Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

escitalopram e cogumelos p. cubensis

Geovanaaaaa01

Esporo
Cadastrado
25/02/2021
2
1
Olá, há alguns anos tomei um chá de p. cubensis e foi uma das experiências mais incríveis que já tive, já tomei algumas vezes depois e gostaria de continuar repetindo a experiência, sinto que virei outra pessoa após as experiências, e gostaria de continuar obtendo experiências.
Entretanto estou tomando escitalopram, estava combinando de tomar uma dose de p. cubensis mas fiquei com receio após descobrir a possibilidade de uma sindrome seratoninérgica.
Gostaria de entender melhor a interação de p. cubensis com escitalopram, e não faço uso de mais nenhum medicamento. Gostaria muito de tratar ansiedade e depressão com o uso de chá.
 
Há vários relatos de pessoas que tomam antidepressivos da mesma classe que o escitalopram (inibidores seletivos de recaptação da serotonina) e experimentam cogumelos.

Há quase um consenso que essa classe de psicofármacos diminui os efeitos dos cogumelos.

Sobre a ocorrência de síndrome serotoninérgica não há muitos dados. Alguns usuários relatam sintomas que podem ser, ou não, o início de uma síndrome serotoninérgica. E se recuperam. Entretanto pode ser que os que tiveram efeitos realmente graves não retornem para contar.

Portanto é uma decisão sua.
 
Back
Top