Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência incrível com 6g

Ankunahi

Hifa
Cadastrado
21/10/2019
3
5
33
Amigos. Primeiramente quero deixar claro que amo esse fórum. E de uma utilidade pública gigantesca, queria poder usar de minha influência (Sou um ator famoso e Global, não que isso seja algo grandioso. Me perdoem, não posso me expor...). Essa quarentena tem sido sufocante. Tenho tirado essa pausa para pesquisar muito, tenho estudado e interessado pelos vários relatos aqui contidos. E gostaria de compartilhar algo surreal que aconteceu comigo essa semana ao consumir as 6g de tkss desidratado. Meu parceiro cultiva e ele insistia que eu fizesse o uso com ele, disse que me ajudaria em vários aspectos. Sou Daimista faz uns 5 anos e mudou muito minha vida...

Era de madrugada e não estava conseguindo estudar um roteiro que tinha chegado e fui avisado que gostaríamos a gravar na outra semana. Me deu uma crise de panico, por outros motivos... Resolvi usar os cogumelos que meu parceiro tinha deixado comigo e sai para caminhar pelo parque que tem ao lado do meu condomínio e tudo que aconteceu ali foi assustador e mágico. Estava caminhando e vinha como uma onda, uma vontade de vomitar. Comecei a sentir meio tonto e resolvi sentar no gramado e tudo começou a ficar estranho. Comecei a ouvir vozes da minha família decepcionada comigo por "achar cocaína" nas minhas coisas sendo que nunca se quer na minha vida eu usei, (sou usuário de maconha), e comecei a pedir perdão para algumas pessoas por coisas que nem fazia mais sentido. Comecei a sentir gosto de detergente na minha boca, como se tivesse sido envenenado e vomitava mais ainda é só saia os cogumelos e catarro. Muito bizarro. Tinha umas pessoas que passava ao meu lado e parecia que eu escutava os pensamento delas e sabia o que eles estavam dizendo, queria voltar para casa e por um momento não lembrava do caminho. Vi um rapaz e fiquei com medo dele, achei que ele ia me roubar. Passou duas garotas com o celular na mão, achei que iam me fotografar naquele estado e vazar que eu estava drogado. E tudo que eu ouvia das pessoas na hora que estava na rua era que eu tinha usado cocaína... Fou uma Bad Trip muito estranha. Quando entrei no elevador achei que ele ia cair. Quando entrei no meu apartamento eu deitei no sofá e veio uma amiga na minha cabeça. E do nada recebo uma mensagem dela falando que ouviu minha voz pedindo socorro. Pensei na minha irmã que não falava fazia um tempo e pedi perdão a ela, e ela me mandou uma mensagem falando que me perdoava. Enfim. Foi uma loucura. Eu resolvi tomar um banho e depois de mais ou menos umas 4 horas começou a ficar gostoso. No quarto liguei o vaporizador com essência de lavanda e me deu uma tranquilidade que não sentia há muito tempo. Peguei o roteiro para estudar e via as palavras saindo do iPad como se elas voassem, decorando o meu quarto. Eu sentia fazendo as ações da personagem que não sem nem descrever, tive a sensação que aquela personagem era feita pra mim. Depois que terminei de estudar. Fiquei olhando para a parede e ela respirava e mudava de formas variadas. De novo vinha algumas vozes "olha a cocaína", não entendi nada o que isso significava...

Enfim. Foi um pouco confuso. Não sei se consegui explicar direito. Porque teve coisas que senti que não consigo nem descrever. Mas hoje estou me sentindo bem melhor. Talvez se eu tivesse usado pouca quantidade eu não teria a Bad.
 
O lugar e as nossas emoções do momento interferem. Até hoje só tive good trip, mas faço o uso com respeito e cautela para que nada dê errado.
Não foi uma boa idéia vc sair assim pra caminhar em lugar com várias pessoas ao redor.
 
Não entendi se foi a sua primeira vez ou já usou antes...

O que eu entendi que pode ter acontecido foi que como você já não estava muito bem, com seu corpo e sua mente tensos, acabou indo para a paranoia e a quebra de ego, tanto por sentir medo e receio de ser julgado de modo ruim, quanto por se sentir vulnerável na rua pela sua profissão na tv.
É como se sua mente já estivesse se sentindo culpada em usar o cogumelo antes de usar.

Cogumelo não é algo pra usar quando quer relaxar. Diferente da Cannabis, o cogu vai despir seu ego, mostrar visões diferentes das coisas e te deixar vulnerável igual um bebê. É necessário cautela, um bom lugar, sozinho e seguro ou com alguém confiável, sem sombras de insegurança e exaustão
 
Não entendi se foi a sua primeira vez ou já usou antes...

O que eu entendi que pode ter acontecido foi que como você já não estava muito bem, com seu corpo e sua mente tensos, acabou indo para a paranoia e a quebra de ego, tanto por sentir medo e receio de ser julgado de modo ruim, quanto por se sentir vulnerável na rua pela sua profissão na tv.
É como se sua mente já estivesse se sentindo culpada em usar o cogumelo antes de usar.

Cogumelo não é algo pra usar quando quer relaxar. Diferente da Cannabis, o cogu vai despir seu ego, mostrar visões diferentes das coisas e te deixar vulnerável igual um bebê. É necessário cautela, um bom lugar, sozinho e seguro ou com alguém confiável, sem sombras de insegurança e exaustão
Falou tudo meu querido.
 
Falou tudo meu querido.
Não entendi se foi a sua primeira vez ou já usou antes...

O que eu entendi que pode ter acontecido foi que como você já não estava muito bem, com seu corpo e sua mente tensos, acabou indo para a paranoia e a quebra de ego, tanto por sentir medo e receio de ser julgado de modo ruim, quanto por se sentir vulnerável na rua pela sua profissão na tv.
É como se sua mente já estivesse se sentindo culpada em usar o cogumelo antes de usar.

Cogumelo não é algo pra usar quando quer relaxar. Diferente da Cannabis, o cogu vai despir seu ego, mostrar visões diferentes das coisas e te deixar vulnerável igual um bebê. É necessário cautela, um bom lugar, sozinho e seguro ou com alguém confiável, sem sombras de insegurança e exaustão
Eu já tinha tomado em forma de Chá. Faz um tempo. De fato acho que o fato de eu ter sai do de casa que atrapalhou tudo e o medo de ser reconhecido.. Eu só não entendi o lance da Cocaína. Não tenho nada contra. Apenas não sou usuário..
 
Boa noite @Ankunahi,
É uma dose bem forte pra primeira trip,😵
Essa sensação de enjôo poderia ser evitada com um preparo antes, mas é um relato comum sentir desconforto após a ingestão, eu particularmente, gosto de comer os cogumelos, e quando sinto esse mal estar, fumo maconha, me ajuda bastante.
Eu indicaria um preparo mental e do ambiente na sua próxima trip, pois é um universo (paralelo) incrível, e com certeza pode ajudar, em muitos transtornos ou problemas, ou simplesmente um uso recreativo, sempre repleto de novos conhecimentos, novas perspectivas...
Obrigado por relatar aqui sua experiência, e boa sorte em suas próximas, o fórum está repleto de boas informações, e boas pessoas pra te ajudar!
👽🍄
 
Última edição:
De fato acho que o fato de eu ter sai do de casa que atrapalhou tudo e o medo de ser reconhecido.. Eu só não entendi o lance da Cocaína. Não tenho nada contra. Apenas não sou usuário..

Pois é, o medo de ser pego pode aparecer. Eu me sinto assim quando fumo e não quero estar na presença de familiares que podem julgar. Seu medo triplica por se referir à sua profissão. Ninguém tem nada a ver com o que você faz em sua vida privada, mas é bom ter cautela já que pode ser prejudicado profissionalmente pelos olhares julgadores. Seria bom usar em casa mesmo, ou em uma trilha acompanhado do seu parceiro, uma noite acampado etc

A questão da voz falando da cocaína pode ter ou não um significado. Nem tudo precisa ser dissecado e ter alguma razão lógica. Talvez possa ser alguma questão ao seu redor, talvez você tenha conhecidos que usam e são julgados por isso, talvez você tenha receio de fazer algo "proibido" que te deixará em maus olhos por seus pais (como o uso da cocaína), só você saberá de fato se é uma questão relativa ao seu cotidiano e do seu subconsciente. Pode ser que não seja nada também, pode ter sido só uma paranoia decorrente da situação em que se encontrava.

Espero que sua próxima onda, sendo de cogu ou não, seja ótima ^^
 
Amigos. Primeiramente quero deixar claro que amo esse fórum. E de uma utilidade pública gigantesca, queria poder usar de minha influência (Sou um ator famoso e Global, não que isso seja algo grandioso. Me perdoem, não posso me expor...). Essa quarentena tem sido sufocante. Tenho tirado essa pausa para pesquisar muito, tenho estudado e interessado pelos vários relatos aqui contidos. E gostaria de compartilhar algo surreal que aconteceu comigo essa semana ao consumir as 6g de tkss desidratado. Meu parceiro cultiva e ele insistia que eu fizesse o uso com ele, disse que me ajudaria em vários aspectos. Sou Daimista faz uns 5 anos e mudou muito minha vida...

Era de madrugada e não estava conseguindo estudar um roteiro que tinha chegado e fui avisado que gostaríamos a gravar na outra semana. Me deu uma crise de panico, por outros motivos... Resolvi usar os cogumelos que meu parceiro tinha deixado comigo e sai para caminhar pelo parque que tem ao lado do meu condomínio e tudo que aconteceu ali foi assustador e mágico. Estava caminhando e vinha como uma onda, uma vontade de vomitar. Comecei a sentir meio tonto e resolvi sentar no gramado e tudo começou a ficar estranho. Comecei a ouvir vozes da minha família decepcionada comigo por "achar cocaína" nas minhas coisas sendo que nunca se quer na minha vida eu usei, (sou usuário de maconha), e comecei a pedir perdão para algumas pessoas por coisas que nem fazia mais sentido. Comecei a sentir gosto de detergente na minha boca, como se tivesse sido envenenado e vomitava mais ainda é só saia os cogumelos e catarro. Muito bizarro. Tinha umas pessoas que passava ao meu lado e parecia que eu escutava os pensamento delas e sabia o que eles estavam dizendo, queria voltar para casa e por um momento não lembrava do caminho. Vi um rapaz e fiquei com medo dele, achei que ele ia me roubar. Passou duas garotas com o celular na mão, achei que iam me fotografar naquele estado e vazar que eu estava drogado. E tudo que eu ouvia das pessoas na hora que estava na rua era que eu tinha usado cocaína... Fou uma Bad Trip muito estranha. Quando entrei no elevador achei que ele ia cair. Quando entrei no meu apartamento eu deitei no sofá e veio uma amiga na minha cabeça. E do nada recebo uma mensagem dela falando que ouviu minha voz pedindo socorro. Pensei na minha irmã que não falava fazia um tempo e pedi perdão a ela, e ela me mandou uma mensagem falando que me perdoava. Enfim. Foi uma loucura. Eu resolvi tomar um banho e depois de mais ou menos umas 4 horas começou a ficar gostoso. No quarto liguei o vaporizador com essência de lavanda e me deu uma tranquilidade que não sentia há muito tempo. Peguei o roteiro para estudar e via as palavras saindo do iPad como se elas voassem, decorando o meu quarto. Eu sentia fazendo as ações da personagem que não sem nem descrever, tive a sensação que aquela personagem era feita pra mim. Depois que terminei de estudar. Fiquei olhando para a parede e ela respirava e mudava de formas variadas. De novo vinha algumas vozes "olha a cocaína", não entendi nada o que isso significava...

Enfim. Foi um pouco confuso. Não sei se consegui explicar direito. Porque teve coisas que senti que não consigo nem descrever. Mas hoje estou me sentindo bem melhor. Talvez se eu tivesse usado pouca quantidade eu não teria a Bad.
Meu ponto de vista você deveria ter ficado dentro da sua casa e preparado um ambiente mais saudável utilizando defumação incenso vela no seu altar colocado uma intenção para a sua primeira experiência preparado uma play list sair na rua teve muitas interferências energéticas que te trouxe todo esse resultado de ter mais responsabilidade como por exemplo o santo daime ele traz essa disciplina hierarquia equilíbrio então use todo esse conhecimento com essa medicina também quando você vai no daime vocês consagram e sai pra andar no parque ?
Gratidão irmão de luz estamos juntos
 
Peguei o roteiro para estudar e via as palavras saindo do iPad como se elas voassem, decorando o meu quarto. Eu sentia fazendo as ações da personagem que não sem nem descrever, tive a sensação que aquela personagem era feita pra mim.
Olá, colega de profissão. Sou roteirista e te digo: acho que 6g é um pouco demais para nossa área. A gente já tem uns parafusos a menos, melhor não dar mole.
 
Esse lance da cocaina deve ser teu inconsiente em relação ha algum julgamento da tua familia sobre as drogas no geral. Agente se torna vitma daquela velha história primeiro a bebida, depois a maconhe e por fim a cocaina. e isso não é uma regra. Mas fina no nosso imaginário. é o poder do julgamento dos outros sobre nós.
 
Back
Top