Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Entre a BAD e a Boa viagem!

viridis

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/05/2006
494
76
39
end of world
Meu objetivo aqui não é fazer alegorias.

Essa é a parte mais complicada para se postar pois envolve muito uma coisa muito pessoal: a experiência.

Ontem, 15-09-06 foi um dia especial. Logo de manhã coloquei a água do café para ferver e enquanto fervia fui dar uma olhada no meu canteiro que nasce cogumelos mágicos. Muitos pins e muitos cogumelos adultos. Só colho os que já estão adultos por questão de respeito e fechamento do ciclo. Consagrando um belo exemplar de um mexicano passou-me pela cabeça: -Hoje é o dia! Era um exemplar bem grande e pesado com forte cheiro de psilocibina e azulamento fantástico. Colhi e levei-o para dentro. Enquanto fazia o café limpava a vermiculita e pó de coco de sua base.

Tinha uma série de afazeres para serem feitos no centro da cidade. Por volta das 16:00 quando o almoço já tinha baixado resolvi fazer um suco de cajú batido com aquele belo exemplar de mexicano mais duas chapuletas de thai indoor seco. Tomei o suco, horrível por sinal e era só esperar....


Tomei banho, vesti roupas novas e tirei o carro da caragem. Nisso meu olho era só pupila. O ambiente se tornou único de imagens. Cada cena que meus olhos visualizavam o cérebro tinha respostas instantâneas de um detalhamento fantástico. Não me sentia nenhum pouco bem para dirigir pois minhas pernas estavam bem moles. Sei que não é nenhum pouco aconselhável tomar e operar máquinas. Minha mente estava entristecida de certo modo. Observava e via tudo no centro de um modo diferente. Olhava no rosto das pessoas mais específico nos olhos e via uma porção de maldade em cada uma delas. O som feria-me como golpes. A mente nesse estado tenta captar tudo e ao mesmo tempo não consegue captar nada pois de certo não estamos nesse mundo. Essa expressão não estamos nesse mundo é muito relativa pois é de difícil compreensão e até hoje tento entendê-la. Ainda sem respostas.

Sinto tremenda irritação no nariz qdo aprecio cogumelos. Não pára de escorrer e a ponta fica bem gelada. Sempre que virava o pescoço meu subconsiente lembrava que eu ainda estava na trip.

Fui pagar algumas contas. Minha mente não conseguia fazer nenhum tipo de conta por mais simples que fosse. Meus agradecimentos eram rígidos e incoerentes.

Quando viajo com cogu minhas palavras ficam complicadas e abro mais a boca para falar e mais vagarozamente também. Nada tinha significado. Sinto que minhas viagens sempre têm paralelos e sempre beira um bad trip. Como se tivesse uma linha reta e um pé de cada lado representando a boa e má viagem.

Olha que a qtdade foi mínima. Não preciso de muito. Quando tomo ou como cogu não sinto vontade de consumi-los pelo menos 7 dias depois da trip.

As pessoas deficientes, os bêbados, os drogados e as prostitutas faziam a tangente de minha viagem beirar ainda mais a bad trip.

Duas horas depois o grau total. Apenas de óculos pois a luz feria mortalmente minha visão. Sentia um aperto na cabeça como se tivesse um vácuo. Tinha que parar para pensar o que fazer depois de cada compromisso. Ria fácil e o calçadão estava sendo pintado pela minha mente. Estava completamente mole.

Sempre nas viagens me pego sentado com as mãos segurando a cabeça massageando suavemente o couro cabeludo. Dessa vez tinha certeza que iria voltar diferente das outras viagens que a sensação malogra da morte me sondava.

Complicado. Errei o caminho várias e várias vezes. Só para ir ao centro da cidade tive que parar para abastecer três vezes.

A trip de cogumelo é fantástica mas surreal. É como se você estivesse preso dentro de um quadro e pudesse se comunicar com a obra propriamente dita. É como sentir-se a bala na agulha. Minha cabeça latejava.

Observava as pessoas em um todo. Não estava nenhum pouco bem para estar no meio delas. Peguei meu carro e dirigi-me até um shopping. Estava com ansia e gosto acentuado de cogumelos na boca. Precisava de algo para ajudar descer aquilo que me enlouquecia. Comprei um chopp de 500 ml. Desceu numa boa. Fui embora pra casa e aprendi respeitar ainda mais os cogu. Minha trip foi na cidade e não foi das melhores.


O mais interessante na trip foi a qtdade ingerida. 1 cogu do out e duas chapuletas do indoor. Isso, apenas isso tornou meus olhos só pupila.

Vinha em minha mente uma frase de um dvd da xuxa:

- coelhinho pupo não faça mais isso.

Dane-se a xuxa. Memorizei outra e tive de liga-la para minha visão voltar ao normal. Liguei If do Pink F.

Cheguei em casa as 22:00 e dormi até as 14:00 do outro dia. Levantei parecendo que apanhei de uma gangue no broklin como aquela cena de die hard - a vingança: - I hate nigers. Quase igual....

Lembrei de uma passagem do manual de salvia divinorum:

- Quando precisares de mais de 10 tragadas considere-se um cabeça dura. Não sou resistente à psilocibina e preciso de baixas doses para viagem forte.
Quem sabe um dia eu consuma 30 deles.


Cogumelos sempre me dão medo mas ainda continuo gostando deles.

Salve !!!
 
boa, mas CONFUSA tripp.
eu to ficando louco ou você comeu cogumelos e saiu DIRIGINDO totalmente louco pela cidade?
RAPAZ que sorte você teve de sair vivo dessa (será que saiu ??)
tripps em meio a estranhos sao sempre confusas, e você acaba se perdendo da " viagem" propriamente dita :)
ja te dei um conselho, experimente doses maiores, DENTRO da sua casa DE BOA, em seu quarto com TODO conforto da sua cama e o MINIMO de luz possivel.
otimo relato, mas um pouco preocupante. tenho medo que outras pessoas pensem que podem fazer o mesmo e saiam dirigindo cogumeladas por aí.
NAO È ESSE o intuito nao se esqueça :)
(obs... eu fiz a mesma coisa uns 2 anos atrás. agora que lembrei. ppior ainda peguei a marechal rondom durante 24 kms TOTALMENTE alucinado, enxergando somente um GATO DOURADO CHINES com um sino nas maos me indicando o caminho. )cheguei sao e salvo em casa também.)
 
mortandelo disse:
boa, mas CONFUSA tripp.
eu to ficando louco ou você comeu cogumelos e saiu DIRIGINDO totalmente louco pela cidade?
RAPAZ que sorte você teve de sair vivo dessa (será que saiu ??)
tripps em meio a estranhos sao sempre confusas, e você acaba se perdendo da " viagem" propriamente dita :)
ja te dei um conselho, experimente doses maiores, DENTRO da sua casa DE BOA, em seu quarto com TODO conforto da sua cama e o MINIMO de luz possivel.
otimo relato, mas um pouco preocupante. tenho medo que outras pessoas pensem que podem fazer o mesmo e saiam dirigindo cogumeladas por aí.
NAO È ESSE o intuito nao se esqueça :)
(obs... eu fiz a mesma coisa uns 2 anos atrás. agora que lembrei. ppior ainda peguei a marechal rondom durante 24 kms TOTALMENTE alucinado, enxergando somente um GATO DOURADO CHINES com um sino nas maos me indicando o caminho. )cheguei sao e salvo em casa também.)


Totalmente errado sair dirigindo por ai pq a única coisa que sua mente não pensa é na maneira como dirigir e outra você está bemmmmmm maior, tomou cogumelos, ficou grande e não cabe mais no carro :eek:

Trips no meio de um monte de pessoas acaba se tornando BAD. E no título BOA foi exatamente quando cheguei em casa.

Totalmente confusa também. Tinha eu que pensar nas coisas e não conseguia. Ainda não tive a chance se um ambiente propício :( Vi aquele belo exemplar brotando em meu jardim e senti vontade de comê-lo. Deu nisso.

Sentia calafrios e arrepios. As pessoas, todas sem excessões, eram FEIAS e SEM GRAÇA. A parte boa foi que aprendi bastante. E olha que a Mal. Rondon eu conheço bem... e eu q sou doido :eek:

Gato chines que sorte! Tem um banco BB no calçadão que tem uma mulher deficiente que fica em cima de um carrinho de bebê mas no caso dela é somente a cabeça visível e seu sorriso é totalmente apodrecido pois suas mãos não alcaçam a boca. Essa imagem marcou. O problema disso é que sempre que passo pelo calçadão tenho que aguentar aquela cabeça presa ao carrinho de bebê com a mão esticada implorando uma moeda e em meio a trip você pensa milhares de coisas tais como sou perfeito e nunca queria ter nascido assim. E sabe o que é pior.... a mulher parece gostar do carrinho de bebê e de estar ali.
 
Olá !
Fiquei Curioso e dei uma olhada em um resumão da CTB (código de Trânsito Brasileiro) , tem duas Infrações aqui , que eu acho, que entrariam nesse caso...

:seta: Sob o Efeito de álcool ou outros entorpecentes - Gravíssima - R$957,70 - Recolhimento da CNH, retenção do veículo e suspensão do direito de dirigir.
:seta: Com incapacidade Física ou mental Temporária - Média - R$85,13
(não que isso seja incapacidade mental temporária... mais seilá)

Não querendo ser chato ou querendo discutir a CTB... mas esse caso entraria nas duas infrações ou apenas na primeira ? ...
Sendo Curioso... :D

Abraços...
 
skudex disse:
Olá !
Fiquei Curioso e dei uma olhada em um resumão da CTB (código de Trânsito Brasileiro) , tem duas Infrações aqui , que eu acho, que entrariam nesse caso...

:seta: Sob o Efeito de álcool ou outros entorpecentes - Gravíssima - R$957,70 - Recolhimento da CNH, retenção do veículo e suspensão do direito de dirigir.
:seta: Com incapacidade Física ou mental Temporária - Média - R$85,13
(não que isso seja incapacidade mental temporária... mais seilá)

Não querendo ser chato ou querendo discutir a CTB... mas esse caso entraria nas duas infrações ou apenas na primeira ? ...
Sendo Curioso... :D

Abraços...


Boas perguntas!!!


Mas com ctz se algum guarda parasse não descubriria nem a PAU que eu estava sob efeito de qquer substância que fosse.
 
Não ?
:D

Qui bom... então não teria multas e não perderia pontos na Cartera (se algum guarda te parasse)
e pensando bem... o único aparelho capaz de medir substâncias no corpo do indivíduo hj em dia é o Bafômetro (álcool) , então mesmo se ele Desconfiasse, ele não teria como provar... ou Sob Hipótese Nenhuma ele descubriria/Deconfiasse que vc tava sob efeito de cogus ?

Abraços...
 
Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica:

................................................................................." (NR)

"Art. 277. Todo condutor de veículo automotor, envolvido em acidente de trânsito ou que for alvo de fiscalização de trânsito, sob suspeita de dirigir sob a influência de álcool será submetido a testes de alcoolemia, exames clínicos, perícia ou outro exame que, por meios técnicos ou científicos, em aparelhos homologados pelo CONTRAN, permitam certificar seu estado.

§ 1o Medida correspondente aplica-se no caso de suspeita de uso de substância entorpecente, tóxica ou de efeitos análogos.
http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/_Ato2004-2006/2006/Lei/L11275.htm

Acredito que psilocibina/cina entre em "efeitos análogos", já que incapacitam a pessoa a dirigir como o álcool.

Para dar besteira, você precisaria ser parado pela polícia ou envolver-se em acidente.
Por mais que você se negue a fazer exame - o que é um direito constitucional de qualquer cidadão (Ninguém será obrigado a fazer prova contra sí) - com base em laudos de profissionais e de própria declaração da autoridade policial de que a pessoa estava "fora do normal", já é o suficiente para te complicar em juizo.

É muito mais seguro e sensato não fazer esse tipo de coisa sob efeitos de enteógenos.
Nessas situações é que besteiras acontecem e queimam o filme dos enteógenos, como se a causa fosse deles e não da falta de responsabilidade.

Lembre-se que psilocibina/cina são proíbidas por lei.
 
com certeza, e a melhor coisa a fazer é admitir que está muito louco e ter a CERTEZA que a outra pessoa que vai dirigir está SAO totalmente SAO.
na duvida peça ajuda a um terceiro, que noa pode ter consumido NADA de preferencia.
 
A vida por hora é ingrata e os sentimentos apegados à nossas pessoais é totalmente impessoal e intransferível. A loucura é a mesma coisa que a sabedoria em proporções contrárias.
 
Back
Top