Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

fotos de cogumelos

caverna

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/12/2010
199
46
Algumas fotos de cogumelos

Acho que esse aki é venenoso

P1010220.JPGP1010219.JPGP1010222.JPG
 
grandoes einnnnnn!!!
adoro quando estao meio murchinhos assim
 
Com esse calor e essas chuvas de verão, vai ser louco essa temporada!!!

Lugar legal Lianemiah!

E ai selvagem das cavernas cadê as fotos?
 
Segui aí fotos: os primeiros foram os encontrei na minha primeira caçada; os outros são mais recentes.

P1010289.JPGP1010294.JPGP1010296.JPGP1010286.JPGP1010295.JPGP1010298.JPGP1010290.JPGcascata dourada.jpgo rei.jpgo rei2.jpgtatu.jpgtatu2.jpgtatu3.jpg
 
?????????????????????????????????

Demorei a postar porque ainda não sei como anexar. As que consegui postar, em resposta a VICTOR, a opção anexar apareceu, porém, nesta resposta não. Se vc puder me ajudar, fico agradecido.

Demorei a postar porque ainda não sei como anexar. As que consegui postar, em resposta a VICTOR, a opção anexar apareceu, porém, nesta resposta não. Se vc puder me ajudar, fico agradecido.

Aprendi a postar!!!
 
Use o responde em modo avançado!
 
Chuva irregular, sol de trincá mamona e os cubs estão raros por aqui.
Mas...opa...epa...perai!!!
Ta começando a chover na minha horta:D:D

cog 008.jpgcog 007.jpgcog 010.jpg
 
Mais cogumelos...

roseta.jpgquem são esses.jpgcérebro.jpgcerebro1.jpgconcha.jpgchapelowisk2.jpgna merda.jpgorelha verde.jpgconcha2.jpgtetas.jpgdoce de abobora.jpgescamas.jpgdisco voador.jpgamarelina.jpgmarron.jpgmarron2.jpgpc3.jpgpc1.jpgcasquetes.jpgchapelowisk1.jpg
 
Formei um quadrinho de milho pra patroa fazer pamonha e cural pra criançada, aproveitei o embalo e semeei entre as ruas do milho um pouco de melão, abóbora e abobrinhas.
E eis quem me aparece por lá!!!:D

cogs1.jpgcogs2.jpgcogs3.jpgcogs4.jpgcogs5.jpg
 
Formei um quadrinho de milho pra patroa fazer pamonha e cural pra criançada, aproveitei o embalo e semeei entre as ruas do milho um pouco de melão, abóbora e abobrinhas.
E eis quem me aparece por lá!!!:D

Paz irmão,
Fala coyote, bonitos PC´s.
Papai Noel passou mais cedo aí hein?
Quadrinho de milho é o que? é tipo um canteiro ou uma forma para preparar essas delícias de milho?
 
Paz irmão,
Fala coyote, bonitos PC´s.
Papai Noel passou mais cedo aí hein?
Quadrinho de milho é o que? é tipo um canteiro ou uma forma para preparar essas delícias de milho?

Po caverna, desculpa ahe pelo dialeto matutes do coyote.;)
Então, o quadrinho quer dizer que plantei só uma parte pequena da area....certo???
______________________________________

Quanto ao noel velho batuta, os "presentes" tão pipocando lá e lá continuam.
Puta merda, da até vergonha de dizer, cara, mas já me vi tipo um nóia pelo pasto procurando pelos cubs...lamentavel.
To mais nas fotos e pelo encontro com os chapeletas....as trips acontecem sem fissura.
E não é que eles gostam de um retrato???:p:
Abraço pra ti, cara.
 
Po caverna, desculpa ahe pelo dialeto matutes do coyote.;)
Então, o quadrinho quer dizer que plantei só uma parte pequena da area....certo???
______________________________________

Quanto ao noel velho batuta, os "presentes" tão pipocando lá e lá continuam.
Puta merda, da até vergonha de dizer, cara, mas já me vi tipo um nóia pelo pasto procurando pelos cubs...lamentavel.
To mais nas fotos e pelo encontro com os chapeletas....as trips acontecem sem fissura.
E não é que eles gostam de um retrato???:p:
Abraço pra ti, cara.

Cara eu tenho que aprender o matutês também véio, por vontade eu vim prá roça uai, prá modi trabaiá em paz e arrumar uns cobri, ô trem bão sô, né cumpadi?
Você adubou a terra com bosta? se não, como os esporos foram parar aí? talvez nos grão de milho?

coyote, tem que ficar noiado mesmo cara, mato, mesmo o pasto, apresentam certos riscos né, uma cobra, insetos, sei lá, eu fico na maior nóia de cobras.
Rapaz cogumelos gostam de flash, toda vez que não levo câmera eu não tenho uma caçada brilhante, o que colho dá pra fazer um chá bem, mais bem forte, mas não sobra nada pro outro dia. E outra, outras espécies de cogumelo dão as cara, aí eu fico
me arrependendo e penso: nunca mais vou vê-los.
 
E num é que tu tá aprendendo sô!!!
Cheguei esterco nos pé de pranta pra vingá e ficá mais viçosa...e os chapeleta foram junto uai....eheheh
 
E num é que tu tá aprendendo sô!!!
Cheguei esterco nos pé de pranta pra vingá e ficá mais viçosa...e os chapeleta foram junto uai....eheheh

nóis vai divagarzim aprendeno né cumpadi, êta chão!!!! aqui na minha horta nasceram panaelous cyanensis, miudim mas potentes que só eles, foi dum esterco que peguei na roça, êta estequim bom sô.

Té mais vê.
 
nóis vai divagarzim aprendeno né cumpadi, êta chão!!!! aqui na minha horta nasceram panaelous cyanensis, miudim mas potentes que só eles, foi dum esterco que peguei na roça, êta estequim bom sô.

Té mais vê.
coloca um chapeu no seu caverna que ele virou o chico bento.
 
coloca um chapeu no seu caverna que ele virou o chico bento.

Hã hã! eu gosto de pegar traíra, coçar bicho de pé, gosto de torresmo e eu estou virando poliglota no linguajar brasileiro. falo mineirês não fluente, só escrevo e leio; capixabês, belenzês, carioquês, brasilianês, goianês e só por enquanto.
 
Back
Top