- 31/03/2007
- 7
- 68
Bom galera pesquisei por tudo mas ainda não consegui definir a quantidade de PC's frescos que vou comer, será minha primera vez, e não tenho acesso a balança ou coisa parecida, com base em minhas pesquisas cheguei a conclusão de que teria que comer 4-5gramas de secos ou 27-30gramas frescos, mas isso não diz nada para mim pq não tenho a minima noção de peso e também não tenho acesso a uma balança de precisão,
gostaria de saber mesmo quantos cogumelos eu teria que comer para ter aquela viagem completa, com tudo que se tem direito ( menos bad
) vale dizer que pretendo ir caçar e no mesmo dia ja botar goela a baixo. e também não acredito nessas nivelações de trip que tanto se falam por ai, nivel 1 ,2 ,3 ,4 e 5....nunca experimentei cogus mas eu penso que sua trip vale de seu estado de espirito e aonde os cogus querem te levar 
então, alguem consegue me dizer quantos PCs devo ingerir ? frescos! vou caçar e ja comer, quero saber a quantidade tambem para eu não precisar pegar mais do que o nescessario
espero não ter violado nenhuma regra do forúm com este post, qualquer coisa deletem
desculpe se é uma duvida idiota ou sei la, simplesmente não conseguir definir a quantidade baseado nos meus estudos
agradeço desde já
paaaaaz
gostaria de saber mesmo quantos cogumelos eu teria que comer para ter aquela viagem completa, com tudo que se tem direito ( menos bad
então, alguem consegue me dizer quantos PCs devo ingerir ? frescos! vou caçar e ja comer, quero saber a quantidade tambem para eu não precisar pegar mais do que o nescessario
espero não ter violado nenhuma regra do forúm com este post, qualquer coisa deletem
desculpe se é uma duvida idiota ou sei la, simplesmente não conseguir definir a quantidade baseado nos meus estudos
agradeço desde já
paaaaaz