Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência sem muito fundamento sobre o uso do suco de limão (Lemon Tek) ou algo ácido para a metabolização da psilocibina em psilocina

Cogumelo Divino

Esporo
Cadastrado
16/08/2022
19
2
37
Amigos, venho pesquisando a forma que o corpo trabalha para fazer a metabolização da psilocibina em pisilocina. Nos estudos ví que a desfosforilação da psilocibina em pisilocina ocorre no intestino e fígado. Qual fonte segura nos esclarece que acidez de um limão é capaz de metabolizar a psilocibina em psilocina. Será que não está na hora de abandonarmos hábitos antigos que não tem sua eficácia comprovada e que pode até diminuir seus efeitos destruindo o cogumelo seco original fazendo com que mais areas do cogumelo ao ser batido ou triturado tenham mais áreas em contato com o oxigênio tendo uma maior oxidação e consequente degradação da psilocibina e psilocina? Deixem os seus pareceres para discutirmos mais este assunto para que possamos ser mais sábios e menos supersticiosos con velhas crenças e costumes antigos onde não havia muita informação.
 
Última edição:
Back
Top