripp que vocês já leram aqui no site
Vlw pessoal.. Abrçs
 
Como diz o @Salaam`aleik , as experiências são "inefáveis". Elas irão sempre depender de diversas variáveis que não poderão ser reproduzidas. Dentre elas: o seu objetivo, o seu estado de espírito/mental, o local onde você está.

Os relatos passam a fazer um pouco mais de sentido após a primeira experiência. Mais mesmo assim, as palavras não são suficientes para descrever o que você irá sentir. Se eu puder recomendar algo, recomendo que goze da ansiedade. Eu sei como é difícil. Mas você vai sentir falta dela.

De qualquer forma, estamos aí para ajudar se preferir ir pelo caminho do cultivo. E se você já chegou aqui, sua experiência já começou agora. Aproveite!
 
Como diz o @Salaam`aleik , as experiências são "inefáveis". Elas irão sempre depender de diversas variáveis que não poderão ser reproduzidas. Dentre elas: o seu objetivo, o seu estado de espírito/mental, o local onde você está.

Os relatos passam a fazer um pouco mais de sentido após a primeira experiência. Mais mesmo assim, as palavras não são suficientes para descrever o que você irá sentir. Se eu puder recomendar algo, recomendo que goze da ansiedade. Eu sei como é difícil. Mas você vai sentir falta dela.

De qualquer forma, estamos aí para ajudar se preferir ir pelo caminho do cultivo. E se você já chegou aqui, sua experiência já começou agora. Aproveite!
Estamos ai aguardando na ansiedade, obrigado pelas palavras em breve vou relatar aqui minha experiencia
PAZ..
 
Back
Top