Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Despache de mala com psilocybe cubensis e Amanita

jessicamazonim

Esporo
Cadastrado
26/08/2021
2
2
27
Olá a todos!

sou nova no fórum e tenho uma duvida: É permitido despachar psilocybe e amanita?

Irei viajar dentro do Brasil e estou levando 4g de psilocybe e 10g de amanita.

Obrigada!
 
Essa pergunta e bem recorrente aqui no forum...

Si vc vai com o que la lei diz.. os psilocybe cubensis nao sao citados como sustancia ilegal... E por isso que tantos sites hoje em dia vendem enviam etc.

Agora se vc de casualidade ou causalidade abrem a sua mala e o fiscal tem uma INTERPRETAÇAO DIFERENTE da mesma lei (ja que desde que todos vendem cada vez mais pessoas saben de eles)ai nadie vai te asegurar como vai a ser a coisa...

SEM RECOMENDAR DE FAZER algo no medio termo seria o moler e levar em capsulas dentro de outro envase tipo "vitaminas naturales a base de hierbas orientales exoticas")kkkkk e suar ate que o aviao decole...

Tem outro que NAO RECOMENDO e disolver um chocolate agregar os milagrosos moidos bem fino dentro e voltar na forma original amtes de endurecer... fechar o pacote como senao fosse aberto...

Eu nao poderia.... eu ja tenho problemas nos aeroportos sem levar nada kkkkk imagina se o aviao se demora a sair e imaginariamente taria levando ums gramos para alguma noite especial.... ai que infarto mesmo kkkkk

Em fim... essa e a minha perspectiva....
Saludos e boa viagem!
 
Back
Top