Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Espírito Opaco

Gust_Sidarta

Hifa
Cadastrado
05/07/2021
7
5
23
Minha primeira experiência com cogus foi em Agosto de 2021, fiquei um tempo sem consumir cannabis, bebidas alcoólicas, me ausentei do Instagram/facebook, tudo visando limpar o corpo e a mente para ter uma experiência real com esse reino que considero MARAVILHOSO, mesmo só tendo uma "viagem" na bagagem, sempre considerei consagrar novamente porque a minha trip me trouxe uma melhora incrível na forma de enxergar o mundo, meu humor, a mentalidade comunitária mudou muito, é como se meu espirito estivesse em total harmonia com o mundo, e com o sagrado, de uns 3 meses pra cá, é como se minha energia tivesse sido sugada, faculdade, trabalho e família, tudo vindo pegado de uma vez só, e a vontade de sumir é algo constante nas ultimas semanas, não sei se tenho depressão ou ansiedade, nunca visitei um psiquiatra pra falar sobre devido ao receio de me prescreverem algo controlado e forte, tenho caso na família de dependência de medicamentos e vi o quão foi árduo a batalha para se livrar do vício, no ultimo mês o pensamento de me desligar de tudo e me encontrar com meu eu novamente através da enteogenia tem falado muito alto, e gostaria de saber se é recomendado o uso mensal dos cogus? sei que não devo colocar expectativas altas em cima dos cogus porque não é assim que a banda toca, mas sinto que a minha mente precisa resetar...
 
Back
Top