Repetido/Infração Frustrante experiência com cogumelos

Abizael

Esporo
Membro Novo
Galera semana passada comprei na internet 10 gramas de cogumelos Psilocybe cubensis desidratrados que me custaram 100 reias. Já tinha dado uma estudada sobre esses enteógenos e estava preparado para a experiência alucinogena. Quando chegaram eu os pesei na minha balança de precisão e comi 2 gramas e esperei os efeitos. 1hora depois de te-los ingeridos só senti um leve desconforto na barriga então fumei um beck pra ver se potencializava os cogumelos porém so fiquei chapado normal com a maconha e senti um leve formigamento no corpo.
Porém como eu ainda tinha 8 gramas nem liguei tanto. Então no final de semana marquei de acampar com 2 amigos e dividimos os cogumelos. Então comi 3gramas desta vez e eles 2 gramas cada um. Fumamos bastante maconha também e não tivermos nenhum efeito perceptível vindo dos cogumelos, pelo que eu li era estranho eu ter ingerido 3gramas e nao ter nada. Ja que 3 gramas é considerado uma experiência forte. Alguém sabe o que possa ter acontecido? Tem alguma dica de onde comprar ? Tenho 17 anos e moro com minha mãe então não posso cultivar e onde moro o clima não é bom para aparecimento de cogumelos selvagens já que é bem frio.

Superior