Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência Incrível com Cubensis! Segunda Trip.

Y_CogusMagicos

Esporo
Cadastrado
13/11/2020
2
2
25
Vim relatar neste fórum, minha segunda experiência com psylocibe Cubensis (mais intensa q a primeira). Achei três cogus nós pastos aq perto de casa, colhi eles e fiz um chá! Ficou pretao, aí fiz um jejum de 6 horas, qnd eu fui tomar o chá o bucho tava roncando kkk

Os efeitos começaram 20 min após a ingestão, tava leve, muito feliz, numa vibe boa...passou se uns 35 min, tava mto mais leve, vendo as árvores se mexerem, tudo tinha vida, tava vendo as coisas se distorecerem, a mente a milhão. Muitos pensamentos bons e místicos!

Resolvi andar no quintal, era noite (2 da manhã). Teve uma hora q eu parei e fiquei observando as árvores q se movimentavam intensamente, aí eu fiquei olhando e "boom!"

A sensação q tive foi mto incrivel e intensa, eu tinha saído do meu corpo! Tudo oq restou foram apenas os pensamentos flutuando, e foi incrível umas das melhores sensações da minha vida! Depois q eu voltei ao meu corpo, eu olhei para trás e eu via uma sombra, e parecia q nao era minha, isso me assustou um pouco, mas logo voltei pra onde eu tava.

Deitei, fechei os olhos e eu estava em uma psicodelia insana, tudo tinha cor, via mandalas e outras paradas!
Dps desse dia, eu me sinto mais sociável, e reflexivo. Gostei muito do resultado dessa trip.
 

Anexos

  • IMG_20201107_220641.jpg
    IMG_20201107_220641.jpg
    4.1 MB · Visualizações: 9
Parabéns pela experiência e seja bem-vindo ao fórum!
 
Experiência massa. A possibilidade de poder consagrar os cogus num lugar em meio a natureza é maravilhosa. Morei na serra da Serra da Cantareira durante um tempo e tive uma experiência incrível com cogus por lá. Agora estou com os cogus aqui e tô querendo muito consagrar porém no AP em que estou rola muitos ruídos dos vizinhos, bateção de porta, choro de criança, coisas que caem no chão a todo instante... Imagino que a chance de cair numa bad é maior. Procurando ver um hotel limpo e com café da manhã num lugar calmo da cidade e consagrar.
 
Back
Top