Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fungus Salutem

Barba.De.Molho

Hifa
Cadastrado
07/11/2018
37
11
São Lourenço da Serra
AHO!
Saudações psiconautas, enteogenistas, malucos de estrada e curiosos.

Peço licença para me apresentar um pouco, sem a necessidade de uma auto-biografia, mas ainda assim sendo bem explícito...

Me apresento como Barba de Molho... essa é uma expressão popular da língua portuguesa. A expressão completa é "deixar as barbas de molho" ou "colocar as barbas de molho" e significa que a pessoa em questão deve ter PACIÊNCIA, ficar ALERTA e ser PRUDENTE.

Nascido em Sampa, criado entre a cidade grande e a floresta, sempre me vi muito interessado pelos Reinos Fungi e Plantæ, bem como espiritualidade e expansão de consciência.
Essa soma de fatores me levou para uma jornada que acredito perdurar por toda essa encarnação. hehe

À partir de 2010, comecei uma jornada Alquímica Espagírica e Espiritual, onde tive acesso à estudos com medicinas sagradas (enteogênicas, ou não). Florais, extrações complexas, induções e transposições alquímicas, etc.
Em 2012 passei à produzir (consideremos apenas o Reino Fungi) Shiitake, Champignon, Agaricus Blazei e Teonanacatl. Os dois primeiros de forma comercial, já o Blazei e a Carne dos Deuses, para medicina preventiva e estudos transcendentais, respectivamente.
Desde outubro de 2015, voltei para a graaande cidade-grande rsrs. E então acabei por estacionar alguns processos, a fim de estruturar outros projetos. :facepalm:

Mas como é impossível largar mão de paixões tão deliciosas, como lidar com vida ancestral... resolvi voltar à ativa por aqui! \o/
Já me apresentei antes, com bagagem menor e dúvidas mil. Mas perdi meu e-mail de acesso, bem como qualquer pista de meu antigo Login. rsrs

Enfim, é isso! :)

Espero somar muito com vocês.
Em breve apresento um diário de cultivo que procuro iniciar logo, logo. E enfim participar ativamente por aqui, cada vez mais e mais.

Bora trocar! <3

E que a clareza do questionamento tome vossas consciências!
HAUX! :alien:
 
Back
Top