Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dicas para minha primeira experiencia

TylerDurden

Esporo
Cadastrado
28/04/2020
6
3
26
Amigos sou novo no forum e estou perto da minha primeira experiencia com cogumelos, andei pesquisando bastante sobre a psilocibina e resolvi adquirir 3g de cogumelos P. cubensis desidratados para experimentar, desde ja tenho andado me preparando mentalmente para tal experiencia e adquirindo informações sobre dosagens... para essa primeira experiencia pretendo usar 1g estou preparando ainda um ambiente adequado com uma boa musica e uma pessoa de confiança... andei navegando nos topicos do forum e vi essas dicas como essenciais. Tenho visto bastantes relatos também de problemas após o uso estando intimamente relacionado com altas dosagens e pouca organização de locais adequados.. aos amigos venho pedir algumas dicas que possam me auxiliar nessa nova experiencia, desde já grato !!
 
Back
Top