Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência na PVT

Verdandi

Artífice esporulante
Membro Ativo
02/04/2007
371
80
2007

Colhi os cogumelos (cerca de 5 cubensis grandes selvagens) no final da tarde do mesmo dia em que fui à PVT que um conhecido da cidade estava organizando. Era em uma chácara retirada. Minha mãe me levou pois fui sozinha. Cheguei lá e a primeira coisa que fiz foi comer os chapeludos no banheiro. A PVTzinha já estava rolando quando cheguei. Não demorou muito e começaram a fazer efeito pois eu estava em jejum desde o almoço.

Estava rolando um dark psytrance pesado e eu fiquei bem de frente ao dj e à caixa de som.. o som através de mim produzia ondas sucessivas de êxtases.. Eu olhava ao meu redor e o rosto das pessoas desapareceu por um instante, minha visão começou a ficar turva. Algumas pessoas vinham me cumprimentar mas eu permanecia indiferente à elas. Até o momento em que olhei pras minhas mãos e elas começaram a derreter diante de mim.. As luzes negras tomaram minha atenção e por um momento era só o que prendia minha atenção, enquanto o som transcorria através de mim. Tentava simular alguns movimentos para não dar muito na cara de que eu estava sob efeito de psicotrópicos, embora não houvesse nenhum motivo para tal preocupação. Mas preferi deixar ser tomada pelas sensações e permanecer inerte.

Lembro de ter levado um cristal olho de tigre na cartucheira, peguei ele nas mãos e parecia que conforme eu olhava pra ele e via meu reflexo, ele respondia aos meus estímulos e acabava me comunicando de alguma forma muito sutil com ele. Nessa hora não me importava se me achavam louca ou não. Estava pouco dando importância a essas coisas.

Até que um amigo me deu um cutucão e me perguntou se eu queria dar umas bolas num verde. Eu o reconheci saudosa e então fui. Mas foi difícil chegar até lá. Eu tinha que subir em uma construção abandonada e fiquei com medo de me machucar em algum prego no chão ou pedaços de madeira que tinham aos montes, dando a impressão de ser um lugar muito caótico. Enfim cheguei e o baseado já estava aceso. Meu amigo olhava pra mim desconfiado e parecia que eu sequer conseguia tragar direito, mas me esforcei para não passar fiasco na frente de todos da roda. Quando dei a primeira bola foi como se tivesse dado um up no efeito dos cogus, eu sentia como se estivesse literalmente pisando nas nuvens e aquele som atmosférico corroborava muito pra essa sensação.. Na segunda bola me deu um frenesi extremo e comecei a rir em êxtase.. Avisei meu amigo que tinha tomado os cogus pra ele não ficar preocupado e ele começou a rir também, dizendo que tava free porque ali era um lugar perfeito pra isso..

Saí da construção e voltei pra pista.. Aí comecei a reconhecer rostos que via desde a minha adolescência, estavam praticamente todos ali.. Fiquei um pouco retraída por estar tendo comportamentos um pouco atípicos, quando de repente vislumbrei uma luz intensa fora do ambiente e pensei com meus botões: “caralho, esses cogus são fortes mesmo!“ E fiquei tentando descobrir do que se tratavam aquelas luzes por um bom tempo olhando fixamente pra elas, quando me dei conta de que se tratavam dos homi kk aí tentei disfarçar pra não dar muito na telha e me acharem uma idiota. Não havia recuperado a visão de todo ainda.

Então fui dar uma volta na pontezinha e lago que tinha do lado de fora quando encontrei alguns púberes correndo de um lado pro outro me convidando pra entrar dentro do mato. Até eu entender o que estava acontecendo demorou muito. Era uma suruba das boas e aparentemente eram todos de menor. Aí eu entendi o porque dos homi terem aparecido. Um dos púberes ficou conversando comigo por um bom tempo. Ele tinha uma cuca boa, mas foi o único que não tentou me convencer a entrar na moita kk os outros todos ouriçados simplesmente sumiram e ele ficou.. Ideia vai, ideia vem.. Resolvo voltar pra pista pois o outro dj tinha começado a tocar e era muito bom..

Fui pegar água pois já estava com a boca muito seca, a PVT continuou e eu nem senti o tempo passar. Nessa altura meus movimentos estavam mais fluidos e eu comecei a dançar e a praticar Nataraj Meditação naturalmente.. Sentia perfume de jasmim e parecia que as fadas estavam dançando comigo e até me tocavam na maioria do tempo.

Acabou com um full on morning e já estava amanhecendo quando minha mãe apareceu pra me buscar. Cheguei em casa e dormi pesado mesmo. No dia seguinte ainda estava sob efeito dos cogus, coloquei pra assistir Peixe Grande do Tim Burton e em cada história que ele contava se desdobravam mil outras histórias paralelas, eu compreendia o fundo delas e tudo o que estava subentendido. Nunca tinha assistindo Tim Burton dessa forma!
 
Última edição:
Que demais seu relato @Verdandi corajosa , já pensei em comer os cogu na PVT mas sempre fiquei com receio. Sempre fui mais dos ácidos nas festas pois me dava um Up, os cogu quando tomo pareço um próprio cogumelo.

As minhas pernas amolecem , pareço que estou enraizado na terra , quero ficar no mesmo lugar só, kkkk talvez por fumar muito Green minha pressão acaba baixando.

Amo demais ficar olhando pras luzes também , mas se começam a girar podem ser os homi kkkkkkk

Essa moita devia estar bem movimentada 😂 legal tu curtir um som mais pesado. Eu ia nas PVT nos anos 2000 bem no começo e amava minimal, techno e house. Acho que por tomar ácidos demais ao invés de bala iguala a maioria das festas. Os bpm pra mim precisam ser mais baixos , kkkkk acelerar demais me mata, já sou acelerado. Preciso que me acalme 👽

Adorei seu relato , preciso fazer mais dos meus aqui. Ótimo ano 🍄❄️
 
Back
Top