Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Estudando

JoBueno

Esporo
Cadastrado
24/01/2019
1
2
24
Bem, sou estudante ainda e tenho lido bastante o forum atrás de dicas para cultivo de cubensis. Pretendo começar meu primeiro cultivo em breve e quero aprender o maximo possível sobre como é criar um laço com o micélio e como o cultivar. Pretendo também fazer um diário de cultivo e contribuir com o forum :)
 
Opa, seja muito bem-vindo amigo, quando começar o diário com certeza acompanharei, fique a vontade para sanar todas suas dúvidas, qualquer coisa é só chamar :alien:
 
se realmente quer aprender, fica ligado em todo material disponivel no forúm, e além disso, acompanhe alguns guias de cultivo, que certamente estara em breve pronto para seu primeiro cultivo.
 
Back
Top