Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência com possíveis alienígenas

Mutopa

Esporo
Cadastrado
22/01/2019
8
2
39
Galera tenho ouvido muitos relatos de aparição de luzes de amigos que estão chapando o coco com algo. Tenho percebido que este assunto é meio tabu e quase uma religião fundamentalista para alguns. Na última trip com cogu eu ouvi o barulhos que considerei ser uma espécie de drone. Tinha certeza que podiam me observar. Antes de "ouvir" passei por muito medo na trip. Era um medo bobo até, simplesmente não queria ser visto pelas pessoas naquela situação e estava muito próximo de uma estrada que passava gente. Queria me esconder. A coisa desandou e fiquei numa paranoia danada. No fim controlei a onda. Desliguei a música e podia perfeitamente ouvir. Dois moleques que andavam de bicicleta ficaram olhando em minha direção, porém meio que para o alto. Até hoje tenho dúvida se estavam olhando para mim, de onde vinha o som, para a lua ou se viam algo voando, sei lá.
Nos dias seguintes e no mesmo dia cheguei a conclusão que deveria obter o maior número de informações a respeito para não ter neuras e tal. Desde este dia meus amigos tem relatado situações em que veem as famosas luzes. Não tenho dúvida que exista algo, a minha dúvida é saber as intenções deles e distinguir os bons dos maus, se for o caso. Quando falo de "bem" estou falando de coisas relacionadas a natureza: sol, lua, água (se indignar por não tratar o esgoto e sujar as águas) e respeito total a vida e não da hipocrisia ocidental que conhecemos na qual os que dizem fazer o bem atiram de fuzil na cabeça de alguém, sem pestanejar. Nem vou falar de racismo e preconceito das "pessoas de bem". Em outros fóruns de ayuasca, por exemplo, tenho visto relatos disso também.
Outro conclusão que cheguei é que realmente não sabemos bem o que ocorre conosco e que energias podemos atrair. E também que realmente o uso destes enteógenos deve ser feito muito esporadicamente mesmo. Para dar tempo de lermos, debater conversar, vivenciar e meio que absorver aquele aprendizado todo de "uma forma física". A sensação é que fui inundado de informação que vou levar tempo para processar no mundo "normal" digamos assim. Tem ocorrido algo semelhante a vocês?
Me interessei pelo relato do membro (Pegaso Cogumelo maduro) sobre alienígenas insetos médicos. O relato foi delatado mesmo?
 
Quando eu tinha uns 11 anos , morava em Londrina no Paraná , estava com mais 3 amigos fazendo uma fogueira pra assar no alumínio, uns pãezinhos bem nojentos que a gente fazia , quando reparamos que em cima da gente , devia estar uns 100 metros de altura, sei lá, naquela época não existia drones, lembro que era escuro, e parecia uma câmara de pneu de caminhão, dava pra ver que era oco no meio, ficava sempre na mesma velocidade rodando acima da gente num movimento parecido com um bambolê. Aquilo foi tudo , menos normal, ficou algumas horas , chegamos a esquecer , sumiu logo após que a gente foi embora.
 
Quando eu tinha uns 11 anos , morava em Londrina no Paraná , estava com mais 3 amigos fazendo uma fogueira pra assar no alumínio, uns pãezinhos bem nojentos que a gente fazia , quando reparamos que em cima da gente , devia estar uns 100 metros de altura, sei lá, naquela época não existia drones, lembro que era escuro, e parecia uma câmara de pneu de caminhão, dava pra ver que era oco no meio, ficava sempre na mesma velocidade rodando acima da gente num movimento parecido com um bambolê. Aquilo foi tudo , menos normal, ficou algumas horas , chegamos a esquecer , sumiu logo após que a gente foi embora.

Obrigado pelo relato, interessante e dava para ouvir algo?
 
Obrigado pelo relato, interessante e dava para ouvir algo?
Não escutamos nada, tava alto, era de dia bem claro, a gente ficou conversando falando sobre oque poderia ser , pensamos em ovnis mas acabamos até esquecendo dele enquanto a gente se distraía.ficou lá todo tempo girando lentamente no sentido horário e na mesma velocidade . Depois, no mesmo dia, quando voltamos lá, ( rua de terra onde tinha o terreno que a gente fazia fogueiras) já não estava mais lá
 
Não escutamos nada, tava alto, era de dia bem claro, a gente ficou conversando falando sobre oque poderia ser , pensamos em ovnis mas acabamos até esquecendo dele enquanto a gente se distraía.ficou lá todo tempo girando lentamente no sentido horário e na mesma velocidade . Depois, no mesmo dia, quando voltamos lá, ( rua de terra onde tinha o terreno que a gente fazia fogueiras) já não estava mais lá

Certamente os pãezinhos eram mais interessantes rsrsrs.
 
Certamente os pãezinhos eram mais interessantes rsrsrs.
sim do que adiantava ficar paralisado olhando sem fazer mais nada? A coisa não mudava ficou lá um tempão Ainda mais gurizada nova, continuamos nossa vida apenas . Rsrs o pão não tinha cogumelos
 
as chances de ter algum contato com habitantes de outros planetas é muito mais facil no dia a dia do que com um copao de ayahuasca. Eu por exemplo ja tive contato com eles fazendo costela de porco
 
Lendo o Capitulo 19 do livro Alucinações Reais do Terence Mckenna pode-se ler o relato de uma experiência dele com sua namorada. Na verdade a namorada dele foi quem teve a experiência. É nessa linha ai minhas dúvidas, que me levam a ter um pé atrás com ets, ovnis e cia. Até demostre o contrário, não confio neles. Quem quiser ler é só digitar o nome do livro seguido da palavra PDF que acham.
 
Ao sair de uma experiência com Ayauasca no amanhecer (única aliás, pois me acertei mais com os cogumelos), quando estávamos indo para o carro, eu e mais outra vimos um círculo gigante no céu, mas gigante mesmo e escuro. Se movimentando pra lá e pra cá pra lá e pra cá. Eu perguntava pra ela se ela via também e ela dizia que sim e ambas olhando para aquilo no céu. Engraçado que só nós duas parecemos ter conseguido ver...
Eu achei que poderia ser alucinação minha, mas como que ela viu também? E por que só nós duas observamos? Ou será que era algo óbvio para os outros da qual nós não tínhamos conhecimento? Não faço ideia. Talvez estivéssemos com a porta de visão para um campo mais sutil aberto por algum motivo enquanto os demais que estavam por perto não... ou talvez fosse qualquer outra coisa que não um objeto de outra dimensão e nós que não sabíamos o que poderia ser. Não podia ser drone, a não ser que existam drones gigantes e totalmente escuros.
 
Ao sair de uma experiência com Ayauasca no amanhecer (única aliás, pois me acertei mais com os cogumelos), quando estávamos indo para o carro, eu e mais outra vimos um círculo gigante no céu, mas gigante mesmo e escuro. Se movimentando pra lá e pra cá pra lá e pra cá. Eu perguntava pra ela se ela via também e ela dizia que sim e ambas olhando para aquilo no céu. Engraçado que só nós duas parecemos ter conseguido ver...
Eu achei que poderia ser alucinação minha, mas como que ela viu também? E por que só nós duas observamos? Ou será que era algo óbvio para os outros da qual nós não tínhamos conhecimento? Não faço ideia. Talvez estivéssemos com a porta de visão para um campo mais sutil aberto por algum motivo enquanto os demais que estavam por perto não... ou talvez fosse qualquer outra coisa que não um objeto de outra dimensão e nós que não sabíamos o que poderia ser. Não podia ser drone, a não ser que existam drones gigantes e totalmente escuros.

No meu caso eu só escutei o barulho, tipo um motozinho que acelerava e desacelerava (tipo um barulho de robôs de filme de ficção se movimentando), nitidamente mudando de posição conforme eu mudava minha cabeça de lugar para tentar ver o que era. Meio que se escondia de mim, fiquei com a sensação de que queria se esconder da minha visão. Ou sabiam que poderiam vê-los. No dia imaginei mil coisas, que era drone da polícia etc, mas eu estava no meio da serra, campo aberto sem arvores e tal. Não vi nada, mas me lembro também de controlar a onda para não ficar com medo daquilo. Talvez se tivesse observado mais eu teria visto algo, mas a lua estava mais interessante.
 
Essas plantas são um canal de comunicação com outras formas de vida, seja terrestre ou extraterrestre. A natureza tem canais ou frequências de comunicação que a mente só consegue acessar quando já está livre da prisão que é a linguagem. Se no momento de uma experiência profunda com, por exemplo, cogumelos, ayahuasca ou peiote, a mente estiver livre do medo e de distrações emocionais (o que, verdade seja dita, é algo muito difícil), esses canais podem ser explorados. O problema é que a pessoa geralmente fica aterrorizada quando se dá conta que realmente é um contato extraterrestre, e daí corta a comunicação e se dá por satisfeita com o mero vislumbre da situação. Para ter uma aproximação a uma forma de vida extraterrestre, a mente deve ser como aço, pois terá de entrar em dimensões em que até mesmo os conceitos de tempo, espaço e existência perderão o sentido.
 
A umas semanas atrás tive uma experiência bem interessante, eu e um amigo fizemos uma fogueira aqui em meu sítio isso quando a gente desceu para acender a fogueira ( umas 11 hrs da noite) estava neblinando e tudo indicava que iria dar uma forte chuva, eu fiquei tentando acender a fogueira e ele voltou até minha casa para pegar umas cadeiras, nesse meio tempo que fiquei sozinho consegui acender a fogueira e uma forte labareda subiu eu fiquei observando o fogo e os pingos de água caindo sobre o fogo, eu sentia o calor e me sentia protegido do frio da noite a forma como a chama se movia parecia me dizer coisas a chuva parou e meu amigo tinha chegado com as cadeiras, nisso só fazia uns 30 min que a gente tinha comido 2.5g de cubensis desidratados (stirpe thai koh samui) nisso a gente ficou sentado conversando ao redor da fogueira esperando os visuais, uns momentos depois eu me concentrei em um grande tronco de jurema que estava no meio da fogueira queimando e via nitidamente o rosto de um dragão vermelho chinês tomando forma na fogueira, nisso bateu um forte vento e eu perguntei a meu amigo se ele estava vendo o mesmo que eu ele ficou um pouco tenso e formos dar uma volta pela propriedade, essa foi a caminhada mais insana da minha vida, eu via os galhos das árvores vindo até meu rosto as pedras no caminho pareciam estrelas em meio a terra, meu amigo estava vendo os cactos dançando a gente estava se aproximando da barragem e ela estava seca com muito pouca água no meio mas a impressão era que a gente estava atravessando ela cheia, subimos para cima do "baldo" da barragem e nos sentamos e ficamos olhando para o céu estava muito estrelado o céu, nesse dia eu tomei noção de distância/brilho e me senti insignificante diante toda a imensidão do universo e sua perfeição, momentos depois eu olhei para o lado da lua e vi uma estrela muito grande de um brilho muito forte elan nunca tinha estado lá eu mostrei a meu amigo e ele me disse que a luz estava se aproximando nisso meu dog começou a latir e meu amigo ficou muito tenso, eu fiquei olhando paralisado para luz e eu sentia que se estivesse sozinho ali iria conhecer algo totalmente diferente eu senti como se a estrela estivesse me dizendo que se meu amigo não estivesse tão assustado ela se aproximaria, nisso o brilho foi diminuindo e eu fiquei explicando a ele que era só um visual e que estava tudo bem, nisso já era umas 5hrs da manhã o sol estava saindo e a gente foi para casa, até hoje penso como que seria se estivesse sozinho estava muito confiante, pretendo realizar novas experiências no decorrer dos próximos meses aqui tem muitos relatos de muita parada insana desde o tempo dos meus avós, um vizinho meu já foi perseguido na estrada por uma bola de fogo que desceu do céu e eu mesmo quando era mais novo quando vinha passar o são João na casa dos meus avós já via umas luzes de cor azul e vermelho "brincando" no céu, meu maior sonho é fazer um contato, já tive inúmeras experiências com ácido, tchanga, cogus e fumo a sagrada ganja diariamente, nunca tinha tido uma experiência deste gênero, algo desde tipo no máximo quando fumei tchanga e vi o rosto de uma linda mulher enorme falando comigo em um pé de jurema preta.
 
Última edição:
Cara eu viajo na seguinte ideia, se "pensarmos" que um atamo na sua forma divisível é mesma coisa de nada, então por que pensamos?
Se houver uma civilização anos luz na nossa frente, quem garante que eles não tem uma tecnologia ou substância de se deslocar no tempo? (não fisicamente, mais sim em consciência) o Descartes cunhou: 'penso logo existo', se a luz é uma forma de energia, e o pensamento é o que? uma mera faísca de energia que seu cérebro cria? se reduzirmos o cérebro no atamo até ele não existe, mais esta aqui na Terra certo, portanto se os caras domina essa tecnologia nós somos manés diante deles porque duvidamos que isso pode ser possível, ou será que eles também tem Lsd, psilocibina e DMT nos planetas deles pra surfar nas camadas das dimensões que nem agente faz aqui na Terra?

A quem diga que as aparições de Nossas Senhora de Fátima poder ser relatadas como contato extraterrestre, loucura né?
Eu também acho, mas e os segredos que as grandes religiões escondem tem algum motivo, ou não tem segredo?

Eu nunca via nada a não ser nossos satélites, mas já senti presenças perto de mim, pode ser que "alguém pensou e logo existiu" pertinho de mim, kkk!!

Good vibes!!!
 
Olha só! Achei o tópico que queria.

Tive a minha primeira experiência com 4g. Não surgiu nada com outras entidades nessa trip, mas foi bem intensa. Depois pra molhar o pé, pra saber onde que tava indo, tive duas experiências com 2g. Na semana seguite que usei 2g, estava olhando pro céu e vi 3 luzes de uma nave. Vcs viram essa última gravação, mais recente, em Minas?

Foi exatamente como eu vi aqui da janela do quarto. A luz estava subindo e do nada, ela começou a descer, deslizando pelo céu e ela sumiu exatamente como no vídeo que a pessoa gravou. Ela foi descendo e piscando, piscando e sumindo e se integrando na paisagem aqui da cidade.

Na hora até pensei em gravar, mas resolvi só observar. Depois na última experiência que tive, usei 6g, daí tive uma trip com entidade, que pra mim era ET, como uma outra forma de consciência. E tive um pouco de impressão de que outras pessoas também tavam passando por aquilo e sabiam disso também. Também relatei aqui no fórum..

Mas pelo que vejo, é mesmo bem comum essas aparições! É uma para bem surreal mesmo e eu não sei o que dizer ou acreditar...haha
 
Olha só! Achei o tópico que queria.

Tive a minha primeira experiência com 4g. Não surgiu nada com outras entidades nessa trip, mas foi bem intensa. Depois pra molhar o pé, pra saber onde que tava indo, tive duas experiências com 2g. Na semana seguite que usei 2g, estava olhando pro céu e vi 3 luzes de uma nave. Vcs viram essa última gravação, mais recente, em Minas?
mas você tava sob efeito de cogu?
Não vi, vou procurar aqui.

Foi exatamente como eu vi aqui da janela do quarto. A luz estava subindo e do nada, ela começou a descer, deslizando pelo céu e ela sumiu exatamente como no vídeo que a pessoa gravou. Ela foi descendo e piscando, piscando e sumindo e se integrando na paisagem aqui da cidade.

Na hora até pensei em gravar, mas resolvi só observar. Depois na última experiência que tive, usei 6g, daí tive uma trip com entidade, que pra mim era ET, como uma outra forma de consciência. E tive um pouco de impressão de que outras pessoas também tavam passando por aquilo e sabiam disso também. Também relatei aqui no fórum..
Única vez que eu senti uma presença externa falando comigo, perguntei o que significava tudo isso e a resposta que tive é que a minha mente de humana seria incapaz de compreender qualquer coisa além do que ela de fato consegue e que os cogumelos eram um meio da gente se conectar de alguma forma com o que existe do lado de fora da bolha em que estamos presos.
E aí quando essa brisa toda tava passando senti como se eu estivesse sendo puxada de volta pra dentro dessa realidade aqui.
 
Última edição:
mas você tava sob efeito de cogu?
Sim! Qdo vi no céu as luzes, tinha tomado 2g. Mas assim, é igualzinho a imagem que o cara lá publicou! haha
As luvezes psicando e a maneira como descem sobre a tela, bem maluco, mas foi exatamente daquele jeito

:alien:
 
Última edição:
Back
Top