Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fractais

Schrödinger

Esporo
Cadastrado
26/09/2019
9
3
28
Como experienciar fractais? Tive 3 experiências com os cogumelos até hoje.

Na 1° vez ingeri 4g, foi fantástico.
Na 2° foram 1g. E na última foi uma dose heróica de 7g.

Cada trip eu sinto algo diferente. Algumas delas são:

-Sensação de corpo ser maior
-Super-visão
-imagens e sons em full HD
-imagens mexendo

Na última trip com dose heróica foi intenso demais. Eu via umas imagens com os bordados, mas não sei se eram fractais. Será que com o uso frequente eu venha experienciar fractais?
 
Com cubensis nunca experimentei fractais, com outros alucinógenos sim.

Mas apenas quando sem tolerância nenhuma, como 1 mês sem uso.

Com cogumelo tenho várias alucinações, mas tem uma aparência mais "realista". Por exemplo, já vi a usina Itaipu explodir e afogar a cidade inteira. Estava chovendo muito no dia.

O que percebi nas minhas trips é que tudo que você faz durante a semana, impacta em como ela será.

Se você quer ver algo em específico, sugiro que dê combustível para sua mente trabalhar. Veja vídeos, imagens ou mesmo leia sobre o que quer conhecer

Outra alternativa é procurar outro alucinógeno, pelo menos para mim o cubensis é mais filosófico e as alucinações pesadas aparecem apenas no pico, questão de 15 minutos (que parecem horas).
Depois é só a mente trabalhando e tudo "respirando".
 
Com cubensis nunca experimentei fractais, com outros alucinógenos sim.

Mas apenas quando sem tolerância nenhuma, como 1 mês sem uso.

Com cogumelo tenho várias alucinações, mas tem uma aparência mais "realista". Por exemplo, já vi a usina Itaipu explodir e afogar a cidade inteira. Estava chovendo muito no dia.

O que percebi nas minhas trips é que tudo que você faz durante a semana, impacta em como ela será.

Se você quer ver algo em específico, sugiro que dê combustível para sua mente trabalhar. Veja vídeos, imagens ou mesmo leia sobre o que quer conhecer

Outra alternativa é procurar outro alucinógeno, pelo menos para mim o cubensis é mais filosófico e as alucinações pesadas aparecem apenas no pico, questão de 15 minutos (que parecem horas).
Depois é só a mente trabalhando e tudo "respirando".
Interessante. Eu cogitei a possibilidade de meu cérebro ainda estar se acostumando com a psilocibina. Enfim... Mesmo não vendo as fractais (ainda) minhas trips são mágicas. Quais outros alucinógenos me recomendaria?
 
Não há bem uma resposta para a sua pergunta, já que os efeitos são bastante subjetivos.
Eu via umas imagens com os bordados, mas não sei se eram fractais.
De olho aberto ou fechado?

Quando falamos em "ver" fractais, ou qualquer outra coisa, na verdade estamos falando, a maior parte das vezes, em ver de olhos fechados.
Você precisa fechar os olhos e "enxergar com a mente". As imagens não aparecem no mundo que você vê, e sim por trás de suas pálpebras. Na verdade um pouco mais para trás que isso, digamos que na sua "imaginação". Então você quer "imaginar" fractais, não "ver" fractais.

Vê-los de olhos abertos é mais raro, e só acontece mesmo em trips mais fortes. Também depende muito do que há em volta. O normal é ver as coisas de mexendo, se transformando... Mas se você fechar os olhos, verá o que a sua mente produzir.

Interessante. Eu cogitei a possibilidade de meu cérebro ainda estar se acostumando com a psilocibina.
A tolerância ocorre se você usar com frequência menor que 2 semanas a 1 mês de intervalo.

Enfim... Mesmo não vendo as fractais (ainda) minhas trips são mágicas. Quais outros alucinógenos me recomendaria?
Nenhum, já que não há nada mais mágico, mais seguro, e mais fácil de obter que cogumelos. Acredite, são mais fortes que todo o resto.


:teo_seta_direita: Além disso, é contra as regras do fórum discutir outras substâncias. Então vamos manter o foco nos cogumelos. Obrigado. :!:
 
Eu já tive uma experiência com cogumelos que de tanto efeito visual e troca de cores fiquei tonto kkk tive que fechar os olhos, não aguentei tudo girava na minha frente .
Quer uma dica ? Fica um mês sem usar nenhum psicodélico e escolhe um dia de bobeira , fica em jejum de um dia pro outro e consagra 4 gramas de cogumelo moído misturado com algum cereal , granola é uma boa pedida. Mastiga até virar uma papinha , em 15 minutos começa uma grande experiência .
Recomendo fazer um lanche leve após as primeiras horas da experiência .
É incrível pois em 15 minutos começam os efeitos com força máxima .

Boa sorte na tua busca por fractais kkkk
Abração !
 
Minha experiência inicial com cubensis foi incrível, o visual de fractais percebi de olhos fechados no final da trip, com os olhos abertos eu percebi a mudança de cores e as distorções ópticas ( pra mim é a melhor característica dos alucinógenos, ou seja, tem que derreter mesmo!)

Cheguei nesse vibe com 7g secos.

Mas de início é aconselhável uma quantidade menor, eu já venho de uma longa caminha e 7g foi ideal pra mim.
 
Eu já tive uma experiência com cogumelos que de tanto efeito visual e troca de cores fiquei tonto kkk tive que fechar os olhos, não aguentei tudo girava na minha frente .
Quer uma dica ? Fica um mês sem usar nenhum psicodélico e escolhe um dia de bobeira , fica em jejum de um dia pro outro e consagra 4 gramas de cogumelo moído misturado com algum cereal , granola é uma boa pedida. Mastiga até virar uma papinha , em 15 minutos começa uma grande experiência .
Recomendo fazer um lanche leve após as primeiras horas da experiência .
É incrível pois em 15 minutos começam os efeitos com força máxima .

Boa sorte na tua busca por fractais kkkk
Abração !
Embora eu não tenha visto fractais ainda, todas as minhas experiências foram intensas e fantásticas. Tenho passado a consumir em jejum.
Minha experiência inicial com cubensis foi incrível, o visual de fractais percebi de olhos fechados no final da trip, com os olhos abertos eu percebi a mudança de cores e as distorções ópticas ( pra mim é a melhor característica dos alucinógenos, ou seja, tem que derreter mesmo!)

Cheguei nesse vibe com 7g secos.

Mas de início é aconselhável uma quantidade menor, eu já venho de uma longa caminha e 7g foi ideal pra mim.
Na minha última trip consumi 7g também. Foi muito intenso e fiquei bastante eufórico, parecia que eu tava numa realidade simulada, vi tudo em full HD, sons ficavam mais nítidos, sensações, tudo. Cogitei a possibilidade de não ver fractais, devido eu ser novo no mundo da enteogenia. Será que isso tem alguma relação? Tive 3 trips até hoje.
 
Última edição:
Cogitei a possibilidade de não ver fractais, devido eu ser novo no mundo da enteogenia. Será que isso tem alguma relação?
Amigos, gostaria de dizer que já observei as formas geométricas que vocês estão comentando, como o @Salaam`aleik comentou, gosto muito de manter os olhos fechados, mas já vi essas formas que lembram a geometria sagrada girando que nem locas pelo teto e paredes, de fato é muito massa. Mas eu lembro que eu não estava atrás disso, elas aparecem de forma espontânea.

Devido há algumas bads ao longo do caminho, parei de criar expectativas, aos poucos venho percebendo que existe uma linha muito tênue e sensível que é bom não ultrapassar na trip, diria que é mais uma sensação, de querer controlar a trip.

Então resolvi deixar a boia flutuar e seguir o fluxo do rio.

Acho que pode ser interessante ir se programando para algo assim, caso seja uma vontade de ver essas imagens, poderia ir pesquisando na internet por geometria sagrada e se aprofundando no assunto. Se for para elas aparecerem elas vão.

Mas os mergulhos do cogumelo são sempre uma surpresa, e isso faz dele uma coisa muito da hora, a gente nunca sabe o que o mágico vai tirar da cartola no dia.

Abraços.
 
Última edição:
@Schrödinger o que o irmão @Abzû disse tem grande fundamento, nossa percepção esta sendo lapidada com os mágicos e isso deixará a consciência com novos paradigmas de entendimento, uma experiência pode ter seu resultado alterado dependendo da forma que ela é observada. (o que você procura na suas trip?)

A Geometria sagrada é algo que esta inserido no nosso cotidiano, sou leigo nas questões quânticas é dificil eu me expressar sobre isso, mas sei que já faço o uso dela sem perceber, na real todos nós usamos, o detalhe é que nem sempre percebemos que é algo da nossa essência.

good vibes!!!
 
Não sei se eu que sou muito visual então. Lembrando que dosagens variam bastante, a minha média fica:

-Doses na casa dos 3 a 4g me inundam a realidade de fractais, formas, a natureza se desfazendo num filtro de imagem bem Van Gogh. O mundo de olho aberto vira uma pintura fantástica e extremamente viva :).
-5g em diante eu vou 100% pra introsepecção. É fechar o olho e ser feliz.
-2g dão aquelas sobreposições de imagem sobre a realidade (sobre paredes etc) mas o mundo ao redor não quebra em formas geométricas e mesmo as sobreposições eu tenho meio que "faer força" pra manter acontecendo (a não ser quando vocÊ pega aqueles 2g especiais que a genética deu aquele up na psiclocibina e acaba com uma experiência bem mais forte que o planejado, o que é sempre bem vindo se quer saber)

Abraços fraternos!
 
Legal saber que cada um teu seu estilo de trip.

Sexta fiz uma daquelas trips que você esquece tudo, mas não tive nada visual. Totalmente filosófico tentando buscar o sentido da vida.

Talvez por estar com alguém que estava sóbrio eu não tenha notado ou dado atenção.

Não lembrava nem meu nome, não conseguia parar de rir, mas não tive nem as cores brilhantes de sempre, talvez seja por estar consumindo frequentemente a um bom tempo.

Interessante.
 
-Doses na casa dos 3 a 4g me inundam a realidade de fractais, formas, a natureza se desfazendo num filtro de imagem bem Van Gogh. O mundo de olho aberto vira uma pintura fantástica e extremamente viva :).
-5g em diante eu vou 100% pra introsepecção. É fechar o olho e ser feliz.
Cara, que massa essa escala que tu citou. Fiquei lembrando as trips, das diferentes doses, que nunca passaram dos 5g até agora. E me pareceu seguir seu pensamento. Valeu por compartilhar.
Até o momento as de menos gramas (até 3g no máximo) foi onde percebi mais visuais de olhos abertos ou fechados. Dos 4 pra cima, quando as ondas batem, é como ser arrebatado, e estar deitado parece ser o mais seguro, pois é quase uma sensação de desmaio quando ela vem.
 
Legal saber que cada um teu seu estilo de trip.

Sexta fiz uma daquelas trips que você esquece tudo, mas não tive nada visual. Totalmente filosófico tentando buscar o sentido da vida.

Talvez por estar com alguém que estava sóbrio eu não tenha notado ou dado atenção.

Não lembrava nem meu nome, não conseguia parar de rir, mas não tive nem as cores brilhantes de sempre, talvez seja por estar consumindo frequentemente a um bom tempo.

Interessante.

É assim que eu curto, esquecer o nome e transceder na vibe, desfragmentar os neuronios e organizalos aos poucos, desde Maio sem consumir é um bom tempo, estou planejando uma trip pra esta virada de ano, os chapeludos já estão crescendo, minha busca é o visual e a introspecção é bem provável que eu veja os fractais e a voz que veio na 1ª trip.

Volto aqui pra relatar num tópico novo o set and seting dessa trip, acredito que gravar informações no subconsiente antes da trip ajuda a ter uma boa vibe, nas semanas antes da virada vou fazer uns desenhos de mandalas e estudar um pouco de geometria sagrada e uma breve introdução a ciência quântica pra estimular a intuição e a criatividade.

Esse tópico ficou bacana, a cada relato eu me surpreendo pois cada cabeça tem uma visão (ou consciência da trip).
 
Como experienciar fractais? Tive 3 experiências com os cogumelos até hoje.

Na 1° vez ingeri 4g, foi fantástico.
Na 2° foram 1g. E na última foi uma dose heróica de 7g.

Cada trip eu sinto algo diferente. Algumas delas são:

-Sensação de corpo ser maior
-Super-visão
-imagens e sons em full HD
-imagens mexendo

Na última trip com dose heróica foi intenso demais. Eu via umas imagens com os bordados, mas não sei se eram fractais. Será que com o uso frequente eu venha experienciar fractais?

Eu já fui no País das Maravilhas Aéreo mas nunca vi fractais. Minha esposa vê sempre. Acho que depende do seu cérebro, ou você vê, ou não vê esse efeito com mais ou menos facilidade. Ou nunca vê mas enxerga outras coisas, como eu.
 
Já que curtiram meu comentário, vou complementar o que falei no outro

Agora, com mais experiencia, Fractais de olhos fechados são incessantes em dosagens mais altas,
por vezes eles me dão um pouco de medo do desconhecido.

Percebi que os efeitos tem relação com o meu eu interior atual.

Na época que comentei, minha trip era bem diferente do que tem sido, mesmo que com dosagens parecidas.
Assim como eu mudei, minha trip também.

Mas continuo com a afirmação de que se você quer ver Fractais, o cubensis não é o que você está procurando.
 
Para ver fractais, apesar de a dose ser o que mais me define nisso, uma coisa que ajuda absurdos é observar plantas, natureza, principalment eagora no inverno observar aquelas árvores já sem folha, com tronco ramificando cada vez mais em vários pedaços. Costuma ser muito certeiro comigo =]
 
Nunca passei das 2.3 gramas, tomei sempre a noite... e sempre vi fractais vindo na minha direcao... é dificil me concentrar no que quer que seja porque estou sempre a ser distraido pelos fractais... tenho tambem visoes... como se tivesse a flutuar no espaço a contemplar feixes de luz lindissimos e as vezes bastante conflituosas a nivel mental, mas acho que estar confortavel ajuda bastante nesse aspeto!
Nunca tive nenhuma viagem de dia, isso tambem acho que ajuda (ou nao) , em relacao as visoes...
Talvez planei uma viagem de dia para ver as diferenças :)
 
Nunca passei das 2.3 gramas, tomei sempre a noite... e sempre vi fractais vindo na minha direcao... é dificil me concentrar no que quer que seja porque estou sempre a ser distraido pelos fractais... tenho tambem visoes... como se tivesse a flutuar no espaço a contemplar feixes de luz lindissimos e as vezes bastante conflituosas a nivel mental, mas acho que estar confortavel ajuda bastante nesse aspeto!
Nunca tive nenhuma viagem de dia, isso tambem acho que ajuda (ou nao) , em relacao as visoes...
Talvez planei uma viagem de dia para ver as diferenças :)

Viagens de dia ou de noite tem uma natureza completamente diferente pra mim, são muto interessantes ambas. Em geral eu tento consumir de forma que dê tempo pra estar decolando antes do pôr do sol, assim pego visuais fantásticos, mas depois ainda em alta viagem fica noite, o que é tranquilo pois nesse ponto eu estaria, independente da hora, deitado embaixo da coberta que nem um feto e a mente láa longe =]. Viagens só de noite são as que me quebram mais, no bom sentido, mas fica faltando um pouco daquela beleza que só o dia trás (ficar perdido olhando as núvens, ô vida boa).
 
Viagens de dia ou de noite tem uma natureza completamente diferente pra mim, são muto interessantes ambas. Em geral eu tento consumir de forma que dê tempo pra estar decolando antes do pôr do sol, assim pego visuais fantásticos, mas depois ainda em alta viagem fica noite, o que é tranquilo pois nesse ponto eu estaria, independente da hora, deitado embaixo da coberta que nem um feto e a mente láa longe =]. Viagens só de noite são as que me quebram mais, no bom sentido, mas fica faltando um pouco daquela beleza que só o dia trás (ficar perdido olhando as núvens, ô vida boa).

Nossa, você citou as nuvens, eu logo lembrei da minha ultima experiencia de uns dias atrás. O céu estava lindo, com nunvens gordas e espaçadas, as crianças da quebrada estavam empinando pipa, nossa fiquei horas com um sorriso no rosto, um sentimento oceânico admirando toda aquela beleza e tendo a certeza de que tudo pode ser diferente. ☀☁☀
 
Back
Top