Bem-vindo ao Teonanacatl

Olá, seja bem-vindo!

Nós somos uma comunidade de entusiastas da micologia. Aqui você encontrará diversos assuntos envolvendo a micologia amadora, incluindo cultivos de cogumelos comestíveis, medicinais e psicoativos, como os do gênero Psilocybe!

Convidamos você para participar da nossa comunidade! Leia o nosso termos de uso e cadastra-se clicando no botão abaixo ou clicando aqui!

1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando esse site, você concorda em usar nossos cookies. Saiba Mais.
  2. Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dispensar Aviso

Falta de esporos no mercado

Discussão em 'Te Apresenta!' iniciada por Voyager, 27 Dez 2018.

1. Voyager

Voyager Esporo
    Membro Novo

:
    7 Out 2018
    :
    21
    :
    20
    :
    2
    :
    +21 / 1 / -0
    Olá a todos, sou Voyager, iniciante no cultivo dos cogumelos mágicos... estava a procura de carimbos de esporos na internet para comprar, para iniciar meu cultivo. Me deparei com algo muito desagradável, existe apenas Kits e seringas de esporos no mercado :morto::facewall::morto:

Como li no fórum, isso é como uma barbaridade, pela má índole dos vendedores, que só visa o lucro, n a espiritualidade por trás desses nossos queridos, concordo plenamente :( :matreiro::matreiro:

Queria saber se doações são permitidas, pago o custo do envio, estou querendo ter acesso as "sementes" mas não estão disponíveis no mercado. Caso tenha algum site disponível ou queira me doar algum carimbo me avise via mensagem privada.

Obrigado :(:(
    ~V O Y A G E R

#1 Voyager, 27 Dez 2018
    Editado por um moderador: 27 Dez 2018
  2. Helye

Helye Hifa
    Membro

:
    10 Abr 2018
    :
    60
    :
    44
    :
    5
    :
    +55 / 5 / -0
    Sim, porém existe uma pequena condição, você tem que ser menbro a mais de 30 dias, ter no mínimo 50 mensagens e 25 "curtidas".

Eu aconselho que você leia os termos de uso e a nossa biblioteca. Satisfação de ter você na "comunidade" ( fórum )

Existe também a possibilidade de fazer uma doação para o fórum, esse é o jeito mais rápido de ter acesso ao compartilhando & trocando, mas a forma anterior é gratuita. muita paz a você

• Curtir Curtir x 1
    • Amigável Amigável x 1
    #2 Helye, 27 Dez 2018
    Editado por um moderador: 27 Dez 2018
  3. Dingo

Dingo Hifa
    Membro

:
    26 Mai 2016
    :
    104
    :
    224
    :
    17
    :
    +353 / 79 / -0
    Técnica Preferida:
    Técnica PF
    Voçê pode recorrer a um banco de esporos!! Eu adquiri o meu primeiro carimbo atraves do FSRE free spore ring earth... eles enviam para todo o mundo de forma gratuita. Na pagina vem la a dizer os passos a seguir para requisitar um carimbo!

Free Spore Ring Earth | The art of happiness is to serve all

Abraço,
    Dingo.

• Curtir Curtir x 1
    • Amigável Amigável x 1
    • Útil Útil x 1
  4. gldtn

gldtn Artífice esporulante
    Administrador

:
    20 Jan 2005
    :
    610
    :
    1,269
    :
    91
    :
    +1,939 / 78 / -5
    Raça Preferida:
    P. Quila Mexico, P. Brasileiro
    Técnica Preferida:
    Bulk & Spawn
    • Curtir Curtir x 1
  5. Voyager

Voyager Esporo
    Membro Novo

:
    7 Out 2018
    :
    21
    :
    20
    :
    2
    :
    +21 / 1 / -0
    Muito obrigado a todos, realizarei a aquisição dos esporos, muito obrigado amigos do fórum, me ajudam nesses passos iniciais (y)

6. reddeadluigi

reddeadluigi Esporo
    Membro Novo

:
    18 Set 2018
    :
    20
    :
    15
    :
    2
    :
    +19 / 2 / -0
    Também tive muita dificuldade em encontrar esporos para iniciar o cultivo, principalmente da strain que estava querendo. Tive que começar com o kit mesmo. Ainda não entendi completamente a aversão da comunidade pelos kits, mas para começar acho que vale a pena pelo menos adquirir os esporos em seringas. Assim conseguirá acompanhar toda a fase de vida dos cogumelos, e adquirir experiencia para quando estiver apto a trocar carimbos.

Boa sorte!