Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E aí, pessoal.

Don01032614

Esporo
Cadastrado
08/10/2020
5
2
30
Olá, sou novato e curioso, busco informações sobre micologia para tratamento de ansiedade.

Como sei pouquíssimo, falarei pouquíssimo também e procurarei aprender o máximo possível com a galera que já está aqui.


Muito obrigado por me receberem!!!
 
Olá, @Don01032614, é bom ter você aqui com a gente.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
 
Olá, @Don01032614, é bom ter você aqui com a gente.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)

Muito obrigado, meu querido. Irei olhar sim, sem sombra de dúvidas, pois preciso demais deste conhecimento.
Desde que iniciei meu tratamento de forma autônoma eu percebi uma melhora gigantesca em meu comportamento geral e na perspectiva geral das coisas mundanas, em resumo só me fez bem.

OBS: Lembrando que tomei esta decisão por conta própria e sabendo dos riscos que isso poderia implicar, não recomendo tomar tal decisão caso não haja uma certeza e nem um motivo muito claro e específico, pois a experiência psicodélica é algo que muda uma perspectiva de maneira total.
 
Back
Top