Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E aí, galera.

Roromythos

Esporo
Cadastrado
30/09/2020
7
3
29
Fala galera, me chamo Luis Octávio, o nick é somente uma mistura entre um apelido que eu tinha e mythos, do grego mito.
Sou graduando de Filosofia e amante dos cogumelos mágicos, entrei no fórum esperando aprender sobre cultivo pois estou há um tempo pensando na possibilidade.
Abraços.
 
Fala Luis, tudo certo?
Bem vindo ao fórum amigo, o que não falta aqui é conteúdo sobre cultivo :)
Tenho uma amiga cursando filosofia também e adoro os pensamentos dela, depois vou querer ler seus relatos hehe

Vou te deixar uns links que acredito que possam ajudar.

Guia para o Iniciante
Guia de Cultivo da Biblioteca
Tutorial PFtek 2020
Perguntas Frequentes da Biblioteca

Mexendo um pouquinho no fórum você pega o jeito e vê que fica fácil achar essas informações, espero que ajude, bom cultivo :)
 
Fala Luis, tudo certo?
Bem vindo ao fórum amigo, o que não falta aqui é conteúdo sobre cultivo :)
Tenho uma amiga cursando filosofia também e adoro os pensamentos dela, depois vou querer ler seus relatos hehe

Vou te deixar uns links que acredito que possam ajudar.

Guia para o Iniciante
Guia de Cultivo da Biblioteca
Tutorial PFtek 2020
Perguntas Frequentes da Biblioteca

Mexendo um pouquinho no fórum você pega o jeito e vê que fica fácil achar essas informações, espero que ajude, bom cultivo :)

Muito obrigado, meu nobre. E muito obrigado também por ter me passado esses guias maravilhosos, com certeza vou me acabar de ler para entender melhor como cultivar essa coisa tão sagrada que a natureza nos dá.
E os relatos vem de bônus, hehe.
Viva a filosofia, um abraço para sua amiga.

Muito obrigado!
Bem-vindo! Boa jornada!
Muito obrigado, que a jornada seja longa e próspera.
 
Eae, @Roromythos, Filosofia é muito massa, um dia pretendo fazê-la por prazer quando for mais velho.

Sobre os cogumelos... Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
 
Fala galera, me chamo Luis Octávio, o nick é somente uma mistura entre um apelido que eu tinha e mythos, do grego mito.
Sou graduando de Filosofia e amante dos cogumelos mágicos, entrei no fórum esperando aprender sobre cultivo pois estou há um tempo pensando na possibilidade.
Abraços.
Ola Luis Octávio seja bem vindo.
 
Eae, @Roromythos, Filosofia é muito massa, um dia pretendo fazê-la por prazer quando for mais velho.

Sobre os cogumelos... Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
Poxa, cara. Filosofia é muito bom mesmo, ainda vou conectar algum tipo de estudo de experiências psicodélicas com a filosofia em si.
Muito obrigado!
Ola Luis Octávio seja bem vindo.
Muito obrigado!
 
Back
Top