Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência #1 - TEONANÁCATL

LORD_OF_STASH

Primórdia
Cadastrado
07/06/2015
22
35
Neverland
Bom dia a todos.
Primeira experiência, comprei 6g que vieram em 6 embalagens a vácuo.
Dosagem: 2g.
Esperei todos irem dormir. Deixei uma garrafa de água aqui na mesa que tenho de estudos. Fiquei de jejum umas horas, e andei lendo o pessoal que descreveu anteriormente e vi que o gosto deveria ser algo do tipo diferente, apostei num meio copo de iogurte de graviola. Aí abri um pacote, dei uma cheirada e realmente é diferente, mas sabe nada de outro mundo, tem remédio no mercado com cheiro e gosto pior. Ai mastiguei por um minuto, tomei um gole de irogurte, aí peguei o outro pacote, mastiguei e terminei o copo de irogurte. Liguei o ar condicionado e comecei a jogar Diablo 3.
Ambiente: no meu quarto, ambiente seguro e confortável. Nada nem ninguém iria me perturbar. Eram mais ou menos 2330LT.
Mente: mente limpa, não estava ansioso nem nada, eu ia esperar e ver o que vai dar. Cada pessoa tem um motivo pra fzr isso e esperei a hora certa.
Passou uma hora e senti o estomago cheio. Nada de ruim, tipo quando o cabra vai numa churrascaria e se entope de carne e sai de barriga cheia. Assim que fiquei...
Passou uma hora mais ou menos aí percebi que as cores do jogo estavam mais vivas. Aí resolvi parar de jogar e botei uma musica que gosto pra ouvir. A mesma música parecei diferente... Aí senti um calor e abri a janela. Moro numa casa, na direção da janela tem um mamoeiro da minha altura. Eu foquei a imagem e percebi que as folhas parecia flutuar e se movimentar sem vento. As cores que eu via eram as mesmas, o que estava diferente eram a combinação delas. Ai fiquei olhando as outras arvores e consegui prestar atenção nas folhas... bem diferente do que eu costumava a ver, se é que eu via sabe.. a gente nao valoriza as coisas que estao na nossa frente. Engraçado que eu penso que olhei para o mesmo quintal apenas sob um outro ponto de vista. Tem uma teroria, chamada teoria das órbitas, que se colocarmos uma pessoa em cada planeta do sistema soltar, todas verão o mesmo sol mas de um forma diferente, e sentirao o mesmo sol de uma forma diferente. Quem estiver perto ve o brilho ofuscando e sente um calor. Ja no ultimo planeta a luz seria bem fraca e o frio seria bem intenso, apesar de ser o mesmo Sol... essas coisas são óbvias mas tem é como dizem.. o óbvio tem que ser dito.
Ai fiquei ali imagino que uma hora olhando pro quintal mas os aedes já estavam me incomodando aí fechei a janela. Fui no banheiro e pedi uma licença poética pra minha masculinidade e sentei pra mijar porque as pernas estavam meio fracas. Ai mijei e engraçado que fiquei olhando pra lajota e só ontem percebi que as manchas da lajota nao eram tao abstratas assim, tem um logica naquilo. Parecia que elas se descolavam da lajota e a imagem ficou 3D, e elas se moviam como ondas do mar. Acho que fiquei meia hora sentado ali olhando.
Depois fui deitar, aí fiquei olhando pro teto e o mosquiteiro em volta da cama parecia que eu estava numa cabana. A luz da luminária estava bem fraca e percebi o quarto todo colorido, as cores flutuando no formato do forro e no formato da trama e urdidura do tecido do mosquiteiro, tecidas como rede de gol de campo de futebol só que bem miúdas.
Eram seis da manha quando comecei a ouvir barulhos da cozinha. Esperei uma hora mais e fui pra sala. Não preguei o olho mas eu ja estavam de boa de novo. Tomei café e fiquei pensando nas coisas que vi e senti.
Realmente dá uma sede e realmente quando dizem que é pra se preparar, é mesmo. Melhor nao dirigir nem nada mesmo que seja 12 horas depois.
Cada pessoa acho que sente algo de especial, nao é magico só no nome nao... Eu nao sou alcolotra mas sempre bebi uma taça de vinho antes de dormir, hábito de familia. Eu nao consegui nem chegar do terceiro gole. Não sei o motivo, apenas nao quis beber hj a noite. E nem fumar...
Acho que vou levar um a dois meses refletindo nas coisas mas pessoalmente valeu. Eu estava bem cético quanto a tudo e me surpreendi. Respeito muito tudo isso.
Agora vou me dedicar a ler sobre a cultura e desde já agradeço pelo forum que é uma excelente fonte de pesquisa.
De repente quando eu achar a bendita vermiculita aqui na minha cidade ou quando eu decidir comprar pela net, aí mais cedo ou mais tarde começo o diário do meu primeiro cultivo.
Entao é isso. Forte abraço a todos.
"Mens sana in corpore sano".
Amém.
 
Back
Top