Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Falta de esporos no mercado

Voyager

Hifa
Membro Ativo
07/10/2018
79
15
26
Olá a todos, sou Voyager, iniciante no cultivo dos cogumelos mágicos... estava a procura de carimbos de esporos na internet para comprar, para iniciar meu cultivo. Me deparei com algo muito desagradável, existe apenas Kits e seringas de esporos no mercado :morto::facewall::morto:

Como li no fórum, isso é como uma barbaridade, pela má índole dos vendedores, que só visa o lucro, n a espiritualidade por trás desses nossos queridos, concordo plenamente :( :matreiro::matreiro:

Queria saber se doações são permitidas, pago o custo do envio, estou querendo ter acesso as "sementes" mas não estão disponíveis no mercado. Caso tenha algum site disponível ou queira me doar algum carimbo me avise via mensagem privada.

Obrigado :(:(
~V O Y A G E R
 
Última edição por um moderador:
Sim, porém existe uma pequena condição, você tem que ser menbro a mais de 30 dias, ter no mínimo 50 mensagens e 25 "curtidas".

Eu aconselho que você leia os termos de uso e a nossa biblioteca. Satisfação de ter você na "comunidade" ( fórum )

Existe também a possibilidade de fazer uma doação para o fórum, esse é o jeito mais rápido de ter acesso ao compartilhando & trocando, mas a forma anterior é gratuita. muita paz a você
 
Última edição por um moderador: