Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Efeitos/dosagem

NaianaNarciso

Hifa
Cadastrado
19/05/2020
16
5
23
usei 2x doses de 2g de cogumelo desidratado ( mastiguei) em dias diferentes e não tive nada visual. Apenas euforia, cores vibrantes e me sentir melhor comigo mesma ( vibe muito gostosa). Estava com receio de usar,pois da última vez que usei, a uns 6 meses atrás, usei 18g frescos batido no suco de laranja e tive uma surra, tanto visual quanto mental , por pouco não entrei em um bad. A 2 dias resolvi usar 0,5g desidratado no suco de laranja e pra minha surpresa tive onda visual, tudo parecia se mexer... Tá aí o questionamento, usar com frustas cítricas intensifica o efeito? Ou outra coisa, como o ambiente pode ter influenciado o efeito?
 
usei 2x doses de 2g de cogumelo desidratado ( mastiguei) em dias diferentes e não tive nada visual. Apenas euforia, cores vibrantes e me sentir melhor comigo mesma ( vibe muito gostosa). Estava com receio de usar,pois da última vez que usei, a uns 6 meses atrás, usei 18g frescos batido no suco de laranja e tive uma surra, tanto visual quanto mental , por pouco não entrei em um bad. A 2 dias resolvi usar 0,5g desidratado no suco de laranja e pra minha surpresa tive onda visual, tudo parecia se mexer... Tá aí o questionamento, usar com frustas cítricas intensifica o efeito? Ou outra coisa, como o ambiente pode ter influenciado o efeito?

Ácido cítrico transforma a psilocibina em um sal, citrato de psilocibina.
1667337918448.png
Dizem que nessa forma de sal o corpo tem mais facilidade em absorver a substância, relatos anedóticos dizem que desta forma a trip começa e termina antes.

Não entendi essa do ambiente ai, só sei que privação de sentidos fazem os efeitos se intensificarem.
 
Ácido cítrico transforma a psilocibina em um sal, citrato de psilocibina.
View attachment 206913
Dizem que nessa forma de sal o corpo tem mais facilidade em absorver a substância, relatos anedóticos dizem que desta forma a trip começa e termina antes.

Não entendi essa do ambiente ai, só sei que privação de sentidos fazem os efeitos se intensificarem.
Quis dizer em relação ao ambiente que eu estava. Não estava me sentindo muito confortável nas 2x que as trips foram pesadas. Mas acredito que foi pelo suco de laranja mesmo . Obrigada por me responder
 
Ácido cítrico transforma a psilocibina em um sal, citrato de psilocibina.
View attachment 206913
Dizem que nessa forma de sal o corpo tem mais facilidade em absorver a substância, relatos anedóticos dizem que desta forma a trip começa e termina antes.

Não entendi essa do ambiente ai, só sei que privação de sentidos fazem os efeitos se intensificarem.

Tipo... que massa, não sabia disso.
 
Opa, fala aí amigo @Ankardo !

relatos anedóticos dizem que desta forma a trip começa e termina antes.

Tava pensando em fazer Lemon Tek com uns 5g ou 6g desidratados na minha próxima. Quando li essa sua resposta me bateu uma curiosidade: a trip terminaria mais rápido, mas quanto mais rápido? Tem horas em que eu fico em dúvida se seria melhor sentir o efeito todo de uma vez, numa pancada mais intensa e direta e sair da trip mais rápido, ou se é melhor sentir a onda vindo devagar e sair dela devagar também. De qualquer forma só vou saber testando.
 
Opa, fala aí amigo @Ankardo !



Tava pensando em fazer Lemon Tek com uns 5g ou 6g desidratados na minha próxima. Quando li essa sua resposta me bateu uma curiosidade: a trip terminaria mais rápido, mas quanto mais rápido? Tem horas em que eu fico em dúvida se seria melhor sentir o efeito todo de uma vez, numa pancada mais intensa e direta e sair da trip mais rápido, ou se é melhor sentir a onda vindo devagar e sair dela devagar também. De qualquer forma só vou saber testando.
Há quem diga que a duração "normal" seria de 6 horas, e que na lemon/lime tek seria umas 4 horas.

Escrevi lime ali porque o limão taiti que adoramos aqui no Brasil é uma lima ácida e não um verdadeiro limão, lemon tek seria se fosse limão mesmo que é o limão siciliano... Mas como a tek está ligada ao ácido cítrico e não de onde ele vem não faz diferença, só uma curiosidade.
 
Back
Top