Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Duvida uso de cogumelo e antibiotico

Brunomarc

Esporo
Cadastrado
11/04/2019
0
0
28
Bom dia, peço desculpa caso já haja um tópico desse tipo, mas domingo agora estava planejado de ingerir cogumelos, mas acabei ficando doente e estou tendo que tomar antibiótico (cloridrato de ciprofloxacino) teria algum problema a ingestão fazendo uso desse medicamento ?
 
Cara, não tenho ideia sobre uma possivel interação entre substâncias... mas assim, em grandes doses, as viagens com cogu são bastante extenuantes para o corpo.

O ideal é que seu corpo esteja bem para suportar a viagem e se recuperar bem dela. Se vc já está com a saúde comprometida, e seu corpo está gastando energia para se curar, pode não ser interessante tomar uma dose alta. Se fizer questão, melhor tomar uma dose mais baixa, de até 1g talvez.
 
Back
Top