Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Entrei dentro do meu psiquismo após o consumo de 5g de cogumelos.

WillianP

Hifa
Cadastrado
14/08/2020
5
5
22
Olá, companheiros e companheiras. Vou dizer aqui o meu relato que tive hoje com 5g de cogumelos mágicos. Pra começo de conversa, quero dizer que essa experiência foi a melhor e a pior pra mim em todos sentidos.

Os cogumelos chegaram ontem pelo Correios, aguardei ansiosamente e já estava preparado, porque já tive outras experiências com os cogumelos, só que em doses baixas. Comi os cogumelos no período da manhã em casa (OBS: eu teria que ir trabalhar logo após algumas horas, vai vendo...) os efeitos vieram depois de 40 minutos. Os efeitos visuais e tridimensionais, uma visão bem mais ampla, sentidos bem aguçados, efeitos normais de uma ingestão dos cogumelos, eu já estava acostumado com isso.

Após os efeitos mais leves terem passado, tudo começou ficar estranho, eu já percebi que não estava mais conexo com o ambiente, eu não me sentia dentro de mim, tive a sensação de ter evaporado em meio ao Universo. Fechei os olhos e comecei a pensar em milhares de coisas mesmo que eu não quisesse, mas mal sabia que meu ego ora havia desfalecido e entreguei-me completamente aos efeitos do cogu; tudo o que havia fora e dentro do ambiente em que eu me encontrava eram fungo. Comecei a ter alucinações profundas, eu tive a sensação de ter pedido conselhos para os cogumelos e eles me respondiam de uma forma bem clara e precisa, até parecia que estava conversando com um psicólogo.

Após duas horas do consumo, os efeitos foram intensificando bem mais, me recordo de ter entrado dentro do meu próprio psiquismo, minha mente e meus pensamentos já não estava mais sobre meu controle, nada mais fazia sentido. Me perdi dentro da minha mente por mais de 3 horas, tudo não fazia mais nexo; o celular, a televisão, a cama, as pessoas, tudo. Tive muito medo de não poder voltar da "brisa" e permanecer louco pra sempre...

Tive a burrice de comer os cogumelos mágicos duas horas antes de ir trabalhar, mas deu tudo certo, ninguém percebeu (será?) porque os efeitos foram ficando menos fraco. Lembro-me de ter pegado o ônibus que sempre uso pra ir pro trabalho e tive altas reflexões durante minha locomoção ao trabalho... Os cogumelos me disseram que sou apenas mais um na vastidão do Universo, me recordo deles me dizendo: "O ser humano foi uma falha da Criação Divina, vocês estragaram tudo o que era perfeito." quando isso passou na minha mente percebi o quão miseráveis somos nós em meio a esse imenso mundo observável e não-observável. Ingerir cogumelos mágicos não é brincadeira, se você comer um dia lembre-se das consequências e surpresas que poderá vir.

Abraços!

VÍDEO SOBRE O UNIVERSO OBSERVÁVEL.
 
comer cogumelos 2 horas antes de ir trabalhar nao me parece boa ideia, ainda bem que tudo correu bem!!
essa pode ser uma receita para o desastre ahah!
eu quando como tenho que garantir que nos proximos 2 dias nao tenho nada de importante para fazer senao nao consigo ficar descansado, mas scalhar eu sou medroso demais x)!
boas viagens :)
 
Concordo com o @Dingo , jamais eu tomaria antes de ir trabalhar kkkk
Provavelmente você teria desfrutado de outra experiência se tivesse tomado em um dia e lugar de aconchego e segurança. Mas ainda assim sua experiência pareceu bem intensa e interessante!
Quando estou sob os efeitos, contato com as pessoas me deixa travado, não consigo me comunicar e sinto que afetam minha energia.
 
Bem vindo amigo 😁

Os cogumelos me disseram que sou apenas mais um na vastidão do Universo
Somos deuses e somos poeira.

me recordo deles me dizendo: "O ser humano foi uma falha da Criação Divina, vocês estragaram tudo o que era perfeito."
Nada da Criação é uma falha, por mais falho que pareça a perfeição também está lá, vide a dualidade. Eu sugiro que não se prenda à essa ideia, afinal, o que podemos fazer se não aproveitar onde estamos/fomos colocados? Sei o que NÃO precisamos fazer enquanto nessa vida, mas aproveitar cada momento, ser feliz e ter paz interior é o que realmente importa, e acima de tudo VIVER, extrair tudo de bom que puder enquanto aqui.

Digo isso porque já tive uma experiência de 5g parecida, só que fumei um prensujo enquanto aterrissava e fiz download de muita compreensão. Eu sentia que entendia mais do que deveria. Os meses foram se passando e as reflexões deram lugar à estudos, outras compreensões e pude extrair benefícios, ver a vida com um olhar mais maduro, mais amplo e aproveitar cada detalhe, rir de coisas bobas e ver beleza no simples.

Tudo de bom na tua jornada irmão.



Paz pra nós. 😌
 
Back
Top