Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

#Experimento tratamento da ansiedade / depressao

Gordo

Esporo
Cadastrado
04/12/2020
3
2
37
Salve! Vou iniciar aqui um diário com as informações, datas, sensações, etc. em busca de cura para problemas q ando enfrentando a alguns anos, a depressão e ansiedade. Usarei o mesmo método de um dos estudos que usei como base para conversar a respeito disso com meu médico, e tudo será relatado aqui pra quem sabe poder ajudar tbm com a minha experiência.

Grande abraço a todos! Paz
 
Estarei acompanhando.

Sofro com transtorno de estresse pós traumático e li que a psilocibina pode ser muito útil neste caso, então a uns meses comecei a pensar na hipótese de uma auto medicação com esta substância e tenho muita fé que vai funcionar.

Minha ideia é tomar uma microdose (100 ~250mg) diariamente e ter uma experiência psicodélica a cada 15 ou 30 dias. Recentemente parei de tomar todas as minhas medicações para não haver nenhum tipo de interação entre as substâncias e começarei com meu auto tratamento ainda este ano.

Paz, irmão.
 
Estarei acompanhando.

Sofro com transtorno de estresse pós traumático e li que a psilocibina pode ser muito útil neste caso, então a uns meses comecei a pensar na hipótese de uma auto medicação com esta substância e tenho muita fé que vai funcionar.

Minha ideia é tomar uma microdose (100 ~250mg) diariamente e ter uma experiência psicodélica a cada 15 ou 30 dias. Recentemente parei de tomar todas as minhas medicações para não haver nenhum tipo de interação entre as substâncias e começarei com meu auto tratamento ainda este ano.

Paz, irmão
Salve irmao! Também tenho fé de q vá funcionar, e sem esse monte de efeito colateral dos outros remédios q tratam esses problemas. Tem bastante artigo a respeito no google academico, da uma olhada nos q abordam seu caso e depois troca uma ideia com um medico ou usuarios experientes pra vc escolher a melhor estratégia pra vc. Se quiser compartilhar aqui fica a vontade irmao, essa conversa é justamente pra quem ta atrás de cura.
To torcendo por vc 🙏
 
Também estou (novamente) aqui na busca pela sanidade mental. Li muitas coisas maravilhosas sobre, não acho que seja a cura no meu caso, mas com certeza é uma grande ajuda para a busca por ela.
Força e perseverança para nós.
 
Back
Top