Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Expectativa de iniciar o primeiro cultivo

Marcelo980

Esporo
Cadastrado
07/12/2019
10
2
Rj
Boa noite pessoal, depois de várias pesquisas estou na expectativa de conseguir minha primeira tentativa cultivo, ainda pensando na melhor forma de conseguir um carimbo e iniciar os trabalhos, as informações de métodos daqui são muito importantes e pretendo iniciar em breve, depois de conseguir um carimbo vou postando o desenvolvimento do cultivo, paz e luz
 
Boa noite pessoal, depois de várias pesquisas estou na expectativa de conseguir minha primeira tentativa cultivo, ainda pensando na melhor forma de conseguir um carimbo e iniciar os trabalhos, as informações de métodos daqui são muito importantes e pretendo iniciar em breve, depois de conseguir um carimbo vou postando o desenvolvimento do cultivo, paz e luz
Boa irmão! Vou parecer um robô falando sempre a mesma coisa, mas, ao invés de comprar um carimbo, quem sabe fazer uma doação ao fórum não seja a melhor opção?! Digo isso pq vc ter a acesso ao compartilhando e trocando e vc pode pedir um carimbo e há quem não cobre nada pelo serviço! Isso ajuda mto, tanto o fórum, que semeia essa ideia, quanto vc que vai ter um ótimo produto em mãos! Abraço mano! Aguardo seu diário de cultivo.
 
Seja bem-vindo, @Marcelo980.

Obrigado pela dica!( tem valor minimo para ter acesso ao compartilhando e trocando?) Será que tem como doar através de boleto? vou pesquisar:)

Para doar através de boleto, clique em "Doar com pagseguro" na página principal.
 
Back
Top