Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Glovebox- madeira, vidro e acrílico

samuca

Artífice esporulante
Membro Ativo
23/01/2011
247
85
43
Olá! Demorei pra fazer minha glovebox, mas agora acho que vai kkkk....estou na duvida sobre o que é melhor pra revestir a parte de madeira.Tinta, papel alumínio, papel contact? Aceito sugestões! Medidas:
visor frontal de vidro(tampa de fogão velho)50x43cm
acrílico traseiro(tinha aqui em casa)obs. cortei na tico-tico com serra pra madeira.50x57cm
madeiras de guarda-roupas velho: laterais 55x15x43x24x44cm, teto 50x15 e frente 50x25cm
Custo quase zero kkkk...
Pretendo fazer uma dobradiça de silver tape na parte superior da tampa de vidro.
SAM_9451.JPGSAM_9450.JPGSAM_9445.JPG abraços!
 
bom trabalho. o revestimento seria bom algum verniz impermeável pra madeira, caso exista né, to por fora. e por cima desse verniz eu colocaria um papel contact, ficaria mais fácil pra espirrar o álcool e outros produtos que talvez estragariam o verniz.
 
Parabéns, ótima contribuição!
 
Olá! Demorei pra fazer minha glovebox, mas agora acho que vai kkkk....estou na duvida sobre o que é melhor pra revestir a parte de madeira.Tinta, papel alumínio, papel contact? Aceito sugestões! Medidas:
visor frontal de vidro(tampa de fogão velho)50x43cm
acrílico traseiro(tinha aqui em casa)obs. cortei na tico-tico com serra pra madeira.50x57cm
madeiras de guarda-roupas velho: laterais 55x15x43x24x44cm, teto 50x15 e frente 50x25cm
Custo quase zero kkkk...
Pretendo fazer uma dobradiça de silver tape na parte superior da tampa de vidro.
View attachment 74779View attachment 74778View attachment 74777 abraços!
amigo achei muito bom seu trabalho eu acho bom papel contact e so um sugestao vc pode por um tampa de aclilico fica mais leve e vc pode por dobradiças
 
Ontem acabei por finalizar minha glovebox, mas acabei me emocionando investi um pouco nela. foi feita sobre uma chapa de MDF cortado 40 por 40, usando uma chapa de acrílico comprada, luvas e fita termina. Claro também comprei alguns parafusos e dobradiças para segurar tudo isso, isolando tudo por dentro com sela bonde e fita térmica para dar uma acabamento dentro da madeira. aqui segue algumas fotos...
 

Anexos

  • glovebox.jpeg
    glovebox.jpeg
    62.1 KB · Visualizações: 5
  • glovebox1.jpeg
    glovebox1.jpeg
    77.3 KB · Visualizações: 4
  • glovebox2.jpeg
    glovebox2.jpeg
    55.7 KB · Visualizações: 6
  • glovebox3.jpeg
    glovebox3.jpeg
    51.3 KB · Visualizações: 5
  • glovebox4.jpeg
    glovebox4.jpeg
    62.5 KB · Visualizações: 5
Ontem acabei por finalizar minha glovebox, mas acabei me emocionando investi um pouco nela. foi feita sobre uma chapa de MDF cortado 40 por 40, usando uma chapa de acrílico comprada, luvas e fita termina. Claro também comprei alguns parafusos e dobradiças para segurar tudo isso, isolando tudo por dentro com sela bonde e fita térmica para dar uma acabamento dentro da madeira. aqui segue algumas fotos...
ai é projeto pra vida toda, da até pra isolar raça ai, domesticar selvagens, trampo monstro parabéns!
 
ai é projeto pra vida toda, da até pra isolar raça ai, domesticar selvagens, trampo monstro parabéns!
Ta ai uma coisa que eu queria aprender, isolar raças ou ate mesmo pegar a melhor genética do eu carimbo. Recomenda algum artigo aqui do fórum para eu me aprofundar ? muito abrigado pelo elogio da Glove, senti a galera aqui do fórum bem acolhedora !!!
 
Ta ai uma coisa que eu queria aprender, isolar raças ou ate mesmo pegar a melhor genética do eu carimbo. Recomenda algum artigo aqui do fórum para eu me aprofundar ? muito abrigado pelo elogio da Glove, senti a galera aqui do fórum bem acolhedora !!!
mano ainda não achei nada, aqui no fórum. até porque não sei mexer muito bem ainda, o que eu sei sobre isolamento e clonagem não é tão difícil tem um brother que colocou um conteúdo top muito bom aqui. da uma procurada em: domesticando cogumelos selvagens acho que era esse o nome do tópico dele, lá ele tem um cultivo de selvagens onde ele tirou o carimbo e contaminou, ele isolou uma parte saudável e seguiu o curso. nisso ele tirou carimbo de esporos totalmente livre de contaminantes. se eu achar algo a mais eu te fala, vou procurar o tópico tbm e te mando.

mano infalizmente digitei algo pra vc que não foi a mensagem kkkkkk mais aqui nesse link o cara faz um isolamento com sucesso
ainda não sei usar muito bem o fórum do teo então não achei nada ainda, não é muito difícil fazer clonagem. da uma olhada aqui: Primeiro cultivo com domesticação de p.cubensis selvagem
ele teve o cultivo contaminado e isolou partes saudáveis até obter um carimbo livre de contaminantes.
 
Back
Top