Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Descrição do perfil

Joaojunioraho

Esporo
Cadastrado
31/03/2021
15
2
26
Olá galera
Aí tô com uma curiosidade,
Vejo que cada perfil tem uma denominação específica...
ex meu perfil tá como esporos( significa que estou iniciando no fórum ?? É isso mesmo)
Aí tem uma galera que tá como eterno aprendiz, como cogumelo maduro e etc...
estou curioso como isso é denominado etc...
 
Descrição do prédio? Do perfil você quis dizer né? :risada:

Sim, tem haver com isso. Cogumelo maduro é só os dinossauros do fórum. :risada:

Se você contribuir com o fórum com doação, tem como você customizar esse título, pelo que eu vi. 🧚‍♂️
 
Última edição:
É o título dado automaticamente em função da sua participação no fórum por número de mensagens.

Em caso de Contribuidores, é uma das "exclusividades" colocar títulos personalizados, como meu: "Psiconauta apaixonado..."

Contribua você também! :eba:
 
É o título dado automaticamente em função da sua participação no fórum por número de mensagens.

Em caso de Contribuidores, é uma das "exclusividades" colocar títulos personalizados, como meu: "Psiconauta apaixonado..."

Contribua você também! :eba:
Siim...
E minha meta quando começar a entrar energia de troca em relação a vivências e experiências com a medicina em grupo... quero fortalecer onde consigo conteudo que é aqui...
 
Back
Top