Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Falta de esporos no mercado

Voyager

Hifa
Membro Ativo
07/10/2018
79
15
26
Olá a todos, sou Voyager, iniciante no cultivo dos cogumelos mágicos... estava a procura de carimbos de esporos na internet para comprar, para iniciar meu cultivo. Me deparei com algo muito desagradável, existe apenas Kits e seringas de esporos no mercado :morto::facewall::morto:

Como li no fórum, isso é como uma barbaridade, pela má índole dos vendedores, que só visa o lucro, n a espiritualidade por trás desses nossos queridos, concordo plenamente :( :matreiro::matreiro:

Queria saber se doações são permitidas, pago o custo do envio, estou querendo ter acesso as "sementes" mas não estão disponíveis no mercado. Caso tenha algum site disponível ou queira me doar algum carimbo me avise via mensagem privada.

Obrigado :(:(
~V O Y A G E R
 
Última edição por um moderador:
Sim, porém existe uma pequena condição, você tem que ser menbro a mais de 30 dias, ter no mínimo 50 mensagens e 25 "curtidas".

Eu aconselho que você leia os termos de uso e a nossa biblioteca. Satisfação de ter você na "comunidade" ( fórum )

Existe também a possibilidade de fazer uma doação para o fórum, esse é o jeito mais rápido de ter acesso ao compartilhando & trocando, mas a forma anterior é gratuita. muita paz a você
 
Última edição por um moderador:
Também tive muita dificuldade em encontrar esporos para iniciar o cultivo, principalmente da strain que estava querendo. Tive que começar com o kit mesmo. Ainda não entendi completamente a aversão da comunidade pelos kits, mas para começar acho que vale a pena pelo menos adquirir os esporos em seringas. Assim conseguirá acompanhar toda a fase de vida dos cogumelos, e adquirir experiencia para quando estiver apto a trocar carimbos.

Boa sorte!
 
Olá a todos,
Achei esse fórum, depois de realmente pesquisar com um pouco mais de cuidado sobre o assunto de cultivo de cogumelos, já fiz uso da substancia 2 vezes(por minha conta e risco) e como gostei por inúmeras razoes que poderia listar aqui, apesar de ter sido apenas duas vezes, utilizo ayahuasca a cerca de 15 anos e achei que o cogumelo pode ajudar em varias coisas na minha vida, com um uso regular e controlado é logico, com responsabilidade , ja me frustei 2 vezes ao adquirir culturas liquidas para começar um cultivo, estou aqui para sinceramente tentar er acesso a carimbo verdadeiro e aprender durante essa jornada, sinceramente abraços a todos.

Voçê pode recorrer a um banco de esporos!! Eu adquiri o meu primeiro carimbo atraves do FSRE free spore ring earth... eles enviam para todo o mundo de forma gratuita. Na pagina vem la a dizer os passos a seguir para requisitar um carimbo!

Free Spore Ring Earth | The art of happiness is to serve all

Abraço,
Dingo.
Ola amigo , voce realmente conseguiu uma doaçao de carimbo ? isso é sensacional , acabei de cadastrar no site que voce deixou. sera que vem, assim espero.

Voçê pode recorrer a um banco de esporos!! Eu adquiri o meu primeiro carimbo atraves do FSRE free spore ring earth... eles enviam para todo o mundo de forma gratuita. Na pagina vem la a dizer os passos a seguir para requisitar um carimbo!

Free Spore Ring Earth | The art of happiness is to serve all

Abraço,
Dingo.
Atualmente o site nao tem nenhum strain disponivel :( sen esporos para doar. Free Spore Ring Earth no caso
 
Última edição por um moderador:
Olá a todos,
Achei esse fórum, depois de realmente pesquisar com um pouco mais de cuidado sobre o assunto de cultivo de cogumelos, já fiz uso da substancia 2 vezes(por minha conta e risco) e como gostei por inúmeras razoes que poderia listar aqui, apesar de ter sido apenas duas vezes, utilizo ayahuasca a cerca de 15 anos e achei que o cogumelo pode ajudar em varias coisas na minha vida, com um uso regular e controlado é logico, com responsabilidade , ja me frustei 2 vezes ao adquirir culturas liquidas para começar um cultivo, estou aqui para sinceramente tentar er acesso a carimbo verdadeiro e aprender durante essa jornada, sinceramente abraços a todos.


Ola amigo , voce realmente conseguiu uma doaçao de carimbo ? isso é sensacional , acabei de cadastrar no site que voce deixou. sera que vem, assim espero.


Atualmente o site nao tem nenhum strain disponivel :( sen esporos para doar. Free Spore Ring Earth no caso

Sei que está meio ruim de ver, mas parece que eles tem Colombian, deve ter trocado de nome por isso está assim creio eu.

upload_2019-1-23_8-51-40.png
 
Back
Top